Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

lancadordedois

Citação de: limpadragartos em 10 de Outubro de 2021, 01:12
Citação de: arfm14 em 10 de Outubro de 2021, 01:10
Perguntem ao Calado se eles contaram os votos antes de levarem as urnas.

Se calhar faz um bocado de diferença,  digo eu...

Os votos n foram contados o ano passado? Felizmente temos a nata mundial contra esse flagelo do voto e contagem eletronica, Trump, Bolsonaro e os anti-vieiristas.

Todos com altos niveis de instrução, ao contrário do resto do mundo.

FMI em Portugal 3 vezes.

HighOnFire

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 01:11
Citação de: HighOnFire em 10 de Outubro de 2021, 01:10
A vitória do Rui Costa era esperada mas por estes números é muito mau mesmo, mais uma prova que a maioria dos benfiquistas não se importa de continuar a ver os discípulos do ladrão a dirigir o clube. É como já disseram por aí, o Vieira se se recandidatasse ainda ganhava. "Melhores adeptos do mundo" dizem alguns  :rir:

Sim, o facto de o outro candidato ser Benítez não ajudou...
O Benitez não é um poço de carisma é verdade, mas eu votaria em qualquer outro candidato desde que não fosse alguém relacionado com a anterior direção ou tu.

imightbewrong

Vladimiro78

Citação de: MrFire em 10 de Outubro de 2021, 01:13
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

É interessante como aceitaste logo que o clube sem valores e com criminosos à frente era o Benfica. Vocês nem vergonha têm na cara, nem escondem a vossa podridão em apoiar uma máfia. Espero que não tenhas descendentes, e se tiveres que eles se livrem de ganhar essa falta de tudo do pai.

Ponto nr 1 não te armes em inteligente para cima de mim tu és um anti de merda que fala mal do clube... e falas do clube como se o clube fosse teu, mais de 80% sabes o que são e quantos são?!.
Ponto nr 2 se falas dos meus filhos na minha cara rebento-te a tromba toda até ao último dente, não te metas por caminhos movediços seu monte de merda.

Guerreiro de teclado LOL! Nem subires uns degraus de escadas deves ser capaz. E os teus já devem fartar-se de passar vergonhas contigo. Lê uns livros e melhora esse intelectual. Deixa de ser limitado e de fazeres os teus igual a ti.

É do teclado? manda a morada por pm e vamos ver se é do teclado, adoro betos hipsters armados em maus, tocas no lado familiar rebento-te a tromba toda mas nem tenhas dúvidas, fico aguardar machão que se está a cagar pro Benfica, espero ver a limpeza feita hoje entre quem é do Benfica e quem se está como tu dizes a cagar pro clube.
Provavelmente nem sócio és mas vens fazer barulho só rir.
Lol? Tens 14 15 anos?

Vai para o CARALHO chalupa de MERDA.

Vocês vão cair 1 por 1.

Mas não consegues debater sem esse tipo de linguagem?

Baron_Davis

Citação de: BovinoSLB em 10 de Outubro de 2021, 01:13
Estou a rir-me à brava com os paladinos do respeito a insultar a torto e a direito tudo o que mexe.

os pseudo neutros e que escrevem direitinho

são os piores

crowseye

Citação de: Red Bullet em 10 de Outubro de 2021, 01:12
Citação de: crowseye em 10 de Outubro de 2021, 01:11
Citação de: Sequel em 10 de Outubro de 2021, 01:05
Citação de: Red Bullet em 10 de Outubro de 2021, 01:04
Citação de: Perth em 10 de Outubro de 2021, 00:58
"A maioria das pessoas não quer realmente a liberdade, pois liberdade envolve responsabilidade, e a maioria das pessoas tem medo de responsabilidade."

Freud

Achas q o pessoal dos 90% leu uma linha de Goethe ou Freud? Se lhes falares nos nomes eles perguntam-te é em q divisão alemã eles jogam!  :rir:

O Goethe não foi o que marcou à Argentina?

Sim, a assistencia foi do Fausto.

Grande equipa essa treinada por Otto V.Bismarck!

Para mim craque da equipa era mesmo aquele puto Werther.

rsd

Citação de: FKS em 10 de Outubro de 2021, 01:13
Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 01:09
Citação de: steixeira em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 00:34
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho
Seu palhaço seu pateta seu tachista cobarde.
Desejar que o Benfica perca NÃO MERECES NADA.
Tu e os teus amigos merecem tudo. Merecem o que roubaram aos Benfiquistas
aprende a respeitar a maioria. Vcs tem todos tiques de ditadores mas no Benfica mandam os sócios.
És um benfiquista de merda se desejas que o teu  clube perca.

Isto.

O grande problemas destas minorias é isto, querem a sua diferença de forma totalitária, o que em tudo faz lembrar como regimes de merda por este mundo fora chegaram ao poder.

Assumam os resultados, democracia é também saber perder.

Não há mais nem menos Benfiquistasm, há opiniões diferentes.

Então, viste o link?

diamonds

Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:04
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

É interessante como aceitaste logo que o clube sem valores e com criminosos à frente era o Benfica. Vocês nem vergonha têm na cara, nem escondem a vossa podridão em apoiar uma máfia. Espero que não tenhas descendentes, e se tiveres que eles se livrem de ganhar essa falta de tudo do pai.

Ponto nr 1 não te armes em inteligente para cima de mim tu és um anti de merda que fala mal do clube... e falas do clube como se o clube fosse teu, mais de 80% sabes o que são e quantos são?!.
Ponto nr 2 se falas dos meus filhos na minha cara rebento-te a tromba toda até ao último dente, não te metas por caminhos movediços seu monte de merda.

Guerreiro de teclado LOL! Nem subires uns degraus de escadas deves ser capaz. E os teus já devem fartar-se de passar vergonhas contigo. Lê uns livros e melhora esse intelectual. Deixa de ser limitado e de fazeres os teus igual a ti.

É do teclado? manda a morada por pm e vamos ver se é do teclado, adoro betos hipsters armados em maus, tocas no lado familiar rebento-te a tromba toda mas nem tenhas dúvidas, fico aguardar machão que se está a cagar pro Benfica, espero ver a limpeza feita hoje entre quem é do Benfica e quem se está como tu dizes a cagar pro clube.
Provavelmente nem sócio és mas vens fazer barulho só rir.
Lol? Tens 14 15 anos?

14/15 anos? Não sou eu que estou a ameaçar porrada pela internet. Aprendeste isso com o João Quadros? És mesmo Benfiquista? A festa foi rija e já estás meio desorientado, é isso? Tem lá calma quando chegares ao lar.

Já te disse tocas no lado familiar e levas na tromba tenhas a idade que tiveres, se não tens inteligência para discutir vai ver o teu clube e deixa o meu, o que fazes aqui? Não é um clube de merda? tu nem sócio deves ser aposto 50paus nisso, e pode ser qualquer moderador a verificar se és ou não.

Tu não és inteligente. Andas aqui a opinar sem fundamento, sem cabeça, não escreves nada de jeito, hoje até andas aqui a proferir ameaças. Além disso, apenas te inscreveste no fórum em 2015, quando o clube estava em onda vitoriosa. Só descobriste a internet com 28 anos? Ou és daqueles que só aparecem nas vitórias? Um adepto de plástico. É desses que o Vieira e o Rui Costa gostam. São facilmente manipuláveis.

djhifi

Não te preocupes, é mútuo. O clube também se está a cagar para ti.

Desejar derrotas do Benfica NUNCA. Tenham vergonha.

costapequeno

Infelizmente Rui Costa não teve adversário.

Mas 87 por cento e demais.

ricardofslp

Pelo menos as eleições foram transparentes desta vez e o resultado não deixa dúvidas.

SousaLB

E a ironia deliciosa de votarem no Rui Costa pelo benfiquismo, quando o anterior era o que era e esteve cá quase 20 anos?

É que nem coerentes são.

Petrucci

Citação de: Sequel em 10 de Outubro de 2021, 01:05
Citação de: Red Bullet em 10 de Outubro de 2021, 01:04
Citação de: Perth em 10 de Outubro de 2021, 00:58
"A maioria das pessoas não quer realmente a liberdade, pois liberdade envolve responsabilidade, e a maioria das pessoas tem medo de responsabilidade."

Freud

Achas q o pessoal dos 90% leu uma linha de Goethe ou Freud? Se lhes falares nos nomes eles perguntam-te é em q divisão alemã eles jogam!  :rir:

O Goethe não foi o que marcou à Argentina?

Sim, em 2014.

Spoiler
:drunk: :2funny: :drunk: :2funny:
[fechar]

S-Line

Agora até se compara aqui quem é o mais intelectual !
Sim senhor .
Defendem mudança , mas andaram aqui literalmente a tratarem-se de filhos da puta para cima.

Criticam circos na tv e fazem aqui o mesmo.

Pedem democracia enxovalham quem vota neste ou naquele .

A mim não me vão ver a escrever mais sobre esta merda .

Este fórum é o espelho do país os outros são sempre os mais burros .

Ainda serei vivo para ver esta geração brilhante por Portugal nos píncaros da sapiência .

Boa noite a todos e saúde !
Foi assim que me ensinaram nas boas maneiras . Pelo menos.

FKS

Citação de: rsd em 10 de Outubro de 2021, 01:14
Citação de: FKS em 10 de Outubro de 2021, 01:13
Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 01:09
Citação de: steixeira em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 00:34
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho
Seu palhaço seu pateta seu tachista cobarde.
Desejar que o Benfica perca NÃO MERECES NADA.
Tu e os teus amigos merecem tudo. Merecem o que roubaram aos Benfiquistas
aprende a respeitar a maioria. Vcs tem todos tiques de ditadores mas no Benfica mandam os sócios.
És um benfiquista de merda se desejas que o teu  clube perca.

Isto.

O grande problemas destas minorias é isto, querem a sua diferença de forma totalitária, o que em tudo faz lembrar como regimes de merda por este mundo fora chegaram ao poder.

Assumam os resultados, democracia é também saber perder.

Não há mais nem menos Benfiquistasm, há opiniões diferentes.

Então, viste o link?

Chegaste a mandar ?

Não tou a ler tudo o que me dão reply...lol

Manda lá :)