Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

costapequeno

Citação de: HighOnFire em 10 de Outubro de 2021, 01:14
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 01:11
Citação de: HighOnFire em 10 de Outubro de 2021, 01:10
A vitória do Rui Costa era esperada mas por estes números é muito mau mesmo, mais uma prova que a maioria dos benfiquistas não se importa de continuar a ver os discípulos do ladrão a dirigir o clube. É como já disseram por aí, o Vieira se se recandidatasse ainda ganhava. "Melhores adeptos do mundo" dizem alguns  :rir:

Sim, o facto de o outro candidato ser Benítez não ajudou...
O Benitez não é um poço de carisma é verdade, mas eu votaria em qualquer outro candidato desde que não fosse alguém relacionado com a anterior direção ou tu.

O Benitez nem equipa apresentou.

Rui Costa vence de goleada por falta de oposição.

Leonzo

Vieiristas e Costistas a apelar à Democracia. Que falta de tudo.

Vocês além de apoiarem indivíduos que têm alergia à democracia, ainda têm a lata de vir só agora debater o Benfica para aqui depois dos resultados eleitorais.

Eu enchia a minha cara com merda!

axiomas

Citação de: +1benfiquista em 10 de Outubro de 2021, 01:16
Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 01:13
"Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica. Obrigado!"

Mário Wilson

Tem piada citares uma frase que claramente não compreendes.
Hóquei.

Citação de: JoMiguel em 10 de Outubro de 2021, 01:16
Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 01:13
"Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica. Obrigado!"

Mário Wilson
Ninguém está acima do Benfica. Mas o Benfica não está acima dos meus valores morais. Estou fora.

Não respeito corruptos, nunca irei. Não tenho vergonha nenhuma em chamar nomes a esses corruptos. Merecem um pinheiro no cu, em loop. No inferno.

Então, xau.

Red Bullet

Citação de: L3GEND em 10 de Outubro de 2021, 01:16
Foda-se, mas este cabrão do Peter War, EM TODAS AS SANTAS VEZES QUE FALA, têm que ter o nome do Vieira na boca?

Tira os colhões do homem da boca por um minuto, foda-se!

colhões? o gajo tem os cantos da boca encostados Às virilhas!

ZPRF

Para além disto, ainda somos obrigados a lidar com quilhão encorrilhado do João Vladimiro fdx. Que vida

dvck

Guerra a dizer que Textor vai catapultar o Benfica para o próximo nível.

daviddgc

Oh puta deita-te...
Entao mas esta-me o fdp do guerra a dar loas à entrada de um "parceiro estrategico"...
Nao ha um que lhe arrume com uma cadeira naqueles cornos?

PontapeDoIsaias

E ja comecou. Incrivel fdp do guerra em prime time ja a dizer que rc vai meter o textor como parceiro estrategico

The_Riggs

Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:14
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:04
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

É interessante como aceitaste logo que o clube sem valores e com criminosos à frente era o Benfica. Vocês nem vergonha têm na cara, nem escondem a vossa podridão em apoiar uma máfia. Espero que não tenhas descendentes, e se tiveres que eles se livrem de ganhar essa falta de tudo do pai.

Ponto nr 1 não te armes em inteligente para cima de mim tu és um anti de merda que fala mal do clube... e falas do clube como se o clube fosse teu, mais de 80% sabes o que são e quantos são?!.
Ponto nr 2 se falas dos meus filhos na minha cara rebento-te a tromba toda até ao último dente, não te metas por caminhos movediços seu monte de merda.

Guerreiro de teclado LOL! Nem subires uns degraus de escadas deves ser capaz. E os teus já devem fartar-se de passar vergonhas contigo. Lê uns livros e melhora esse intelectual. Deixa de ser limitado e de fazeres os teus igual a ti.

É do teclado? manda a morada por pm e vamos ver se é do teclado, adoro betos hipsters armados em maus, tocas no lado familiar rebento-te a tromba toda mas nem tenhas dúvidas, fico aguardar machão que se está a cagar pro Benfica, espero ver a limpeza feita hoje entre quem é do Benfica e quem se está como tu dizes a cagar pro clube.
Provavelmente nem sócio és mas vens fazer barulho só rir.
Lol? Tens 14 15 anos?

14/15 anos? Não sou eu que estou a ameaçar porrada pela internet. Aprendeste isso com o João Quadros? És mesmo Benfiquista? A festa foi rija e já estás meio desorientado, é isso? Tem lá calma quando chegares ao lar.

Já te disse tocas no lado familiar e levas na tromba tenhas a idade que tiveres, se não tens inteligência para discutir vai ver o teu clube e deixa o meu, o que fazes aqui? Não é um clube de merda? tu nem sócio deves ser aposto 50paus nisso, e pode ser qualquer moderador a verificar se és ou não.

Tu não és inteligente. Andas aqui a opinar sem fundamento, sem cabeça, não escreves nada de jeito, hoje até andas aqui a proferir ameaças. Além disso, apenas te inscreveste no fórum em 2015, quando o clube estava em onda vitoriosa. Só descobriste a internet com 28 anos? Ou és daqueles que só aparecem nas vitórias? Um adepto de plástico. É desses que o Vieira e o Rui Costa gostam. São facilmente manipuláveis.

"és daqueles que só aparece nas vitórias ? Um adepto de plástico"

5 minutos antes

"estou-me a cagar para o clube"

Épico.

Tudo isto porque um user fez um callout a quem quer que o Benfica seja goleado pelo Bayern.

vince1987

Citação de: FKS em 10 de Outubro de 2021, 01:13
Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 01:09
Citação de: steixeira em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 00:34
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho
Seu palhaço seu pateta seu tachista cobarde.
Desejar que o Benfica perca NÃO MERECES NADA.
Tu e os teus amigos merecem tudo. Merecem o que roubaram aos Benfiquistas
aprende a respeitar a maioria. Vcs tem todos tiques de ditadores mas no Benfica mandam os sócios.
És um benfiquista de merda se desejas que o teu  clube perca.

Isto.

O grande problemas destas minorias é isto, querem a sua diferença de forma totalitária, o que em tudo faz lembrar como regimes de merda por este mundo fora chegaram ao poder.

Assumam os resultados, democracia é também saber perder.

Não há mais nem menos Benfiquistasm, há opiniões diferentes.

👌

Sequel

Eu tinha dito a amigos meus que tinha o feeling em 73%/27%.

Falhei à grande. O Benitez deixou o nervosismo tomar conta de si. O debate não ajudou nada, infelizmente.

Que o Rui Costa seja minimamente recto e cumpra a promessa do limite de mandatos. É imperativo. Infelizmente, ainda não posso votar, mas nas próximas eleições farei questão de exercer o meu direito de voto num Benfica que espero que esteja melhor, a nível de valores e, acima de tudo, transparência.

lancadordedois

Citação de: FKS em 10 de Outubro de 2021, 01:13
Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 01:09
Citação de: steixeira em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 00:34
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho
Seu palhaço seu pateta seu tachista cobarde.
Desejar que o Benfica perca NÃO MERECES NADA.
Tu e os teus amigos merecem tudo. Merecem o que roubaram aos Benfiquistas
aprende a respeitar a maioria. Vcs tem todos tiques de ditadores mas no Benfica mandam os sócios.
És um benfiquista de merda se desejas que o teu  clube perca.

Isto.

O grande problemas destas minorias é isto, querem a sua diferença de forma totalitária, o que em tudo faz lembrar como regimes de merda por este mundo fora chegaram ao poder.

Assumam os resultados, democracia é também saber perder.

Não há mais nem menos Benfiquistasm, há opiniões diferentes.

isto vai dar muita volta , e ja estou preparado para quando se começarem a queixar...
é esperar como fez o Rui Costa....so que ele encaixava 200k por ano .

O guerra e os amigos por aqui ja estao a vender o Textor...
investidores em Sad aqui na peninsula ....tem tudo para correr....completem..

diabo maiato

Citação de: costapequeno em 10 de Outubro de 2021, 01:15
Infelizmente Rui Costa não teve adversário.

Mas 87 por cento e demais.

desculpa posso estar errado  mas esses ainda não são os votos finais!!!

odistraido

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 01:16
Citação de: odistraido em 10 de Outubro de 2021, 01:16
Citação de: subLiminar em 10 de Outubro de 2021, 01:11
Que puta de tareia, nāo esperava um desnível tāo acentuado, estamos entregues aos bichos!

O espelho de Portugal está refletido no Benfica. A saída é o aeroporto.

Boa viagem

Já saí faz tempo. Deixei o País para os adoradores de criminosos.

Nenad25

Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2021, 01:14
Citação de: fyure em 10 de Outubro de 2021, 01:12
Ah, querem união? Vão a Leiria.

Ainda ha lugar para mais três.

Não havia um sueco do Benfica que jogava nesta equipa?

Que é feito desse gajo? Como se chamava?