Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

PedroOliveira93

E estes gajos não dizem que o Vieira disse literalmente que ia intervir mais profundamente se assim quiser?

SimaoMiccoli

Citação de: O'Brien em 09 de Outubro de 2021, 22:33
Oh fdx

Isto das casas se for verdade tem que haver impugnação às eleições

Continua a mesma porcaria, estou a ver.
A democracia custa a esta gente?

Pqp para os vieristas

:rir:

Há malta chocada com isto.

Por alguma razão não nos deixaram votar no regulamento eleitoral na AGE.

Eles são ladrões mas não são burros.

Red Eyes

Citação de: S1Benfica em 09 de Outubro de 2021, 22:34
Já contaram Bragança, certo? Como é, isso vai sair já ou nem por isso?
Mas isto agora saem os resultados à Festival da Canção?! :o

Jyzaks

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 22:15
TOP 3 maiores votações eleitorais no Mundo:
1- Barcelona 55 611 (2021)
2- Benfica 40 048 (2021)
3- Boca Juniors 38.363 (2019)

Vale o que vale

Nenad25

imightbewrong

Citação de: O'Brien em 09 de Outubro de 2021, 22:33
Oh fdx

Isto das casas se for verdade tem que haver impugnação às eleições

Continua a mesma porcaria, estou a ver.
A democracia custa a esta gente?

Pqp para os vieristas
O medidor de democracia benfiquista aprova esta coação nas assembleias de voto.
Aprovado!

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2021, 22:32
Seria a vitória assim tão esmagadora para se impedir delegados de contar os votos?

Se calhar ainda aparecem os yaris

Trapaceiros nojentos

imightbewrong

Jyzaks

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 22:15
TOP 3 maiores votações eleitorais no Mundo:
1- Barcelona 55 611 (2021)
2- Benfica 40 048 (2021)
3- Boca Juniors 38.363 (2019)

Vale o que vale

RedFenix

Citação de: RAFL em 09 de Outubro de 2021, 22:32
Citação de: Trankas1904 em 09 de Outubro de 2021, 22:31
Fecharam as urnas!

Provavelmente o "nosso Rui" irá ser eleito como o próximo presidente do sport Lisboa e Benfica.
O "nosso Rui", o maestro, o príncipe herdeiro, o meu maior ídolo, e de muitos benfiquistas como eu.
O problema é que o "nosso Rui" já não o é, deixou de o ser há muitos anos, deixou de o ser quando trocou as botas pela gravata, compactuou com muitas decisões erradas e pelo que se vê algumas ilegais.
O grande respeito que eu e muitos tínhamos por ele, tinha na minha opinião a razão em "ser um de nós lá dentro, éramos nós, o simples adepto com o talento e o privilégio de honrar o manto sagrado nas 4 linhas.
Do outro lado, um desconhecido, Francisco Benitez, o comum adepto, que por incrível que pareça levou os meus 20 votos em vez do meu maior ídolo.
Porque?
Porque esse desconhecido, fez nos últimos tempos, tanto mas tanto pelo Benfica, honrando os ases do passado, estando a altura dos pergaminhos do clube, lutando contra a ditadura instituída em prol da democracia e da transparência.
E sim DEMOCRACIA E TRANSPARÊNCIA!!!
Percebeu se no debate, mais uma vez fruto do seu trabalho, que não tem carisma, não tem à vontade num círculo mediatico, como é a televisão, mas foi a luta, por nós pelo Benfica. Teve a coragem que muitos não tiveram.
Uma vergonha ninguem se ter aliado a ele, os chamados notáveis, as glórias, ninguém, talvez a figura mais mediática tenha sido Ricardo Araújo Pereira.

Enquanto espero pelo resultado final, a minha vénia para o senhor Francisco Benitez, obrigado por tudo o que fez e certamente continuará a fazer, na esperança que tal como o "nosso Rui", Benitez seja "Um de nós, lá dentro" desta feita como presidente da maior instituição nacional.

nosso? teu
em caso algum vou apoiar gajos que roubam o clube
Convém ler o post.

ilgiocobp

RGouveia.SLB

Citação de: Black Panther em 09 de Outubro de 2021, 22:28
Lista de Benitez faz reclamação:
«Nossos delegados foram impedidos de exercer os seus direitos»

João Leite fala em "dois regulamentos eleitorais em várias casas"

João Leite, mandatário da lista de Francisco Benitez, disse que houve delegados da lista B que "foram impedidos" de exercer os seus direitos em várias casas do Benfica durante as eleições deste sábado.

"De saudar os benefícios de haver regulamento eleitoral e voto físico. No entanto, não podemos deixar de notar que em algumas casas muitos dos delegados da lista B foram impedidos de exercer os direitos que lhes são conferidos, e em nome da candidatura vou entrar com uma reclamação junto da MAG para ficar em ata", disse aos jornalistas, acrescentando:

"Foi dito que os delegados teriam direito a participar em todos os momentos do processo de votação e nesse processo o que envolve é a identificação do nome de sócios e números que lhes são atribuídos. Os delegados não tiveram oportunidade de recolher esses dados para confrontar com os dados oficiais que serão divulgados. Isto aconteceu na maioria das casas, não em todas. Houve casas que não obedeceram às ordens do Benfica de última hora para que essa recolha não fosse feita. Houve dois regulamentos em várias casas e isso será reportado formalmente.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/lista-de-benitez-faz-reclamacao-nossos-delegados-foram-impedidos-de-exercer-os-seus-direitos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Nem num acto eleitoral à partida definido em termos de vencedor as artimanhas da corja cessam.

Está-lhes no sangue.

imightbewrong

Citação de: BARÃO1904 em 09 de Outubro de 2021, 22:33
Impugnação em impugnação até à vitória final....

Fundem voces um clube, ja que gostam tanto de numeros pode ser
slv03

Serdeira23

Citação de: JoMiguel em 09 de Outubro de 2021, 22:28
Citação de: Serdeira23 em 09 de Outubro de 2021, 22:27
Há algum clube no mundo com eleições desta magnitude? Há algum tipo de eleições (sem ser políticas) em a Portugal que atinja estes números?
mais vitórias morais? Há algum clube no mundo com o potencial do Benfica e que seja tão mal gerido?

Esse comentário é para mim?
Só perguntei por mera curiosidade.
Apenas curiosidade com os números.

S1Benfica

Citação de: Red Eyes em 09 de Outubro de 2021, 22:35
Citação de: S1Benfica em 09 de Outubro de 2021, 22:34
Já contaram Bragança, certo? Como é, isso vai sair já ou nem por isso?
Mas isto agora saem os resultados à Festival da Canção?! :o
Com certeza já muita gente sabe...

Aliás os do "Mundo" há horas que se devem saber.