Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

_1962_

Citação de: cmalexandre em 09 de Outubro de 2021, 20:23
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Outubro de 2021, 20:22
Citação de: Boddicker em 09 de Outubro de 2021, 20:20
Citação de: cmalexandre em 09 de Outubro de 2021, 20:06
Família de 6, 50 votos cada um, 300 votos na Lista A.
Para os criticos:
- primeiro era o voto eletrónico, afinal foi em papel;
- depois era a ausência de campanhas e de debates, houve campanha e debates para ambas as listas;
- depois era que o Rui Costa ia ganhar mas que ninguém ia votar, vamos bater o record;
- agora é que todos o 40 mil sócios votantes são todos umas bestas!

Que mais desculpas vão arranjar para diminuir um resultado claro e que provavelmente vai expressar a vontade da maioria dos socios?

Não se reproduzam, por favor

Fdx... ia cuspindo o jantar!

;D
Tarde de mais, e daqui a 20-25 anos haverá mais uns quantos 50 votos para distribuir!!! :rir:

Entre isto e ter um dono árabe ou chinês, honestamente não sei o que é pior.

Cão

Para quem votou Lista B. Devem querer outro Filipe Vieira!

Benfica954

cipri_slb

Citação de: cmalexandre em 09 de Outubro de 2021, 20:25
Citação de: vieirah1904 em 09 de Outubro de 2021, 20:23
Para os criticos:
- depois era a ausência de campanhas e de debates, houve campanha e debates para ambas as listas;
- depois era que o Rui Costa ia ganhar mas que ninguém ia votar, vamos bater o record;

Que mais desculpas vão arranjar para diminuir um resultado claro e que provavelmente vai expressar a vontade da maioria dos socios?

Votaram no Rui Costa jogador ou no Rui Costa dirigente?
Rui Costa dirigente. O Rui jogador para aqui não me interessa nada!

Então enumera lá as capacidades do Rui Costa dirigente que te fizeram votar nele.

MasteRed

RFS_C

Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 20:28
Citação de: RFS_C em 09 de Outubro de 2021, 20:27
Só desejo não termos que estar todos a votar para o ano que vem, é honestamente o único desejo que tenho.

Que sonho.

Verdade. O problema é que não acredito nada que este mandato que aí vem (infelizmente pelo que tudo indica) se venha a cumprir..

kyza

O que eu vejo aqui são tolos a discutir o que é a democracia e a fazer precisamente o contrário. Seja que lista apoiam. Eu como não apoio nenhuma vou apreciando apenas a falta de tudo neste topico. 80% aqui nem sabe quem foi o Ferreira queimado ou até o Jorge Brito que apesar da sua amizade com o pinta da Costa foi dos melhores presidentes a defender o clube que tivemos... Fernando Martins... Oh tempo...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Outubro de 2021, 20:26
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 20:21
Foi batido a maior afluência de sempre do Benfica.

Só uma grande instituição é possível.

e ainda assim 38.000 num universo de mais de 230.000 sócios é MUITO, MUITO pouco.

E sim, é record no BENFICA e em Portugal e quase na península ibérica pelo menos.

Mas isto diz mais da falta de participação dos sócios dos clubes nos mais diversos países que outra coisa qualquer...

Pouco mais 100 mil podiam votar.

Nada a dizer da afluência, o mesmo não posso dizer do resultado...

Myngos

Citação de: RFS_C em 09 de Outubro de 2021, 20:27
Só desejo não termos que estar todos a votar para o ano que vem, é honestamente o único desejo que tenho.

Em menos de um ano voltamos ao mesmo.  Ja se pode começar a dar palpites para futuros candidatos...

Diferreira

Citação de: cmalexandre em 09 de Outubro de 2021, 20:17
Citação de: força Benfica em 09 de Outubro de 2021, 20:14
Citação de: cmalexandre em 09 de Outubro de 2021, 20:11
Citação de: força Benfica em 09 de Outubro de 2021, 20:09
Para os criticos:

Que comentário deprimente.

Deprimente porquê? Porque expressa uma opinião diferente da vossa? A maioria das pessoas aqui são tão "democratas" como o LFV!!

Vens para aqui só mesmo provocar, votastes na lista A, ok isso é contigo.As eleições não deveriam ser sempre assim? Debates,papel etc?!? Realmente nos últimos 20 e tal anos foi tudo diferente.

Provocar? Porque votei A? Se tivesse votado B já seria um comentário bem vindo? Porque tem havido comentários iguais todo o dia...

Também não acho que tenha sido para provovar. Foi só mesmo para mostrar que é normal as pessoas com baixo intelecto acasalarem e procriarem de forma a manterem a linhagem e mais tarde irem em manada cometer erros históricos.

Benfica954

KoSt@

Citação de: Rei em 09 de Outubro de 2021, 20:25
Citação de: afcs1904 em 09 de Outubro de 2021, 20:24
Respeitem a opinião de cada um, por este votar A é isto, por aquele votar B é aquilo.

Queriam mais democracia, está a haver democracia, ter e respeitar opiniões diferentes também é um ato democrático

A democracia para alguns é só quando os outros concordam com eles.
E não há democracia?
Não votam em quem querem?
Penso que na democracia também tenho o direito a ter opinião e achar que quem vota A são burros, ou nao?
Também tens pessoal que vota A que insulta um sócio Benfiquista que se está a candidatar a presidente, dando a cara e a lutar por um Benfica mais democrático e livre de roubos, e são livres de o fazer certo?
Mas não deixo de os achar limitados e burros..
Somos livres de exprimir as nossas opiniões :)

slbenfica_croft

Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 20:27
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Outubro de 2021, 20:26
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 20:21
Foi batido a maior afluência de sempre do Benfica.

Só uma grande instituição é possível.

e ainda assim 38.000 num universo de mais de 230.000 sócios é MUITO, MUITO pouco.

E sim, é record no BENFICA e em Portugal e quase na península ibérica pelo menos.

Mas isto diz mais da falta de participação dos sócios dos clubes nos mais diversos países que outra coisa qualquer...

Mas só pouco mais de 100 mil sócios podiam votar.
E ainda assim, 38.000 num universo de 100.000 continua a ser pouco.

RedFenix

Alguém tem o link do site para acompanhar o número de votantes?

TMMSLB

A fraude foi o ano passado.

Este ano sabiam que iam ganhar por isso aceitaram acabar com as eleições à Venezuela.