Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Thorondor

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 01:09
Citação de: Thorondor em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 01:01
Citação de: rsd em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: FKS em 10 de Outubro de 2021, 00:58
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: FKS em 10 de Outubro de 2021, 00:52
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:49
Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 00:47
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:46
"Segundo Pedro Guerra, agora mesmo na CMTV, o SLBenfica não perdeu o Penta pelo desinvestimento, mas sim porque "Rui Vitória não soube aproveitar o Gabigol".

comam chalupas, comam tudo em doses industriais
O Rui Vitória, aquele que era um excelente treinador, certo? O professor do tetra?

é uma vergonha, votam nesta merda, engulam tudo chalupas

A sério, tu querias que o Benitez fosse o presidente do Benfica ?

Aquele homem nem para gerir uma taberna, quanto mais um clube de futebol.

Aja paciência.

Queixa-te do Noronha (entre outros reis das redes sociais & teclados) terem ficado na toca e não daqueles que deram a cara.

aja? que é isso vieirista do montão?

gerir uma taberna? sempre é mais digno que ser acusado de roubar o clube pelo menos em 2.5M

Vierista ?..  :D

O Rui Costa roubou 2.5M ao Benfica ?!??

Não vi esta noticia !

Manda Link sff. Tnks !

Queres o link do Rui enCosta a assinar documentos sobre a transferencia de um jogador em que foram desviados 5M do Benfica?

Companheiro

Assume os resultados. Descansa um pouco. É altura de celebrar a democracia a funcionar

Abraçao

Um dia destes num post do poilban perecebi que não és um bot mas apenas um vieirista. Quando o clube estiver na merda quero ver-te vir aqui dizer que estavas errado. Nessa altura vamos ter que ser nós os pulhas a levantá-lo (se ainda formos a tempo). Depois não venhas dizer que ninguém te avisou do que aí vinha.

Companheiro

Na vida como no Benfica nunca tive receio de assumir quando me engano. É uma questão de carácter

Ainda bem. Espero que nas eleições do ano que vem depois de mais ou duas ou três detenções na direcção venhas lutar pela salvação do Benfica.  Ou daqui a 2 ou 3 anos ajudes a impedir a venda do clube a um textor qualquer.

matavelhos

Citação de: Red Bullet em 10 de Outubro de 2021, 01:04
Citação de: Perth em 10 de Outubro de 2021, 00:58
"A maioria das pessoas não quer realmente a liberdade, pois liberdade envolve responsabilidade, e a maioria das pessoas tem medo de responsabilidade."

Freud

Achas q o pessoal dos 90% leu uma linha de Goethe ou Freud? Se lhes falares nos nomes eles perguntam-te é em q divisão alemã eles jogam!  :rir:

Moço somos todos benfiquistas, para que dizer esta merda?! Usa um bocado a cabeça por favor.

Vladimiro78

Citação de: HighOnFire em 10 de Outubro de 2021, 01:10
A vitória do Rui Costa era esperada mas por estes números é muito mau mesmo, mais uma prova que a maioria dos benfiquistas não se importa de continuar a ver os discípulos do ladrão a dirigir o clube. É como já disseram por aí, o Vieira se se recandidatasse ainda ganhava. "Melhores adeptos do mundo" dizem alguns  :rir:

Sim, o facto de o outro candidato ser Benítez não ajudou...

Petrucci

Citação de: Jotenko em 10 de Outubro de 2021, 01:08
Citação de: Tiagooo em 10 de Outubro de 2021, 01:06
Citação de: Petrucci em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: Tuga_Power em 10 de Outubro de 2021, 00:27
Não vou perder muito tempo aqui porque amanhã é dia de trabalho...

Só para voltar confirmar o que aqui tinha escrito há umas semanas:

- Este fórum é absolutamente irrelevante para a realidade do Benfica;
- O Noronha fugiu com o rabinho à seringa porque sabia que tinha 0 hipóteses contra o Rui Costa (menos ainda do que contra o Vieira de quem muitos benfiquistas como eu já estavam fartos)
- O Benitez perderia até contra o Vale e Azevedo, porque vamos ser sincero, aquilo nem para presidente do condomínio la do prédio dele.

Espero que isto seja o início de uma trend em que os presidentes sejam antigas glórias do clube e vejo particularmente dois que um dia gostaria de ver ao leme de clube. Bernardo e Rúben.

Para finalizar, a todos os que aqui andaram durante os últimos meses a pregar por democracia, agora é uma boa hora para mostrar que não eram apenas palavras ocas. Sejam democráticos e aceitem a vontade da esmagadora maioria dos sócios nas eleições mais concorridas de sempre!!

Fiquem bem e viva o Benfica!

Grande ideia, sim senhor! Espero é que um dia não nos calhe um Bruma. #Gatalasaray
*Galasataray

*Lagatarasay
Citação de: Jotenko em 10 de Outubro de 2021, 01:08
Citação de: Tiagooo em 10 de Outubro de 2021, 01:06
Citação de: Petrucci em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: Tuga_Power em 10 de Outubro de 2021, 00:27
Não vou perder muito tempo aqui porque amanhã é dia de trabalho...

Só para voltar confirmar o que aqui tinha escrito há umas semanas:

- Este fórum é absolutamente irrelevante para a realidade do Benfica;
- O Noronha fugiu com o rabinho à seringa porque sabia que tinha 0 hipóteses contra o Rui Costa (menos ainda do que contra o Vieira de quem muitos benfiquistas como eu já estavam fartos)
- O Benitez perderia até contra o Vale e Azevedo, porque vamos ser sincero, aquilo nem para presidente do condomínio la do prédio dele.

Espero que isto seja o início de uma trend em que os presidentes sejam antigas glórias do clube e vejo particularmente dois que um dia gostaria de ver ao leme de clube. Bernardo e Rúben.

Para finalizar, a todos os que aqui andaram durante os últimos meses a pregar por democracia, agora é uma boa hora para mostrar que não eram apenas palavras ocas. Sejam democráticos e aceitem a vontade da esmagadora maioria dos sócios nas eleições mais concorridas de sempre!!

Fiquem bem e viva o Benfica!

Grande ideia, sim senhor! Espero é que um dia não nos calhe um Bruma. #Gatalasaray
*Galasataray

*Lagatarasay

subLiminar

Que puta de tareia, nāo esperava um desnível tāo acentuado, estamos entregues aos bichos!

rkc

Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2021, 01:09
Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 01:01
Citação de: rsd em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: FKS em 10 de Outubro de 2021, 00:58
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: FKS em 10 de Outubro de 2021, 00:52
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:49
Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 00:47
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:46
"Segundo Pedro Guerra, agora mesmo na CMTV, o SLBenfica não perdeu o Penta pelo desinvestimento, mas sim porque "Rui Vitória não soube aproveitar o Gabigol".

comam chalupas, comam tudo em doses industriais
O Rui Vitória, aquele que era um excelente treinador, certo? O professor do tetra?

é uma vergonha, votam nesta merda, engulam tudo chalupas

A sério, tu querias que o Benitez fosse o presidente do Benfica ?

Aquele homem nem para gerir uma taberna, quanto mais um clube de futebol.

Aja paciência.

Queixa-te do Noronha (entre outros reis das redes sociais & teclados) terem ficado na toca e não daqueles que deram a cara.

aja? que é isso vieirista do montão?

gerir uma taberna? sempre é mais digno que ser acusado de roubar o clube pelo menos em 2.5M

Vierista ?..  :D

O Rui Costa roubou 2.5M ao Benfica ?!??

Não vi esta noticia !

Manda Link sff. Tnks !

Queres o link do Rui enCosta a assinar documentos sobre a transferencia de um jogador em que foram desviados 5M do Benfica?

Companheiro

Assume os resultados. Descansa um pouco. É altura de celebrar a democracia a funcionar

Abraçao

Eu nunca te citei, e vou fazê-lo pela primeira e última vez.

Deve ser muito chato ter uma vida tão frustrante e uma pila tão pequena que a única coisa que te dá tesão e a possibilidade de conseguires agarrar nisso para ires mijar acertando na sanita é vires aqui atazanar o pessoal.

Isto é um local mal frequentado. Por benfiquistas. Essa malta chata.

A tua cena é ires ovacionar o Rui e os outros ladrões no palanque.

Vá lá. Arranca. Amanhã é Domingo. Estás à vontade para te podes no caralho mais velho.
Companheiro,

Tenho-te na ignore e nem sei porquê.

Deve ser uma merda do Cardozo.

Cheira-me que faltam aí palavras...

fyure

Red Bullet

Citação de: crowseye em 10 de Outubro de 2021, 01:11
Citação de: Sequel em 10 de Outubro de 2021, 01:05
Citação de: Red Bullet em 10 de Outubro de 2021, 01:04
Citação de: Perth em 10 de Outubro de 2021, 00:58
"A maioria das pessoas não quer realmente a liberdade, pois liberdade envolve responsabilidade, e a maioria das pessoas tem medo de responsabilidade."

Freud

Achas q o pessoal dos 90% leu uma linha de Goethe ou Freud? Se lhes falares nos nomes eles perguntam-te é em q divisão alemã eles jogam!  :rir:

O Goethe não foi o que marcou à Argentina?

Sim, a assistencia foi do Fausto.

Grande equipa essa treinada por Otto V.Bismarck!

limpadragartos

Citação de: arfm14 em 10 de Outubro de 2021, 01:10
Perguntem ao Calado se eles contaram os votos antes de levarem as urnas.

Se calhar faz um bocado de diferença,  digo eu...

Os votos n foram contados o ano passado? Felizmente temos a nata mundial contra esse flagelo do voto e contagem eletronica, Trump, Bolsonaro e os anti-vieiristas.

Todos com altos niveis de instrução, ao contrário do resto do mundo.

BovinoSLB

Estou a rir-me à brava com os paladinos do respeito a insultar a torto e a direito tudo o que mexe.

+1benfiquista

Citação de: FAGL_BEN em 10 de Outubro de 2021, 01:10
Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 01:05
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Outubro de 2021, 00:58
Eu sinto-me bem, lúcido e de consciência tranquila.
Previ estes resultado (agora pareço o RGS...) logo quando começou a campanha.
Já não sou sócio e estou feliz. Espero que o Benfica ganhe ao Bayern mas o mais provável é fazer a figura que o Benitez fez hoje.
Abomino as personagens que vêm para aqui com o discurso do PDC, a falar de Renies e outras merdas, como dizer que este forum é insignificante.
Pelo contrário. Aqui germina a massa crítica que o Benfica irá precisar no futuro. A "velhada" (entre a qual me incluo, infelizmente...) irá na maioria bater as caçoletas na próxima vaga do Covid ou de outra corrente de ar qualquer (palavra de clínico!) e o Benfica ficará para esta malta nova que é instruída e tem CVs pujantes e valiosos, não para os pacóvios que vêm para aqui com bandeirinhas e frases de puro azeite virgem.
Está escrito. O Benfica ainda não passou pela fase de Fénix. Um dia  os mais novos assistirão a isso.
Se fosse a ti, não teria tanta fé nos jovens, há muitos que estão do lado de Rui Costa, ainda há pouco falou um que deverá andar na casa dos vinte e muitos. Continuarão a vencer aqueles que conseguem ser mais populares.

Há muita esperança nos jovens, mas deixem-me dizer-vos que são os menos críticos. A maior parte dos jovens não tem espírito crítico aprofundado e deixam-se facilmente enganar. Não haverá mudança.

Os jovens são os que agora, timidamente, vão puxando pelo argumento do "Rui Costa ídolo"... Isto não é geracional. Em Portugal parecer vale mais que ser!

O Benfica perdeu-se de vez. Este clube sem os ideais da sua fundação é apenas mais um num campeonato sem interesse e sombrio. Começo a mentalizar-me disso.

rsd

Citação de: Mariachi em 10 de Outubro de 2021, 01:10
De repente instalou-se um clima de como se o resultado destas eleições tivesse sido uma surpresa do crl.
Uma surpresa foi o outro se ter candidatado nesta altura.

E começa tudo a mandar a toalha ao chão, como se não tivéssemos todos apoiado e sofrido pelo Benfica durante os 20 anos de reinado do outro.

Tens de perceber isso. Supostamente as pessoas vêem futebol e apoiam clubes como um hobby e para retirar algum prazer disso. Se esse hobby só te dá chatices então porquê continuar?

As pessoas têm trabalhos, familias e problemas importantes pessoais mais importantes que todo este lodo.

axiomas

"Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica. Obrigado!"

Mário Wilson

MrFire

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

FKS

Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 01:09
Citação de: steixeira em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 00:34
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho
Seu palhaço seu pateta seu tachista cobarde.
Desejar que o Benfica perca NÃO MERECES NADA.
Tu e os teus amigos merecem tudo. Merecem o que roubaram aos Benfiquistas
aprende a respeitar a maioria. Vcs tem todos tiques de ditadores mas no Benfica mandam os sócios.
És um benfiquista de merda se desejas que o teu  clube perca.

Isto.

O grande problemas destas minorias é isto, querem a sua diferença de forma totalitária, o que em tudo faz lembrar como regimes de merda por este mundo fora chegaram ao poder.

Assumam os resultados, democracia é também saber perder.

Não há mais nem menos Benfiquistasm, há opiniões diferentes.