Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

pexim

Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 17:02
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 16:48
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:36
Citação de: PorscheLM1 em 09 de Outubro de 2021, 16:34
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:31
A incapacidade de conseguir fazer uma pontezinha que seja e perceber o motivo que leva um benfiquista a votar na lista que não a que apoiamos é gritante.

Sinais dos tempos, a balcanizacão e a bipolarização chegaram ao Benfica.

Triste, espero que acabar hoje, mas tenho, muita convicção que não.

Pois por mim, eu tenho grandes amigos que votam A e grandes amigos que votam B e não consigo encontrar diferença de benfiquismo entre eles...

De Benfiquismo não já de inteligência...

É este precisamente o meu ponto. Achar que quem não tem o mesmo ponto de vista é, de qualquer forma, inferior.

Onde é que está a democracia??? Ou só da jeito para deixar o gajo que gostamos ganhar?
Democracia é tu, mesmo sendo um burro de merda, teres o teu voto a valer tanto como o meu. Mas também é eu poder olhar para ti na rua e dizer: " olha, vai ali um burro de merda".
Beijos à tua irmã

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

Há, de facto, muito anão em bicos de pés atrás de teclados...

MSAM

João Vale e Azevedo foi eleito democraticamente, Manuel Damásio, Luís Filipe Vieira o que não falta são erros cometidos, na política idem, Isaltino Morais acaba de ser reeleito em Oeiras, LFV se candidatar-se daqui a 4 anos ganha, há que respeitar a acefalia de quem vota.

jpcafe

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Outubro de 2021, 17:17
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:59
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Outubro de 2021, 16:53
Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 16:49
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:46
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 16:38
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:31
A incapacidade de conseguir fazer uma pontezinha que seja e perceber o motivo que leva um benfiquista a votar na lista que não a que apoiamos é gritante.

Sinais dos tempos, a balcanizacão e a bipolarização chegaram ao Benfica.

Triste, espero que acabar hoje, mas tenho, muita convicção que não.

Pois por mim, eu tenho grandes amigos que votam A e grandes amigos que votam B e não consigo encontrar diferença de benfiquismo entre eles...
Se me conseguisse dar motivos concretos para votar na Lista A, talvez...
Nem A nem B. Mas não sou mais ou menos capaz por causa de que lista apoio.

Não concebo isto.

Tens o direito ao teu voto, não tens o direito a não ter contra ponto.

Esta incapacidade de ser-se criticado é irreal.

A democracia tambem é poder-se criticar e ser criticado.

Se eu votar no Hitler, respeitem o meu voto! Mas fodasse, quando ele matar uns milhões só tenho de aceitar que sou burro que nem uma porta.

Hoje em dia é muito isso. Instaurou-se uma espécie de safe space opinativo.

É a minha opinião, respeita. Se não respeitas é ditador. É assim.

Pode estar a dizer-se as maiores barbaridades, mas é opinião. Certo ou errado, é tudo uma questão de perspectiva. Factos não interessam.

Eu rio-me com malta assim. Depois são os mesmos que passam o tempo a dize, ui hoje em dia não se pode dizer nada, as gerações mais novas isto, o politicamente correcto o outro. Mas depois é só florzinhas.
Masha uma diferença entre discordar, argumentar e insultar não?

Eu posso achar que quem vota lista A tem medo de mudar, do que nova liderança venha trazer, mas tenho de lhes chamar cornos??

Com a primeira abordagem talvez consiga mudar algo, com a segunda vou fazer que ele pegue no carro ainda mais rápido para ir votar...

Há.

Mas quando se argumenta com uma parede, com coisas que são factuais e inegáveis, o que é que se pode fazer? Vais dizer o quê? Chorou? Não sabia?

Num, lado estão 13 anos de conivência. No outro é histórias da carochinha e boa fé.

A burrice existe. Desculpa informar-te. E por mais que muitos não gostem, há opiniões certas e erradas. Ficar numa redoma de vidro a gritar É A MINHA OPINIÃO não resolve nada.

Já sei que a pergunta seguinte é: E porque é que tu estás certo e eu errado? Sabes mais que os outros é?

Não. Eu não escolho é ignorar o que é claro.

Simples. O mal é que hoje em dia há problemas com a ideia de existir um confronto numa discussão. E muita falta de humildade e capacidade de encaixe.

Quando ao último argumento, ninguém é pai de ninguém. São anos e anos a explicar e a explicar e a explicar. Não percebem? São burros. Não sei o que mais é preciso. Depois já se sabe que ninguém votou e que ah e tal não é preciso estar a massacrar. Não gostam de ouvir a verdade. Nem antes de fazerem merda, nem depois.

E a analogia do corno até é bem conseguida. É como aquele gajo/a que leva um par de cornos de cada vez que a/o namorado/a sai à noite mas perdoa sempre. A 1º vez pode tocar a todos. A partir daí só cai quem quer. Quantos palitos já foram?

Aí já não eram opiniões, era bem feito para os putos burros aprenderem. Quantas e quantas vezes se apanha gente que vem aqui implicar. Apesar de ser gente que adora cagar neste espaço.

Tens problemas com os insultos? Eu também não gostei de levar com o abutre, aventureiro, tachista, puto aproveitador, garotão, demagogo. É assim. Também não gostei de ver o ex presidente do Benfica a mandar caralhadas aos sócios. E não tenho prazer de insultar seja quem for. Mas o que é demais enjoa. Enquanto batem palmas e falam de extremismo, fecham os olhos ao facto de a vossa massa crítica ser a causa deste rastilho curto.

Há muito que chegámos ao ponto que o Vieirismo é indefensável. Ficam sentidos de haver gente que não tem paciência para aturar certas merdas? É lidar.

Metade destes acéfalos votavam Rei Sol outra vez

Kinkolas

LuisPortugal

Agora nem se pode comentar na página do clube no Facebook, tudo censurado. Parece aquelas páginas dos adeptos do Vieirismo onde não podes comentar.

O clube está a caminho da morgue e hoje vai ser a última facada.

imightbewrong

Agora o Damasio.

Fonix, vou mas e' tomar um tranquilizante.
Tenho de estar preparado para quando entrevistarem o guarda Abel.

Benfica954

Chairman

Citação de: MSAM em 09 de Outubro de 2021, 17:20
João Vale e Azevedo foi eleito democraticamente, Manuel Damásio, Luís Filipe Vieira o que não falta são erros cometidos, na política idem, Isaltino Morais acaba de ser reeleito em Oeiras, LFV se candidatar-se daqui a 4 anos ganha, há que respeitar a acefalia de quem vota.
Sou totalmente a favor da democracia enquanto for eu a votar em alguém.

Francescoli

Orgulhoso de estar do lado certo da história.

Voto consumado, em consciência. Fiz a minha parte.

Castro_SLB

PedroOliveira93

Citação de: jpcafe em 09 de Outubro de 2021, 17:21

Metade destes acéfalos votavam Rei Sol outra vez

Depois da merda que ele esteve a dizer na vtv, eu já acho é que ele ainda tenta é um round 2 e limpa fácil.

pexim

Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 17:03
Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 16:57
Citação de: djhifi em 09 de Outubro de 2021, 16:57
Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 16:56
Citação de: djhifi em 09 de Outubro de 2021, 16:53
Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 16:50
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 16:49
Citação de: EB_94_SLB em 09 de Outubro de 2021, 16:44
O macaco Madureira tinha boas hipóteses de ganhar umas eleições para ser nosso presidente. Temos burros suficientes para que isso aconteça.

Para si a democracia é votar naquele que apoia, e quem vota contrário a si é menos capacitado.

Diria que ainda bem que não temos é muitos pessoas como v.exa, pois é devido a isso hoje estamos a dar esta enorme mensagem de democracia aos portugueses.

Acho que os burros andam é por outras paragens...

Encontrei uma foto tua.

Sim senhor, educação top.

Qual educação caralho, educação já tive eu que chegue, não há paciência para os mesmos argumentos de sempre, o clube a desmornar-se e ainda batem palmas ao principal culpado.

Se vocês conseguem assistir a isto em pávio e serenos, não venham com lições de moral para quem não tem paciência para isto.

Eu não estou a bater palmas a nada. Estou a reagir à foto de um burro. De certeza que consegues fazer melhor.

Tens razão, o pobre do burro não merecia ser associado a tamanho anormal.

Sabe o que lhe falta, foi os seus Pais não lhe terem dado chá suficiente.

Aprenda uma coisa, se algum dia quiser conquistar algo por uma eleição, a primeira coisa que tem que fazer é respeitar o seu adversário e argumentar com ele, caso contrário nunca passará de alguém que só é recordado pela capacidade prejurativa e achincalhamento, e não intelectual e de argumentação.

Eu não gostava de ser assim...
"Prejurativa".
Cair do cavalo assim...

linus

Estou no hôtel com Vista para a catedral

Ginkgo

Citação de: pssilva04 em 09 de Outubro de 2021, 17:15
Caros,

Vão guardando a vossa raiva e o vosso ódio, isto é simples, de um lado Benítez que nada percebe e não passa de um adepto que cada vez que fala se espalha ao comprido.
Do outro o Rui Costa , que gostem ou não é o único dos dois que pode ser presidente do Benfica, aliás 3 meses como presidente já mostram um pouco do que podemos contar, e habituem se ... Vai ganhar e de forma clara ... Bem haja
Podes crer que a raiva e o ódio vai continuar a crescer contra os Vieiristas.

Castro_SLB

Bem, já vamos nos 30,000 sócios a votar, para umas eleições pouco concorridas, nada mal.