Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Tacuara_7

Sylphs

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 17:56
"Fui à Casa do Benfica no Porto, dei o meu cartão de sócio antigo, disseram que não tinha as mensalidades em dia, alertei que ia votar Rui Costa e então deixaram votar. Maravilha."

oh diabo
Não sei se são fake news se não, mas o Benítez e o mSoB só têm é que comparar os números de votos em urnas com os cadernos eleitorais

J.P.

Feito. 20 votos no Benitez.

2 minutos na casa do Benfica no Seixal.

Ginkgo

Citação de: ren_rm em 09 de Outubro de 2021, 17:53
Ia vomitando.

Que falta de tudo.

Valham-nos a PJ e os tribunais para nos livrar dessa escória.

Baron_Davis

Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2021, 18:00
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 17:58
Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2021, 17:55
A culpa do Benfica estar com está não é do Rui Costa. Do Vieira ou de quem for. É dos benfiquistas.
É da falta de alternativas viáveis e fortes.
Alguém com peso que vá e faça moça.
Agradeço ao Benitez pelo que tentou fazer mas o homem não tem o pulso para gerir o Benfica.
E isso não causa a dúvida nas ovelhas enquanto existirem estes candidatos.
Ou aparece alguém com força.
Ou nunca iremos sair disto.
E não, não acredito que o Rui Costa seja implicado no processo.
Até porque o pai dele já garantiu isso.
É triste. Mas no Benfica não existe alguém que queira dar o passo em frente.

o JNL muito provavelmente venceu as eleiçoes o ano passado

se fosse candidato este ano, achas mesmo que os chalupas ordinários concordariam com votaçao manual e debates na tv?

pensem um bocadinho, nao custa muito

O JNL apesar do esforço que fez, não é uma personalidade com força suficiente.
O Benfica precisa de alguém forte, inabalável e que tenha passado no clube para fazer moça.
Caso contrário, isto será o teu futuro sempre.

foda se  :rir:

entao fogem com as urnas cobardemente e o JNL "nao é suficientemente forte"

chama o super homem

espera aí que já te atendo

zefo

Citação de: Sylphs em 09 de Outubro de 2021, 18:01
"Fui à Casa do Benfica no Porto, dei o meu cartão de sócio antigo, disseram que não tinha as mensalidades em dia, alertei que ia votar Rui Costa e então deixaram votar. Maravilha."

oh diabo
Não sei se são fake news se não, mas o Benítez e o mSoB só têm é que comparar os números de votos em urnas com os cadernos eleitorais
Esta é mentira e das fracas. Vieiristas

_19:04_

A culpa do Benfica estar com está não é do Rui Costa. Do Vieira ou de quem for. É dos benfiquistas.
Agradeço ao Benitez pelo que tentou fazer mas o homem não tem o pulso para gerir o Benfica.
Houve um homem no ano passado que, infelizmente, não foi a votos este ano.
De resto nenhum outro fez sequer. comichão a Vieira.

tntnt

Citação de: SMOL25 em 09 de Outubro de 2021, 17:42
Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2021, 15:05
Bigodes na CMTV.
Foi recebido com carinho.
VERGONHA.

Prova cabal de que o Benfiquista na sua maioria é burro. Roubam-no e bate palmas a quem o rouba. Incrível. Vergonha indescritível.

Até aqui podiam dizer que não se sabia, agora é sabido e fazem isto....

Não há como explicar isto a alguém minimamente consciente.

Já disse e repito, um dos problemas do Benfica é ser o clube do povo, com tudo o que acarreta de bom e mau.

Trigger

Citação de: nog_ofloda em 09 de Outubro de 2021, 18:00

oh diabo

Não há delegados da lista B no Porto?!
Tinham ido fazer xixi

ivopcarmo

Citação de: Saveloy em 09 de Outubro de 2021, 17:53
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 17:52
Citação de: Saveloy em 09 de Outubro de 2021, 17:51
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 17:48
Citação de: Saveloy em 09 de Outubro de 2021, 17:45
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 17:10
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 17:01
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 16:45
O que tem sido escrito por aqui sobre a qualificação do voto e das qualidades intelectuais dos votantes é reveladora de uma certa capacidade antidemocrática, que se instalou no clube, e que se revê numa determinada ex lista, cujo o ex candidato não é merecedor de tal associação.

O Benfica já era democrático antes do País o ser. Votar em A ou B é um exercicio livre de cada associado que deve ser respeitado, quem não tem essa capacidade, como muitos que têm escrito por aqui, é contrário aos princípios democráticos e livres que ambas as candidaturas defendem, e por isso devem ser questionados pelo seu Benfiquismos, e sobretudo pela a ausência de valores democráticos e livres, que podem ser materializados na frase que hoje LFV disse.

Espero que hoje vença quem vencer se saiba respeitar o voto de cada Benfiquista.
Toda a gente tem a liberdade democrática de votar em quem quiser. E eu tenho a liberdade democrática de chamar burros em quem for votar no Rui Costa e na sua versão 2.0 de Vieirismo. Ou a democracia é só para alguns?

Aí está o seu principal equívoco, é que você confunde democracia e liberdade de expressão com anarquia e libertinagem.

Numa democracia você não pode chamar burro a ninguém e usar isso num sentido prejurativo, sob pena de estar a cometer um ilícito criminal previsto no código penal.

Mas mais do que isso, a sua consciência deve conseguir permitir que ao estar a fazer o que faz, quando um seu filho for apelidado de burro num qualquer contexto, lembrar-se-á de mim, pois o seu filho estará a ser alvo do mesmo tipo de ausência de civilizacional que o seu Pai teve em tempos.

https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/democracia

Queria referir isto

"Baseando-se nos principios da liberdade e igualdade "?

Mais nesses do que no principio de não se poder chamar burro a ninguém.

Mas sabe que não o pode fazer em sentido ofensivo? Ou não sabia?

Sei que posso e tento ajudá-lo a perceber que democracia é um sistema político e não tem nada a ver com boa-educação ou ser-se cordial.

É um sistema político assente num conjunto de regras, com as quais os cidadãos devem reger a sua vivência.
E chamar burro a uma cidadão num sentido de o desqualificar intelectualmente é passível de condenação judicial, tribunais esses que aplicam as regras pelas quais se rege a democracia.

Mas isso não dever ser novidade para si presumo.

pssilva04

Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 17:15
Citação de: pssilva04 em 09 de Outubro de 2021, 17:15
Caros,

Vão guardando a vossa raiva e o vosso ódio, isto é simples, de um lado Benítez que nada percebe e não passa de um adepto que cada vez que fala se espalha ao comprido.
Do outro o Rui Costa , que gostem ou não é o único dos dois que pode ser presidente do Benfica, aliás 3 meses como presidente já mostram um pouco do que podemos contar, e habitem se ... Vai ganhar e de forma clara ... Bem haja

3 meses ou 13 anos?

Como presidente .... 3 meses claro

vieirah1904

Um clube tão grande e não há um rosto de oposição forte em que os descontentes possam apoiar e seguir.

O Francisco Benítez fez um grande trabalho, teve os meus votos, mas não consegue virar o sentido de voto de um Contista ou tirar de casa um descontente acomodado.

Ginkgo

Citação de: nog_ofloda em 09 de Outubro de 2021, 18:00

oh diabo

Não há delegados da lista B no Porto?!
há, a historia é tanga, não citem

Chairman

Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 18:00
Citação de: Chairman em 09 de Outubro de 2021, 17:59
Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 17:56
Citação de: imightbewrong em 09 de Outubro de 2021, 17:55
Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 17:54
Citação de: imightbewrong em 09 de Outubro de 2021, 17:53

E promessas caso Benitez vença?
Retiro os bots da minha ignore-list.
Uso a foto do "LFV 1" nas costas como avatar 1 ano.
Eu mudo o meu avatar para outra imagem do Guts.
Pede uma ao magaka que o fez
Isso é o mesmo que pedir que Naruto seja bom. Ou que JJK tenha uma história. Ou pior, que One Piece acabe.
Ou seja, impossível.

Ocaso Épico

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Outubro de 2021, 18:00
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 17:58

o JNL muito provavelmente venceu as eleiçoes o ano passado

se fosse candidato este ano, achas mesmo que os chalupas ordinários concordariam com votaçao manual e debates na tv?

pensem um bocadinho, nao custa muito

Por essa ordem de ideias e tendo em consideração que quem votou JNL não vota em RC porque como vocês dizem é a continuação de vieira isso significa que Benítez vai ganhar

Como isso não vai acontecer,podemos deduzir que muitos que votaram no Noronha são chalupas?