Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

imightbewrong

Um clube morto pelos socios pode considerar-se suicidio?

Abreu-jp

PabloElMago10

Quem anda a festejar agora, lembrem-se que também andaram a festejar no ano passado.  ^-^

dvck

Citação de: Almeida92 em 09 de Outubro de 2021, 23:53
Eu sinceramente não sei porque é que havia gente que estava à espera de número muitos diferentes.

Rui Costa ganhava (e facilmente) contra qualquer pessoa, se calhar só perdia mesmo para o Vieira. Não ter noção disto é ainda não perceber o que são os sócios do Benfica.

Rui Costa ganharia a Vieira.

Aka

Citação de: karlussantus em 09 de Outubro de 2021, 23:53
Falam em democracia, voto físico, debate na btv, etc. Até se evoluiu claramente nesse sentido.

Mas antes, durante e agora com os resultados eu só vejo insultos aos benfiquistas e ao próprio clube neste fórum...
Nem por terem cerca de 10% dos votos se inibem de insultar tudo e todos.

E a moderação não faz nada...

Afinal de contas, só votaram em dois presidiários.

mobes

vejo aqui malta a dizer que o Benfica acabou em 2003.. portanto, malta que se revê nos anos de vale e azevedo. Bom saber.

RedEagleNN

Citação de: Red Eyes em 09 de Outubro de 2021, 23:52
Citação de: RedEagleNN em 09 de Outubro de 2021, 23:50
Parece-me que há muito hipócrita por aí que demonstra uma coisa mas na mesa de voto vai para os ladrões. Saiam logo do armário e deixem-se de merdas, pelo menos.
Alguns já foram desmascarados aqui hoje...

Têm é de sair da toca, façam-se homens. Assumam as suas decisões.

nog_ofloda

O pessoal gosta da PJ a fazer buscas na Luz e dos arguidos a saírem da SAD para além do dia anual das eleições por isso votam como votam :)

Que adeptos :) rouba mas faz :) que mentalidade de merda! Nem digo que são burros porque os burros são mais inteligentes que estes seres. Estes são apenas montes de merda que comem a propaganda e se lhes pedissem para dar o cu também faziam.

Trapattoni

Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:54
Citação de: Trapattoni em 09 de Outubro de 2021, 23:53
Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:50
Citação de: Trapattoni em 09 de Outubro de 2021, 23:46
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Outubro de 2021, 23:41
Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:34
Not going to lie, o Vilarinho soltar uma lagrima, faz-me soltar uma lagrima tambem!

O VERDADEIRO SALVADOR!

O Vilarinho não é um salvador nenhum, a partir do momento que mete o Vieira dentro do Benfica.
Importante lembrar que se há Vieirismo é muito graças a Vilarinho.
Tirou-nos o gatuno para meter o ladrão bicolor.
É deveras preocupante estarmos em pleno 2021 e o Vinhos ainda ser visto como um salvador da pátria pelos sócios.
Claro que salvou, Destes ultima Quadra de Presidentes foi o que fez mais pelo benfica, principalmente porque foi la tirar o Burro do Vale. Cometeu erros graves como é obvio, deixar o Noronha ir, despedir o Mourinho, ESPETAR O VIEIRA LA.

Mas dizer que foi mau, é pah x'D
Grave é isso.

Esses erros ainda hoje nos fazem pagar caro caso não saibas, portanto ele tem uma clara responsabilidade do estado calamitoso a que chegamos.
Se o Vale tivesse sido reeleito, o Porco jamais se teria ressuscitado nem teria sido campeão da Taça Uefa num ano para se tornar campeão europeu no seguinte. Nem o Pinto Da Costa teria tido libertade total para fazer o que quisésse nos bastidores através do Apito Dourado.
A razão pela qual o Vinhos e o Aperta Pescoços foram metidos no clube foi para que estivésse alguém soft na presidência que não se chateasse muito com aquilo que o Pinto ia fazendo pelos bastidores e o Vale era visto claramente como um alvo a abater pelo sistema corrupto do padrinho.
Quando um gajo defende o Vale esta tudo dito LOL
E argumentos para contrariar o que disse?

Slb04Sempre

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Outubro de 2021, 23:51
Quem se está  a rir á grande é o Carlos Alexandre . Com a limpeza que vai fazer .... :2funny:

O vieira só foi preso porque apertou a questão do bes, senão ainda aí tava a passar férias com o pinto da bosta

Aka

Citação de: mobes em 09 de Outubro de 2021, 23:54
vejo aqui malta a dizer que o Benfica acabou em 2003.. portanto, malta que se revê nos anos de vale e azevedo. Bom saber.

O PAPÃO!!! O gajo que nem três anos esteve lá.

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 09 de Outubro de 2021, 23:52
Citação de: mMateus em 09 de Outubro de 2021, 23:48
https://youtu.be/ZtkD762YH3Q

Para mim, é a mais alta figura viva do Benfica. E com a idade que tem, apresenta, ainda, um discurso lúcido e assertivo.

Ninguém deve escapar a críticas, mas ver as críticas que foram endereçadas ao Simões, foi uma das minhas primeiras desilusões no fórum.
Ao nível do português falado e da capacidade argumentativa, destoa bastante dos demais jogadores e ex-jogadores de futebol. E sim, foi muito mal tratado aqui no fórum, em tempos.

Shoky

Citação de: axiomas em 09 de Outubro de 2021, 23:52
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2021, 23:51
Há quem festeje títulos.
Depois há a merda, que festeja eleições.
Típica conversa de quem não lhe agradam os resultados...
:rir:

1 campeonato em 4 anos.
1 presidente detido.

Só os anormais acham piada.

ana_lopes2009

Hugalf

Começo a achar que a lista A até com o DSO como candidato (e considerando facilmente que passavam por cima dos estatutos) ganhava.