Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

axiomas

Citação de: helderrocha em 10 de Outubro de 2021, 02:03
Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 01:52
Quase duas da manhã e não há ainda resultados. E toda a gente sabe que vai ser uma diferença enorme. Imagine-se umas eleições disputadas. Eram os resultados passados 3 dias. Que rapidamente se audite o que há a auditar e que se retifique aquilo que seja necessário, mas que se reponha a utilização integral do voto eletrónico. Os Benfiquistas não merecem isto.
que interessa isso? os votos sao para se contar e nao para chegar a um computador e colocar os resultados que se entender. nas eleiçoes autarquicas quatro horas depois das eleiçoes e ainda nao havia resultados oficiais em lisboa por exemplo. ninguem morreu por isso
Meu caro enquanto não perceber que não existe chegar a um computador e colocar-se o resultado que se quer não adianta discutir isto.

IloveSLB2014

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 02:02
Nas próximas eleições está na hora do RAP se assumir como candidato .Ele é dos poucos que pode derrotar esta escumalha.
E o Batatinha

_1962_

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Outubro de 2021, 02:04
Nas próximas eleições está na hora do RAP se assumir como candidato .Ele é dos poucos que pode derrotar esta escumalha.

Porque não o Herman José? e mudamos de BTV para o Tal Canal

Porque não o Batatinha, já que somos um circo?

Kolchak

Citação de: Sylphs em 10 de Outubro de 2021, 02:02
Já estou como o RGS, é deixar arder, para o ano temos novamente eleições
Essas declaraçoes, e vindas dele, nao sao inocentes.
O ano passado falou que daqui a um ano voltamos, hoje, falou daqui a ano e meio voltamos. Achei curioso o ano e meio.

BovinoSLB

Já estamos em Domingo, nas proximas  22 horas o Chico ganha a dobrar.

Vamos todos ser solidários com o Chico

ricardofslp

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Outubro de 2021, 01:26
Estive até há pouco numa casa do Benfica onde dei o meu contributo para que o acto eleitoral corresse de forma democrática.

Algumas notas:

1) funcionários do Benfica que presidiram à mesa de voto cumpriram os procedimentos, verificando todas as identidades.

2) contagem decorreu de forma completamente pacífica.

3) afluência ao longo de todo o dia e sem grandes filas, demonstrando que qualquer acto eleitoral e/ou AG deve decorrer ao fim de semana.

4) tive ocasião de conversar/trocar impressões com muita gente. A ideia com que fico é que a esmagadora maioria dos eleitores vota com o estômago/intestinos e não com a cabeça. Isto porque muitas delas aceitam (e até concordam!) argumentos/opiniões sobre temas importantes - por exemplo a recondução da maioria dos elementos que estavam com LFV - mas isso não os faz mudar um milímetro a sua posição.

5) saio profundamente preocupado porque com o cenário acima descrito só um demagogo/populista sem escrúpulos conseguirá penetrar neste eleitorado.

6) parabéns ao Rui Costa. Não tenho a menor confiança de que seja agente de mudança, a minha convicção é a de que preferirá lidar com uma oposição que valerá 10% depois de hoje do que incomodar-se a sanear gente e práticas que podem trazer-lhe problemas caso alguém meta a boca no trombone.

7) um abraço para o Francisco Benitez e para a malta do SoB, alguns dos quais conheço e são pessoas por quem tenho grande estima e respeito. Não viraram a cara à luta e fizeram o que puderam. O debate não foi bom, mas isso não apaga nem belisca todo o trabalho feito até então.

O cenário que descreves no ponto 4 é realmente preocupante.
Por outro lado com essa atitude também não consigo perceber como conseguiu o JNL ir arrancar votos a esse eleitorado não sendo populista

Mercurio_10

Citação de: jppm89 em 10 de Outubro de 2021, 02:03
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Outubro de 2021, 02:00
Citação de: jppm89 em 10 de Outubro de 2021, 01:56
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Outubro de 2021, 01:54
Citação de: BleedingHeart em 10 de Outubro de 2021, 01:51
Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 01:47
Citação de: BleedingHeart em 10 de Outubro de 2021, 01:31
E porque não por as culpas também no JNL?

DEVIA ter sido oposição, erro inqualificável em não ter concorrido. Esta não lhe perdoo
O JNL não tinha hipóteses contra o Rui Costa. Hoje, muitos dos que nas eleições passadas votaram JNL, votaram Rui Costa, não tenhas dúvidas disso.

Podia não ter hipóteses, mas ainda assim devia ter sido mais ativo nestas eleições.

Foi bom ter concorrido e ter dado a cara mas o Benitez nunca seria oposição a sério.

Eu acho que o JNL ao não se ter candidatado a estas eleições só fez por cair no esquecimento.

Pois só que tinha que ir a jogo com uma estrutura parecida à do ano passado e sabendo que ia perder contra o Rui Costa, porque realisticamente nesta fase ninguém ganharia ao Rui Costa. E essa estrutura custou muito dinheiro do bolso dele.

Há um ano atrás, tinha ganho as eleições, mas os votos não tinham sido contados.

Hoje, não ganhava porque era Rui Costa.

Desculpas atrás de desculpas. Tinha que se ter candidatado e tirar partido do sistema de votos. Era a prova de que as eleições anteriores tinham sido manipuladas. E nem precisava de muita campanha nem de gastar muito dinheiro. Os que tinham votado dele, voltavam a votar agora. E se calhar, mais gente ainda! E pelo que se dizia, ele tinha ganho as últimas eleições, ganhava estas também!

É completamente irrealista pensar que alguém ganhava ao Rui Costa hoje.

Independentemente de não se saber ao certo quanto teve o JNL o ano passado, nunca iria ter mais do que teve naquele momento.

E sim teria que investir muito porque a mobilização que conseguiu na altura foi fruto de muito trabalho e de muito investimento e é no mínimo ingénuo achar que todos se mobilizariam da mesma forma.

Relembro que se disse que JNL teria ganho as eleições, e que por isso é que não se contaram os votos fisicos na altura, etc etc etc.

Se assim foi, ganhava hoje também! É por isso que o digo!

Em relação a custos de campanha, já tive oportunidade de o dizer: é urgente alterar-se o modelo, e o clube é que deve suportar parte das campanhas dos candidatos. Existe um tecto máximo e recebem por % de votos que têm. Acho que deveria ser aplicado, para resolver esse problema

Quem disse que ele ganhou poderá falar por si, eu não faço ideia dos votos que teve há um ano, não sei se ganhou ou não. Tenho é a certeza que não ganharia a Rui Costa por agora. Pode candidatar-se na próxima contra Rui Costa e ganhar? Sim mas numa perspectiva remota de o mandato de Rui Costa ser um desastre gigantesco.

PontapeDoIsaias

Os unicos que podem derrotar este vierismo encapotado e a PJ.

E o precedente ja foi aberto. Resta esperar

Kurt Cobain 10

Entre uns larápios e o RAP preferem quem ?

Mariachi

Levava uma coça igual ou pior.

areal

Citação de: Julião Veiga em 10 de Outubro de 2021, 02:04
É isso. O RAP, o Fernando Tavares e o Rodrigo Guedes de Carvalho.

Pelo menos a Clara de Sousa também. Que MILF

Slb04Sempre

Estou curioso para ver qual era afinal o caminho trilhado pelo vieira.. será que vamos negociar no NYSE????

:rir:

Zimmerman

Baron_Davis

Citação de: Kolchak em 10 de Outubro de 2021, 02:06
Citação de: Sylphs em 10 de Outubro de 2021, 02:02
Já estou como o RGS, é deixar arder, para o ano temos novamente eleições
Essas declaraçoes, e vindas dele, nao sao inocentes.
O ano passado falou que daqui a um ano voltamos, hoje, falou daqui a ano e meio voltamos. Achei curioso o ano e meio.

mas alguem acredita que o trafulha assinou sozinho  ;D

axiomas

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Outubro de 2021, 02:07
Citação de: jppm89 em 10 de Outubro de 2021, 02:03
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Outubro de 2021, 02:00
Citação de: jppm89 em 10 de Outubro de 2021, 01:56
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Outubro de 2021, 01:54
Citação de: BleedingHeart em 10 de Outubro de 2021, 01:51
Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 01:47
Citação de: BleedingHeart em 10 de Outubro de 2021, 01:31
E porque não por as culpas também no JNL?

DEVIA ter sido oposição, erro inqualificável em não ter concorrido. Esta não lhe perdoo
O JNL não tinha hipóteses contra o Rui Costa. Hoje, muitos dos que nas eleições passadas votaram JNL, votaram Rui Costa, não tenhas dúvidas disso.

Podia não ter hipóteses, mas ainda assim devia ter sido mais ativo nestas eleições.

Foi bom ter concorrido e ter dado a cara mas o Benitez nunca seria oposição a sério.

Eu acho que o JNL ao não se ter candidatado a estas eleições só fez por cair no esquecimento.

Pois só que tinha que ir a jogo com uma estrutura parecida à do ano passado e sabendo que ia perder contra o Rui Costa, porque realisticamente nesta fase ninguém ganharia ao Rui Costa. E essa estrutura custou muito dinheiro do bolso dele.

Há um ano atrás, tinha ganho as eleições, mas os votos não tinham sido contados.

Hoje, não ganhava porque era Rui Costa.

Desculpas atrás de desculpas. Tinha que se ter candidatado e tirar partido do sistema de votos. Era a prova de que as eleições anteriores tinham sido manipuladas. E nem precisava de muita campanha nem de gastar muito dinheiro. Os que tinham votado dele, voltavam a votar agora. E se calhar, mais gente ainda! E pelo que se dizia, ele tinha ganho as últimas eleições, ganhava estas também!

É completamente irrealista pensar que alguém ganhava ao Rui Costa hoje.

Independentemente de não se saber ao certo quanto teve o JNL o ano passado, nunca iria ter mais do que teve naquele momento.

E sim teria que investir muito porque a mobilização que conseguiu na altura foi fruto de muito trabalho e de muito investimento e é no mínimo ingénuo achar que todos se mobilizariam da mesma forma.

Relembro que se disse que JNL teria ganho as eleições, e que por isso é que não se contaram os votos fisicos na altura, etc etc etc.

Se assim foi, ganhava hoje também! É por isso que o digo!

Em relação a custos de campanha, já tive oportunidade de o dizer: é urgente alterar-se o modelo, e o clube é que deve suportar parte das campanhas dos candidatos. Existe um tecto máximo e recebem por % de votos que têm. Acho que deveria ser aplicado, para resolver esse problema

Quem disse que ele ganhou poderá falar por si, eu não faço ideia dos votos que teve há um ano, não sei se ganhou ou não. Tenho é a certeza que não ganharia a Rui Costa por agora. Pode candidatar-se na próxima contra Rui Costa e ganhar? Sim mas numa perspectiva remota de o mandato de Rui Costa ser um desastre gigantesco.
Perdeu contra Vieira. Perdia contra o Rui. Em casa, fora e pelo caminho.

Meteu a viola ao saco e foi à vida dele. Sapo grande de engolir para os seus eleitores e sobretudo para o discurso de deitaram os votos ao rio