Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

imightbewrong

Chappu

Dia triste este.

Entregar-se uns míseros votos enquanto se assiste à destruição em massa do clube sem poder fazer rigorosamente mais nada dá que pensar, e muito.

pablitovermelho

imightbewrong

MN85

Obviamente que os meus 50 votos foram na lista B

Slbttotosalvio

Saveloy

Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 17:10
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 17:01
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 16:45
O que tem sido escrito por aqui sobre a qualificação do voto e das qualidades intelectuais dos votantes é reveladora de uma certa capacidade antidemocrática, que se instalou no clube, e que se revê numa determinada ex lista, cujo o ex candidato não é merecedor de tal associação.

O Benfica já era democrático antes do País o ser. Votar em A ou B é um exercicio livre de cada associado que deve ser respeitado, quem não tem essa capacidade, como muitos que têm escrito por aqui, é contrário aos princípios democráticos e livres que ambas as candidaturas defendem, e por isso devem ser questionados pelo seu Benfiquismos, e sobretudo pela a ausência de valores democráticos e livres, que podem ser materializados na frase que hoje LFV disse.

Espero que hoje vença quem vencer se saiba respeitar o voto de cada Benfiquista.
Toda a gente tem a liberdade democrática de votar em quem quiser. E eu tenho a liberdade democrática de chamar burros em quem for votar no Rui Costa e na sua versão 2.0 de Vieirismo. Ou a democracia é só para alguns?

Aí está o seu principal equívoco, é que você confunde democracia e liberdade de expressão com anarquia e libertinagem.

Numa democracia você não pode chamar burro a ninguém e usar isso num sentido prejurativo, sob pena de estar a cometer um ilícito criminal previsto no código penal.

Mas mais do que isso, a sua consciência deve conseguir permitir que ao estar a fazer o que faz, quando um seu filho for apelidado de burro num qualquer contexto, lembrar-se-á de mim, pois o seu filho estará a ser alvo do mesmo tipo de ausência de civilizacional que o seu Pai teve em tempos.

https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/democracia

zefo

Miro vês porque disse tinhas feito bem estares ausente...
Sorry da minha parte ter falado de ti.

Benfica954

FuzioN

Em Braga nem havia filas.

Chegar , entrar e votar. Fosse tudo assim tão simples.

O meu pequenino contributo está dado.

bmuc79

Survivor

francisco

Citação de: Darkboy em 09 de Outubro de 2021, 15:49

O RAP não fez o mesmo a revelar o sentido de voto no Benítez? Assim não há quem os leve a sério

fpie

Citação de: imightbewrong em 09 de Outubro de 2021, 17:44
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 16:34

Quem não censura isto não tem qualquer valor enquanto pessoa.

foi lá para violar os estatutos em expressar o seu voto e é esta continuação que vamos ter
espero que daqui a seis meses não tenhamos que ir votar outra vez....

Baron_Davis

Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 17:43
Mais uns aninhos a levar no cu. Confessem seus cornos, tomaram o gosto e agora nao querem outra coisa a nao ser levar surra de piroca.

"quem ganhar, ganhou, vamos apoiar, estabilidade"

é o que é