Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

arfm14

Perguntem ao Calado se eles contaram os votos antes de levarem as urnas.

Se calhar faz um bocado de diferença,  digo eu...

imightbewrong

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: 4x4x2 em 10 de Outubro de 2021, 01:05
30 e tal mil acéfalos saem de casa para votar numa equipa de ladrões. Não há salvação possível para este país.
Volto a dizer: do outro lado da rua os verdes resolveram o problema deles.

Isto nao e' Portugal. Isto 'e um problema do Benfica.

somos o novo sportem, nem mais
Mas sem os titulos.

jms121

Citação de: diabo maiato em 10 de Outubro de 2021, 01:06
Citação de: jms121 em 10 de Outubro de 2021, 00:57
Citação de: diabo maiato em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: mar_vivo em 10 de Outubro de 2021, 00:49
Citação de: jms121 em 10 de Outubro de 2021, 00:47
Agora mesmo quem não apoiava ou não votou tem que reconhecer os resultados , nas democracias nem sempre quem apoiamos ganha.
No SB? Espera sentado. Num sofá ortopédico, de preferência. Por via das dores nas costas.
reconhecer??!! Sim!! Agora união em quê??!! Na subserviência??!! No prestar vassalagem??!! Não, obrigado não apoio  jamais quem é apoiado por um gatuno como o Vieira!!
Que ninguém nos roube o pensamento próprio nem a ti nem a ninguém, mas as acusações já começaram e são uma falta de respeito pelos 40000 sócios que foram votar.
mas que falta de respeito??!! Eu não tenho que concordar com o que presidente faz ou diz!! Vamos ver!! Se continuar com esta gente vieirista à volta dele acho muito mau, se tomar boas medidas apoiarei.  No entanto vamos ver como lida com mais processos, vamos ver  ok??!! Eu mesmo muito destroçado com esta votação quero sempre o bem do clube!! Sou adepto do Benfica (e sócio desde 95) há 60 anos!!!!!!!!  Respeito sim mas tem que haver respeito também por quem não é ruiencostista!! Tá bem??!!!
Evidente, mas acusações que surgiram são uma falta de respeito por quem votou, apesar disso já vi que voltaram atrás e aceitaram os resultados, acho  que fizeram bem.

Manto Sagrado

Será que o Rendeiro é benfiquista e sócio? Parece ser um bom prospect para próximo presidente!! Aliás, nem precisa ser benfiquista, tem as skills necessárias!

SimaoMiccoli

Citação de: luis.live em 10 de Outubro de 2021, 01:02
Citação de: futeboldelite em 10 de Outubro de 2021, 00:57
Citação de: luis.live em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: futeboldelite em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Meus caros, foi um grande gosto partilhar este espaço convosco.

Até sempre.

epah deixem-se destas coisas.fdx.
Mas as ultimas eleições do BENFICA foram hoje?
Amanha é outro dia.
Parabéns a quem ganhou , honra aos vencidos e no fim somos todos BENFICA.
Mas vais abandonar o tasco porque?

Simples, quando uma pessoa está mal muda-se.

Ando há 20 anos a batalhar pelo Benfica que conhecia, constatei hoje que é uma batalha perdida.
Não me revejo em nada disto. Zero.

Não é só do fórum que desisto, é de viver o clube também.

Quando aparecer o meu Benfica da honestidade, do trabalho, do companheirismo, da gentileza, da mística, sou o primeiro a aparecer.

tu é que sabes. só acho que é exagero. O BENFICA será sempre o BENFICA. E aqui o tasco também...

Não sei se é bem assim... Para o ano podemos ser o United States of Benfica com emblema chinês a jogar na Arena do Rei dos Frangos.

fyure

Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2021, 01:02
Citação de: Perth em 10 de Outubro de 2021, 01:00
"A democracia muitas vezes significa o poder nas mãos de uma maioria incompetente."

George Bernard Shaw
"Nunca lutes com um porco, ficas todo sujo e ainda por cima o porco gosta."

George Bernard Shaw
"Nunca durmas todo nu. A casa pode arder e depois ficas cá fora... Pelado. Enquanto os bombeiros apagam o fogo."

Bruno Aleixo

Spoiler
(desculpa)
[fechar]

FAGL_BEN

Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 01:05
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Outubro de 2021, 00:58
Eu sinto-me bem, lúcido e de consciência tranquila.
Previ estes resultado (agora pareço o RGS...) logo quando começou a campanha.
Já não sou sócio e estou feliz. Espero que o Benfica ganhe ao Bayern mas o mais provável é fazer a figura que o Benitez fez hoje.
Abomino as personagens que vêm para aqui com o discurso do PDC, a falar de Renies e outras merdas, como dizer que este forum é insignificante.
Pelo contrário. Aqui germina a massa crítica que o Benfica irá precisar no futuro. A "velhada" (entre a qual me incluo, infelizmente...) irá na maioria bater as caçoletas na próxima vaga do Covid ou de outra corrente de ar qualquer (palavra de clínico!) e o Benfica ficará para esta malta nova que é instruída e tem CVs pujantes e valiosos, não para os pacóvios que vêm para aqui com bandeirinhas e frases de puro azeite virgem.
Está escrito. O Benfica ainda não passou pela fase de Fénix. Um dia  os mais novos assistirão a isso.
Se fosse a ti, não teria tanta fé nos jovens, há muitos que estão do lado de Rui Costa, ainda há pouco falou um que deverá andar na casa dos vinte e muitos. Continuarão a vencer aqueles que conseguem ser mais populares.

Há muita esperança nos jovens, mas deixem-me dizer-vos que são os menos críticos. A maior parte dos jovens não tem espírito crítico aprofundado e deixam-se facilmente enganar. Não haverá mudança.

Meruem

É impressão minha ou é só ressabiados neste fórum? Jesus.
Praí 70% dos que cá estão só dizem mal e insultam. 😅

O resultado está feito. Bola para a frente. E para a semana há mais Benfica.

HighOnFire

A vitória do Rui Costa era esperada mas por estes números é muito mau mesmo, mais uma prova que a maioria dos benfiquistas não se importa de continuar a ver os discípulos do ladrão a dirigir o clube. É como já disseram por aí, o Vieira se se recandidatasse ainda ganhava. "Melhores adeptos do mundo" dizem alguns  :rir:

Mariachi

De repente instalou-se um clima de como se o resultado destas eleições tivesse sido uma surpresa do crl.
Uma surpresa foi o outro se ter candidatado nesta altura.

E começa tudo a mandar a toalha ao chão, como se não tivéssemos todos apoiado e sofrido pelo Benfica durante os 20 anos de reinado do outro.

crowseye

Citação de: Sequel em 10 de Outubro de 2021, 01:05
Citação de: Red Bullet em 10 de Outubro de 2021, 01:04
Citação de: Perth em 10 de Outubro de 2021, 00:58
"A maioria das pessoas não quer realmente a liberdade, pois liberdade envolve responsabilidade, e a maioria das pessoas tem medo de responsabilidade."

Freud

Achas q o pessoal dos 90% leu uma linha de Goethe ou Freud? Se lhes falares nos nomes eles perguntam-te é em q divisão alemã eles jogam!  :rir:

O Goethe não foi o que marcou à Argentina?

Sim, a assistencia foi do Fausto.

Red Bullet

Citação de: nog_ofloda em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Anda aqui um pateta todo contente mas votou em branco :)

A única coisa q estava branco era o papel higienico dele, antes de limpar o cu.

Aka

"As novas tecnologias deram voz a quem não tinha, mas apenas vieram substituir os grandes ditadores pelos ignorantes que antes não tinham opinião."

- Abraham Lincoln

vince1987

Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: 4x4x2 em 10 de Outubro de 2021, 01:05
30 e tal mil acéfalos saem de casa para votar numa equipa de ladrões. Não há salvação possível para este país.
Volto a dizer: do outro lado da rua os verdes resolveram o problema deles.

Isto nao e' Portugal. Isto 'e um problema do Benfica.

Repara que já estão a surgir franjas a querer tirar o Varandas e ele está a ganhar..imagina quando começar a perder.