Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Kolchak

Citação de: Semper_SLB em 10 de Outubro de 2021, 00:50
Quase 20 anos de sócio e muito mais de adepto. Mais de 200 jogos na Luz...

Ainda me lembro das alegrias e comunhão na conquista do campeonato com trapattoni por exemplo... num grande jogo contra o Lille com miccoli a dar show...

E lentamente ao longo dos anos a percepção a surgir de que não só a direção apresentava sinais preocupantes como cada vez mais adeptos nas bancadas ao meu lado pareciam buscar coisas diferentes naqueles momentos... não cantavam, não puxavam, iam vendo coisas no telemóvel, nao conheciam jogadores todos... saiam 10 minutos antes do jogo acabar... e seguiam o populismo que ia surgindo cada vez mais.

Fui acordando até chegar um ponto que não podia mais fechar os olhos. O Benfica estava a desvirtuar tudo aquilo que me fazia gostar dele.

Esperei por uma alternativa... esperei pelos sócios e adeptos abrirem os olhos, mas só aqui neste fórum encontrei alguma esperança.

Em outubro 2020 tive mesmo o último fôlego... foi duro ver urnas em Yaris e a prepotência com que os "donos" do Benfica destruíam a pouca esperança que eu tinha.

Não paguei mais quotas mas ainda assim não conseguir terminar tudo. Ainda vi uns 5 jogos desde então... mas não foi mais o mesmo. Usei este fórum cada vez mais para ler e discutir sobre outros campeonatos ou desportos que nada têm a ver com o Benfica.

Veio finalmente a acusação e prisão preventiva de Vieira... a esperança começou a surgir... será desta??

Mas não foi. Está claro que a maioria dos adeptos, maioria dos atletas e toda a direção estão em harmonia no rumo que querem para o Benfica. Eu discordo totalmente mas como minoria não tenho relevância.

Mas como se diz: quem está mal muda-se. E assim o estou a fazer. Cancelar sócio, deixar de ser adepto e desligar do Clube. Já o fiz quase totalmente depois de outubro do ano passado e custou só no início. Fica fácil quando não nos identificamos mais com algo.

Não julgo quem pense diferente. Não adianta. Não irá mudar nada. Cada um deve viver tranquilo com as suas escolhas e coerente nas suas decisões.

Até um dia destes Benfica.
Como te entendo camarada, revejo me nisto tudo, e sou mais um que acaba de cagar para este clube

Perth

"Nada é mais repugnante do que a maioria, pois ela compõe-se de uns poucos antecessores enérgicos; velhacos que se acomodam; de fracos, que se assimilam, e da massa que vai atrás de rastros, sem nem de longe saber o que quer."

Goethe

diamonds

Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

É interessante como aceitaste logo que o clube sem valores e com criminosos à frente era o Benfica. Vocês nem vergonha têm na cara, nem escondem a vossa podridão em apoiar uma máfia. Espero que não tenhas descendentes, e se tiveres que eles se livrem de ganhar essa falta de tudo do pai.

Ponto nr 1 não te armes em inteligente para cima de mim tu és um anti de merda que fala mal do clube... e falas do clube como se o clube fosse teu, mais de 80% sabes o que são e quantos são?!.
Ponto nr 2 se falas dos meus filhos na minha cara rebento-te a tromba toda até ao último dente, não te metas por caminhos movediços seu monte de merda.

Guerreiro de teclado LOL! Nem subires uns degraus de escadas deves ser capaz. E os teus já devem fartar-se de passar vergonhas contigo. Lê uns livros e melhora esse intelectual. Deixa de ser limitado e de fazeres os teus igual a ti.

Aka

E agora também digo: foste um banana do caralho! Quando naquela assembleia imploraste ao Rui e ainda lhe foste dar um abraço...

slb_always

Que estouro!!!

Cerca de 90%, mas isto já se esperava. Pelo menos para quem não é ingênuo.. Desta vez não podem por a culpa nos votos eletrônicos...

Um tapa na cara de todos aqueles que aqui se acham mais Benfiquistas que os outros.

Parabéns ao novo Presidente, que tenha muito sucesso.

fact121

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 00:54
A sério que não compreendo este pessoal. Se há assunto unânime neste fórum é que Pedro guerra não merece que se perca tempo a ouvi lo mas parece que ele vem buscar grandes audiências aqui. Algo masoquista este pessoal
Masoquista é fixe.
Mas nao é para merdas destes assuntos.
Aqui é so ser burro.
Mandar o Guerra a merda e acabou.

rkc

Citação de: FKS em 10 de Outubro de 2021, 00:52
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:49
Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 00:47
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:46
"Segundo Pedro Guerra, agora mesmo na CMTV, o SLBenfica não perdeu o Penta pelo desinvestimento, mas sim porque "Rui Vitória não soube aproveitar o Gabigol".

comam chalupas, comam tudo em doses industriais
O Rui Vitória, aquele que era um excelente treinador, certo? O professor do tetra?

é uma vergonha, votam nesta merda, engulam tudo chalupas

A sério, tu querias que o Benitez fosse o presidente do Benfica ?

Aquele homem nem para gerir uma taberna, quanto mais um clube de futebol.

Aja paciência.

Queixa-te do Noronha (entre outros reis das redes sociais & teclados) terem ficado na toca e não daqueles que deram a cara.

Entretanto, Benítez geriu muita coisa sem as falir.

Deve ser mesmo estranho.

Ou então as tabernas são de difícil gestão...

FKS

Citação de: Bulk em 10 de Outubro de 2021, 00:54
"Segundo Pedro Guerra, agora mesmo na CMTV, o SLBenfica não perdeu o Penta pelo desinvestimento, mas sim porque "Rui Vitória não soube aproveitar o Gabigol".

O Rui Vitória, aquele que era um excelente treinador, certo? O professor do tetra?

Aja paciência.

Queixa-te do Noronha (entre outros reis das redes sociais & teclados) terem ficado na toca e não daqueles que deram a cara.

Haja é com H. Mas pronto de iletrados não se pode esperar muito.

Um Like para ti para não te sentires sozinho na tua insignificância de comentário.

Baron_Davis

Aja paciência.

aja? que é isso vieirista do montão?

gerir uma taberna? sempre é mais digno que ser acusado de roubar o clube pelo menos em 2.5M

gugabenfica

Oscor78

Quero ver quanto tempo demora até vir os próximos processos contra o Benfica e contra o Rui Costa e super CEO.

Verdade seja dita, quando há pessoas que ach que o Vieira merecia o dinheiro que roubou do clube porque "tem feito um grande trabalho" não há muito a dizer. São as mesmas pessoas que acham que o Rui Costa e DSO não sabiam de nada no que toca a transferências (apesar de ser o trabalho deles) e que não sabiam de nada das maroscas do Vigareira.

Portanto enquanto for assim, não se pode esperar mais. Um clube que funciona a meio gás do que poderia e deveria. Mas como vamos ganhando migalhas o povo está contente. Porque querer mais? Porque esperar que este clube possa ser o que deveria ser? Quando o que tá bom é ter um treinador que acha que o brasileirao é melhor que a Premier League, um CEO e futuro presidente cego, pagar casamentos de alto funcionários, pagar fortunas em intermediários e comissões, ficar com jogadores podres com salários altíssimos porque temos de ter memória (Pizzi e AA por examplo)...

O Benfica mais ou menos é que é bom. Ter a boa época na Europa em 5 esta bom.

Portanto se a maioria está feliz com isso. Então se calhar o Benfica não é tão grande como se gosta de dizer

vince1987

Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 00:48
O Pedro Neves de Sousa faz o Nuno Luz parecer um jornalista decente.

Vive do prestígio do pai que foi um grande jornalista.

Perth

"O fato de uma opinião ser amplamente compartilhada não é nenhuma evidência de que não seja completamente absurda; de fato, tendo-se em vista a maioria da humanidade, é mais provável que uma opinião difundida seja tola do que sensata."

Bertrand Russell

futeboldelite

Citação de: luis.live em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: futeboldelite em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Meus caros, foi um grande gosto partilhar este espaço convosco.

Até sempre.

epah deixem-se destas coisas.fdx.
Mas as ultimas eleições do BENFICA foram hoje?
Amanha é outro dia.
Parabéns a quem ganhou , honra aos vencidos e no fim somos todos BENFICA.
Mas vais abandonar o tasco porque?

Simples, quando uma pessoa está mal muda-se.

Ando há 20 anos a batalhar pelo Benfica que conhecia, constatei hoje que é uma batalha perdida.
Não me revejo em nada disto. Zero.

Não é só do fórum que desisto, é de viver o clube também.

Quando aparecer o meu Benfica da honestidade, do trabalho, do companheirismo, da gentileza, da mística, sou o primeiro a aparecer.

Livrinhos

Rui Costa ganhou umas eleições com 90% dos votos, com uma lista composta por 81% dos membros que faziam parte da mesma lista que há cerca de um ano, "ganhava" as eleições com cerca de 65% dos votos. Lista essa que viu o seu Presidente ser detido em exercício de funções por suspeitas de desviar dinheiro do clube que presidia.

Como é que isto é sequer possível e faz sequer sentido?

A oposição consegue ter menos %, quando aquilo que se disse durante 1 ano se confirmou...

Não vale a pena perder tempo com isto, é a conclusão que retiro.