Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Dr.Lecter

Estive até há pouco numa casa do Benfica onde dei o meu contributo para que o acto eleitoral corresse de forma democrática.

Algumas notas:

1) funcionários do Benfica que presidiram à mesa de voto cumpriram os procedimentos, verificando todas as identidades.

2) contagem decorreu de forma completamente pacífica.

3) afluência ao longo de todo o dia e sem grandes filas, demonstrando que qualquer acto eleitoral e/ou AG deve decorrer ao fim de semana.

4) tive ocasião de conversar/trocar impressões com muita gente. A ideia com que fico é que a esmagadora maioria dos eleitores vota com o estômago/intestinos e não com a cabeça. Isto porque muitas delas aceitam (e até concordam!) argumentos/opiniões sobre temas importantes - por exemplo a recondução da maioria dos elementos que estavam com LFV - mas isso não os faz mudar um milímetro a sua posição.

5) saio profundamente preocupado porque com o cenário acima descrito só um demagogo/populista sem escrúpulos conseguirá penetrar neste eleitorado.

6) parabéns ao Rui Costa. Não tenho a menor confiança de que seja agente de mudança, a minha convicção é a de que preferirá lidar com uma oposição que valerá 10% depois de hoje do que incomodar-se a sanear gente e práticas que podem trazer-lhe problemas caso alguém meta a boca no trombone.

7) um abraço para o Francisco Benitez e para a malta do SoB, alguns dos quais conheço e são pessoas por quem tenho grande estima e respeito. Não viraram a cara à luta e fizeram o que puderam. O debate não foi bom, mas isso não apaga nem belisca todo o trabalho feito até então.

joaoaria

A culpa deste resultado não é dos sócios que votaram em Vieira, mas sim de Noronha Lopes que deixou órfãos todos aqueles que como eu acreditaram ter ali um líder para comandar o clube

diamonds

Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:24
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:23
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:18
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:14
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:04
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

É interessante como aceitaste logo que o clube sem valores e com criminosos à frente era o Benfica. Vocês nem vergonha têm na cara, nem escondem a vossa podridão em apoiar uma máfia. Espero que não tenhas descendentes, e se tiveres que eles se livrem de ganhar essa falta de tudo do pai.

Ponto nr 1 não te armes em inteligente para cima de mim tu és um anti de merda que fala mal do clube... e falas do clube como se o clube fosse teu, mais de 80% sabes o que são e quantos são?!.
Ponto nr 2 se falas dos meus filhos na minha cara rebento-te a tromba toda até ao último dente, não te metas por caminhos movediços seu monte de merda.

Guerreiro de teclado LOL! Nem subires uns degraus de escadas deves ser capaz. E os teus já devem fartar-se de passar vergonhas contigo. Lê uns livros e melhora esse intelectual. Deixa de ser limitado e de fazeres os teus igual a ti.

É do teclado? manda a morada por pm e vamos ver se é do teclado, adoro betos hipsters armados em maus, tocas no lado familiar rebento-te a tromba toda mas nem tenhas dúvidas, fico aguardar machão que se está a cagar pro Benfica, espero ver a limpeza feita hoje entre quem é do Benfica e quem se está como tu dizes a cagar pro clube.
Provavelmente nem sócio és mas vens fazer barulho só rir.
Lol? Tens 14 15 anos?

14/15 anos? Não sou eu que estou a ameaçar porrada pela internet. Aprendeste isso com o João Quadros? És mesmo Benfiquista? A festa foi rija e já estás meio desorientado, é isso? Tem lá calma quando chegares ao lar.

Já te disse tocas no lado familiar e levas na tromba tenhas a idade que tiveres, se não tens inteligência para discutir vai ver o teu clube e deixa o meu, o que fazes aqui? Não é um clube de merda? tu nem sócio deves ser aposto 50paus nisso, e pode ser qualquer moderador a verificar se és ou não.

Tu não és inteligente. Andas aqui a opinar sem fundamento, sem cabeça, não escreves nada de jeito, hoje até andas aqui a proferir ameaças. Além disso, apenas te inscreveste no fórum em 2015, quando o clube estava em onda vitoriosa. Só descobriste a internet com 28 anos? Ou és daqueles que só aparecem nas vitórias? Um adepto de plástico. É desses que o Vieira e o Rui Costa gostam. São facilmente manipuláveis.

"és daqueles que só aparece nas vitórias ? Um adepto de plástico"

5 minutos antes

"estou-me a cagar para o clube"

Épico.

Tudo isto porque um user fez um callout a quem quer que o Benfica seja goleado pelo Bayern.

Olha outro que não tem capacidade de compreensão e interpretação. Não há paciência para tanta limitação nessas cabecinhas.

Claro, os outros são sempre o problema, já viste ?

A trupe vieirista e a trupe dos que deixam andar, temos de estar unidos agora, serão sempre um problema para o Benfica.

Ginkgo

Citação de: 4x4x2 em 10 de Outubro de 2021, 01:25
Que painel na CM... Calado e Pedro Guerra. ainda bem q já fiz a digestão do jantar
Para quem gostar de merda está um fartote.

fyure

djhifi

Citação de: patrickvieira em 10 de Outubro de 2021, 00:43
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2021, 00:35
Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Para os que ainda não aceitam a vontade de 90% dos votantes um destes e caminha que passa. Boa noite

Este gajo aqui, as 00h08 faz um post que termina com um "chuuupppeemmmm" que levou like do Vladimiro.
Fiz a denuncia.

Ainda estou a' espera.

As denuncias só funcionam para amigos, já levei amarelos que nem o var os pedia se é que me entendes.
ha um tal de kurt cobain que anda ai a insultar tudo o que não concorda com a opinião dele e anda por ca à vontadinha

E não é o único.

Nenad25

Citação de: Nenad25 em 10 de Outubro de 2021, 01:24
Citação de: Thorondor em 10 de Outubro de 2021, 01:23
Citação de: Nenad25 em 10 de Outubro de 2021, 01:18
Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2021, 01:14
Citação de: fyure em 10 de Outubro de 2021, 01:12
Ah, querem união? Vão a Leiria.

Ainda ha lugar para mais três.

Não havia um sueco do Benfica que jogava nesta equipa?

Que é feito desse gajo? Como se chamava?

Sueco? Era o Oblak, caralho!!! Está  na foto.

Não pá, havia um sueco qualquer com relação com o Benfica nesse leiria. Vou pesquisar.

Era este gajo:

https://www.zerozero.pt/player.php?id=68372

Não sei porquê tenho ideia que tinha relação com o Benfica.

FKS

Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 01:25
Citação de: FKS em 10 de Outubro de 2021, 01:22

A tua forma de ganhar crédito não é através de factos ou alternativas, é de descrédito e tentativa de calunia pessoal.

Tique numero 2.
Que calunia pessoal? Tu disseste literalmente isto: "O grande problemas destas minorias é isto, querem a sua diferença de forma totalitária."

E tu contra argumentas-te o meu facto com "Já só faltava essa conversa e que é tudo tiques..."

Queres que te diga ?..

Achas normal algumas reações que vês aqui quando toda a gente já sabia que o Rui ia ganhar ?...

...

Cor_rubrum

Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 01:23
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Outubro de 2021, 01:21
Um clube que tem votações destas, está doente. O unanimismo não augura nada de bom.
A falta de alternativas é sempre preocupante. A falta de escrutínio leva aos maiores abusos e à perpetuação das tiranias.
O que fica para a posteridade é que não adianta concorrer às eleições do Benfica. Serás humilhado e o teu nome ficará na lama.
O Benfica é para a casta que o Senhor Vieira criou.
Para a maioria dos sócios o que o Vieira disse hoje faz todo o sentido. De facto, "democracia a mais faz mal ao Benfica".
Percentagens destas só me lembro a votação do Hitler no início do III reich.

O chorrilho de mentiras de baboseiras...mais de 40 mil votantes. O clube está morto. Falta de escrutínio no Sport Lisboa e Benfica. Minha nossa...
Ó idiota, o Hitler ganhou as eleições.

Mariachi

Se já estão fodidos o suficiente com o resultado das eleições e ainda por cima se metem a ouvir o Guerra, é masoquismo, mesmo.

vince1987

Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:26
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:24
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:23
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:18
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:14
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:04
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

É interessante como aceitaste logo que o clube sem valores e com criminosos à frente era o Benfica. Vocês nem vergonha têm na cara, nem escondem a vossa podridão em apoiar uma máfia. Espero que não tenhas descendentes, e se tiveres que eles se livrem de ganhar essa falta de tudo do pai.

Ponto nr 1 não te armes em inteligente para cima de mim tu és um anti de merda que fala mal do clube... e falas do clube como se o clube fosse teu, mais de 80% sabes o que são e quantos são?!.
Ponto nr 2 se falas dos meus filhos na minha cara rebento-te a tromba toda até ao último dente, não te metas por caminhos movediços seu monte de merda.

Guerreiro de teclado LOL! Nem subires uns degraus de escadas deves ser capaz. E os teus já devem fartar-se de passar vergonhas contigo. Lê uns livros e melhora esse intelectual. Deixa de ser limitado e de fazeres os teus igual a ti.

É do teclado? manda a morada por pm e vamos ver se é do teclado, adoro betos hipsters armados em maus, tocas no lado familiar rebento-te a tromba toda mas nem tenhas dúvidas, fico aguardar machão que se está a cagar pro Benfica, espero ver a limpeza feita hoje entre quem é do Benfica e quem se está como tu dizes a cagar pro clube.
Provavelmente nem sócio és mas vens fazer barulho só rir.
Lol? Tens 14 15 anos?

14/15 anos? Não sou eu que estou a ameaçar porrada pela internet. Aprendeste isso com o João Quadros? És mesmo Benfiquista? A festa foi rija e já estás meio desorientado, é isso? Tem lá calma quando chegares ao lar.

Já te disse tocas no lado familiar e levas na tromba tenhas a idade que tiveres, se não tens inteligência para discutir vai ver o teu clube e deixa o meu, o que fazes aqui? Não é um clube de merda? tu nem sócio deves ser aposto 50paus nisso, e pode ser qualquer moderador a verificar se és ou não.

Tu não és inteligente. Andas aqui a opinar sem fundamento, sem cabeça, não escreves nada de jeito, hoje até andas aqui a proferir ameaças. Além disso, apenas te inscreveste no fórum em 2015, quando o clube estava em onda vitoriosa. Só descobriste a internet com 28 anos? Ou és daqueles que só aparecem nas vitórias? Um adepto de plástico. É desses que o Vieira e o Rui Costa gostam. São facilmente manipuláveis.

"és daqueles que só aparece nas vitórias ? Um adepto de plástico"

5 minutos antes

"estou-me a cagar para o clube"

Épico.

Tudo isto porque um user fez um callout a quem quer que o Benfica seja goleado pelo Bayern.

Olha outro que não tem capacidade de compreensão e interpretação. Não há paciência para tanta limitação nessas cabecinhas.

Claro, os outros são sempre o problema, já viste ?

A trupe vieirista e a trupe dos que deixam andar, temos de estar unidos agora, serão sempre um problema para o Benfica.

Que boneco  :winner:

SimaoMiccoli

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 01:22
Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Outubro de 2021, 01:18
E ja comecou. Incrivel fdp do guerra em prime time ja a dizer que rc vai meter o textor como parceiro estrategico

o que?

aquele teatrinho patético de nao querer reunir com o yankee era fake?

quem diria

:rir:

Há malta surpreendida com isto? O negócio já foi assinado, era uma questão de tempo.

samarras

Estes resultados só vem a demonstração a exigência dos Benfiquistas nos últimos anos. 

FAGL_BEN

Citação de: Sequel em 10 de Outubro de 2021, 01:18
Eu tinha dito a amigos meus que tinha o feeling em 73%/27%.

Falhei à grande. O Benitez deixou o nervosismo tomar conta de si. O debate não ajudou nada, infelizmente.

Que o Rui Costa seja minimamente recto e cumpra a promessa do limite de mandatos. É imperativo. Infelizmente, ainda não posso votar, mas nas próximas eleições farei questão de exercer o meu direito de voto num Benfica que espero que esteja melhor, a nível de valores e, acima de tudo, transparência.

Benfiquistas que, depois de tudo o que Benitez e o MSoB fizeram em prol do Benfica, ainda faziam depender o seu voto de um debate à partida desigual, não estariam lá muito bem informados sobre o que se passava no clube.

Nalguns casos poderia ter havido mudança de intenção de voto, mas não significativa. Afinal já tinham decidido o voto, mas fica bem mostrar alguma indecisão...

Ginkgo

Citação de: joaoaria em 10 de Outubro de 2021, 01:26
A culpa deste resultado não é dos sócios que votaram em Vieira, mas sim de Noronha Lopes que deixou órfãos todos aqueles que como eu acreditaram ter ali um líder para comandar o clube
Noronha Lopes não se candidatou porque muita coisa se vai passar nos proximos tempos. As palavras do Gomes da Silva não são inocentes. Quem tem alguma influência nos meios politicos e da justiça esteve demasiado na sombra neste acto eleitoral.