Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

FKS

Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 01:19
Citação de: FKS em 10 de Outubro de 2021, 01:13
Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 01:09
Citação de: steixeira em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 00:34
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho
Seu palhaço seu pateta seu tachista cobarde.
Desejar que o Benfica perca NÃO MERECES NADA.
Tu e os teus amigos merecem tudo. Merecem o que roubaram aos Benfiquistas
aprende a respeitar a maioria. Vcs tem todos tiques de ditadores mas no Benfica mandam os sócios.
És um benfiquista de merda se desejas que o teu  clube perca.

Isto.

O grande problemas destas minorias é isto, querem a sua diferença de forma totalitária, o que em tudo faz lembrar como regimes de merda por este mundo fora chegaram ao poder.

Assumam os resultados, democracia é também saber perder.

Não há mais nem menos Benfiquistasm, há opiniões diferentes.
Já faltava este discurso das minorias serem na verdade quem está mal e com tiques totalitários.

A tua forma de ganhar crédito não é através de factos ou alternativas, é de descrédito e tentativa de calunia pessoal.

Tique numero 2.

vince1987

Citação de: ricardo37 em 10 de Outubro de 2021, 01:19
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

É interessante como aceitaste logo que o clube sem valores e com criminosos à frente era o Benfica. Vocês nem vergonha têm na cara, nem escondem a vossa podridão em apoiar uma máfia. Espero que não tenhas descendentes, e se tiveres que eles se livrem de ganhar essa falta de tudo do pai.

Ponto nr 1 não te armes em inteligente para cima de mim tu és um anti de merda que fala mal do clube... e falas do clube como se o clube fosse teu, mais de 80% sabes o que são e quantos são?!.
Ponto nr 2 se falas dos meus filhos na minha cara rebento-te a tromba toda até ao último dente, não te metas por caminhos movediços seu monte de merda.

Guerreiro de teclado LOL! Nem subires uns degraus de escadas deves ser capaz. E os teus já devem fartar-se de passar vergonhas contigo. Lê uns livros e melhora esse intelectual. Deixa de ser limitado e de fazeres os teus igual a ti.

É do teclado? manda a morada por pm e vamos ver se é do teclado, adoro betos hipsters armados em maus, tocas no lado familiar rebento-te a tromba toda mas nem tenhas dúvidas, fico aguardar machão que se está a cagar pro Benfica, espero ver a limpeza feita hoje entre quem é do Benfica e quem se está como tu dizes a cagar pro clube.
Provavelmente nem sócio és mas vens fazer barulho só rir.
Lol? Tens 14 15 anos?
Toda a gente aqui sabe que não és sócio oh chalupa.....espero que haja justiça e que sejas expulso.....já por várias vezes ameacaste outras pessoas aqui.....mas vindo de um vieirista não é de admirar...

Ahah contigo já falei o que tinha de falar, 34 anos de sócio e tu próprio já me confessaste que deixaste de ser portanto és dos que faz barulho e só isso.
Qualquer user que venha falar da minha familia vai ouvir o mesmo, isto é o serbenfiquista tocam nos meus filhos seja com quem palavras forem fico cego temos pena.

Thorondor

Citação de: Nenad25 em 10 de Outubro de 2021, 01:18
Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2021, 01:14
Citação de: fyure em 10 de Outubro de 2021, 01:12
Ah, querem união? Vão a Leiria.

Ainda ha lugar para mais três.

Não havia um sueco do Benfica que jogava nesta equipa?

Que é feito desse gajo? Como se chamava?

Sueco? Era o Oblak, caralho!!! Está  na foto.

Aka

A sério? O Textor afinal está dentro? Mas depois nós é que somos burros e temos de aguardar.

diamonds

Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:18
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:14
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:04
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

É interessante como aceitaste logo que o clube sem valores e com criminosos à frente era o Benfica. Vocês nem vergonha têm na cara, nem escondem a vossa podridão em apoiar uma máfia. Espero que não tenhas descendentes, e se tiveres que eles se livrem de ganhar essa falta de tudo do pai.

Ponto nr 1 não te armes em inteligente para cima de mim tu és um anti de merda que fala mal do clube... e falas do clube como se o clube fosse teu, mais de 80% sabes o que são e quantos são?!.
Ponto nr 2 se falas dos meus filhos na minha cara rebento-te a tromba toda até ao último dente, não te metas por caminhos movediços seu monte de merda.

Guerreiro de teclado LOL! Nem subires uns degraus de escadas deves ser capaz. E os teus já devem fartar-se de passar vergonhas contigo. Lê uns livros e melhora esse intelectual. Deixa de ser limitado e de fazeres os teus igual a ti.

É do teclado? manda a morada por pm e vamos ver se é do teclado, adoro betos hipsters armados em maus, tocas no lado familiar rebento-te a tromba toda mas nem tenhas dúvidas, fico aguardar machão que se está a cagar pro Benfica, espero ver a limpeza feita hoje entre quem é do Benfica e quem se está como tu dizes a cagar pro clube.
Lol? Tens 14 15 anos?

14/15 anos? Não sou eu que estou a ameaçar porrada pela internet. Aprendeste isso com o João Quadros? És mesmo Benfiquista? A festa foi rija e já estás meio desorientado, é isso? Tem lá calma quando chegares ao lar.

Já te disse tocas no lado familiar e levas na tromba tenhas a idade que tiveres, se não tens inteligência para discutir vai ver o teu clube e deixa o meu, o que fazes aqui? Não é um clube de merda? tu nem sócio deves ser aposto 50paus nisso, e pode ser qualquer moderador a verificar se és ou não.

Tu não és inteligente. Andas aqui a opinar sem fundamento, sem cabeça, não escreves nada de jeito, hoje até andas aqui a proferir ameaças. Além disso, apenas te inscreveste no fórum em 2015, quando o clube estava em onda vitoriosa. Só descobriste a internet com 28 anos? Ou és daqueles que só aparecem nas vitórias? Um adepto de plástico. É desses que o Vieira e o Rui Costa gostam. São facilmente manipuláveis.

"és daqueles que só aparece nas vitórias ? Um adepto de plástico"

5 minutos antes

"estou-me a cagar para o clube"

Épico.

Tudo isto porque um user fez um callout a quem quer que o Benfica seja goleado pelo Bayern.

Olha outro que não tem capacidade de compreensão e interpretação. Não há paciência para tanta limitação nessas cabecinhas.

axiomas

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Outubro de 2021, 01:21
Um clube que tem votações destas, está doente. O unanimismo não augura nada de bom.
A falta de alternativas é sempre preocupante. A falta de escrutínio leva aos maiores abusos e à perpetuação das tiranias.
O que fica para a posteridade é que não adianta concorrer às eleições do Benfica. Serás humilhado e o teu nome ficará na lama.
O Benfica é para a casta que o Senhor Vieira criou.
Para a maioria dos sócios o que o Vieira disse hoje faz todo o sentido. De facto, "democracia a mais faz mal ao Benfica".
Percentagens destas só me lembro a votação do Hitler no início do III reich.

O chorrilho de mentiras de baboseiras...mais de 40 mil votantes. O clube está morto. Falta de escrutínio no Sport Lisboa e Benfica. Minha nossa...

gilcsousa

Todos dizem mal do Guerra mas a verdade é que as citações vão aparecendo em tempo real. Continuem a dar audiência... 

_19:04_

Citação de: Mariachi em 10 de Outubro de 2021, 01:10
De repente instalou-se um clima de como se o resultado destas eleições tivesse sido uma surpresa do crl.
Uma surpresa foi o outro se ter candidatado nesta altura.

E começa tudo a mandar a toalha ao chão, como se não tivéssemos todos apoiado e sofrido pelo Benfica durante os 20 anos de reinado do outro.
Na mouche

RGouveia.SLB

Citação de: Nenad25 em 10 de Outubro de 2021, 01:18
Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2021, 01:14

Ainda ha lugar para mais três.

Não havia um sueco do Benfica que jogava nesta equipa?

Que é feito desse gajo? Como se chamava?

Barkroth.

NoNickBoy

A vitória era garantida, mas 87% como dizem por aí, numa lista que contém 80% da direção que roubou o Benfica (coniventes ou bananas), é demasiado ridículo..

Enfim é o povo que temos e que somos, nada a dizer.

Parabéns ao Rui Costa, que o Benfica ganhe, sempre!

Manto Sagrado

Citação de: Mariachi em 10 de Outubro de 2021, 01:10
De repente instalou-se um clima de como se o resultado destas eleições tivesse sido uma surpresa do crl.
Uma surpresa foi o outro se ter candidatado nesta altura.

E começa tudo a mandar a toalha ao chão, como se não tivéssemos todos apoiado e sofrido pelo Benfica durante os 20 anos de reinado do outro.

Falo por mim, mas este resultado muda tudo....repara até aqui, durante estes 20 anos, lutávamos, e dizíamos que não havia democracia no clube, o que era verdade, a oposição era fofinha ou absorvida, o que também era verdade, e julgávamos que em eleições livres, LFV caía. Vieram as anteriores eleições, e sentiu-se no ar um aroma a mudança, e uma oposição que nos podia voltar a fazer sonhar, mas perde as eleições. Com uma votação record e muitas dúvidas quanto à organização do ato eleitoral, muitos de nós sempre acreditamos que o resultado foi adulterado, e que com eleições limpas, Noronha teria ganho. Passam mais uns meses, LFV vai dentro, e cai, parece gerar-se uma onda de mudança ainda maior, todos cheios de esperança, o MSB luta para que a democracia volte ao nosso clube, e aparentemente consegue, são marcadas eleições.

Mas chega o dia das eleições e a marionete de LFV ganha de cabazada?? Isto a mim faz-me repensar tudo, não as minhas convicções e não a minha ideia sobre o Benfica que desejo e defendo, mas sobre o que a maioria quer. Afinal, hoje penso que às tantas Noronha perdeu mesmo, e que de facto tirando meia dúzia de gatos pingados dos quais faço parte, o Benfica está há 20 anos no rumo do sucesso e pelo mesmo caminho deve continuar! Portanto lutar pelo quê, quando finalmente se vê que a maioria quer de facto isto, quer um clube mediano, sem valores, sem chama e sem margem de crescimento?

rsd

Citação de: daviddgc em 10 de Outubro de 2021, 01:18
Oh puta deita-te...
Entao mas esta-me o fdp do guerra a dar loas à entrada de um "parceiro estrategico"...
Nao ha um que lhe arrume com uma cadeira naqueles cornos?

Vai acontecer. É uma questão de tempo.

Nos próximos 6 meses vamos assistir à venda das acções do Vieira a um português qualquer.

Depois, no espaço de 6 meses a 18 meses vamos ver o Textor a comprar as acções que eram de Vieira e as do Rei dos Frangos.

Neste momento o Textor terá cerca de 25%. Se o projecto desportivo do Benfica correr bem e o textor ficar interessado, em cerca de 10 anos metade do Benfica pertencerá a privados.

Red Bullet

Citação de: ricardofslp em 10 de Outubro de 2021, 01:15
Pelo menos as eleições foram transparentes desta vez e o resultado não deixa dúvidas.

Certissimo, n deixa duvidas sobre a categoria da sua massa associativa, nada que me espante diga-se. Como já foi aqui dito, n é mais nem menos q o espelho da nossa sociedade.

fyure

Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 01:21
Mas querem mais união do que + de 80% dos votos? A maioria decidiu o rumo que quer para o clube, não podem é esperar que toda a gente aceite essa decisão.
Se assim é, precisam de mais união para quê? Não chegam esses todos? Eu não percebo estes apelos. 'Ai, agora temos de estar todos unidos!' Mas há alguma democracia sem oposição?

The_Riggs

Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:23
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:18
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:14
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:04

Lol? Tens 14 15 anos?

14/15 anos? Não sou eu que estou a ameaçar porrada pela internet. Aprendeste isso com o João Quadros? És mesmo Benfiquista? A festa foi rija e já estás meio desorientado, é isso? Tem lá calma quando chegares ao lar.

Já te disse tocas no lado familiar e levas na tromba tenhas a idade que tiveres, se não tens inteligência para discutir vai ver o teu clube e deixa o meu, o que fazes aqui? Não é um clube de merda? tu nem sócio deves ser aposto 50paus nisso, e pode ser qualquer moderador a verificar se és ou não.

Tu não és inteligente. Andas aqui a opinar sem fundamento, sem cabeça, não escreves nada de jeito, hoje até andas aqui a proferir ameaças. Além disso, apenas te inscreveste no fórum em 2015, quando o clube estava em onda vitoriosa. Só descobriste a internet com 28 anos? Ou és daqueles que só aparecem nas vitórias? Um adepto de plástico. É desses que o Vieira e o Rui Costa gostam. São facilmente manipuláveis.

"és daqueles que só aparece nas vitórias ? Um adepto de plástico"

5 minutos antes

"estou-me a cagar para o clube"

Épico.

Tudo isto porque um user fez um callout a quem quer que o Benfica seja goleado pelo Bayern.

Olha outro que não tem capacidade de compreensão e interpretação. Não há paciência para tanta limitação nessas cabecinhas.

Claro, os outros são sempre o problema, já viste ?