Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Aka

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 01:17
"A família benfiquista é boa. Em períodos de crise, penso que antigos dirigentes e quem não faz parte do clube, em termos de organização e gestão, não deviam falar tanto à Imprensa. Não adianta nada, só atrasam e quem sofre é o Benfica."

Quer dizer que o vilarinho , agora , já manda farpas ao vieira .

Mas quem meteu o larápio lá dentro ? vai te f...

Manuel Vilarinho: "Antigos dirigentes não deveriam falar à imprensa."

Cob92

Entao xau.

Vou festejar as vitórias mas vou fazer tudo para acabar com essa doença quando o Benfica perde.

Chega de estar fodido por um clube dirigido por mafiosos que eles próprios estão a cagar-se para o clube.

E isso que eles querem, acabar com o Benfica dentro de nós, ser apenas 'adeptos communs' como os outros.

Se algum dia aconteça o #QuatarBenfica talvez volto a acreditar neste Benfica.

Mas neste momento não acredito mais neste Benfica com muito pena minha.

ricardo37

Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

É interessante como aceitaste logo que o clube sem valores e com criminosos à frente era o Benfica. Vocês nem vergonha têm na cara, nem escondem a vossa podridão em apoiar uma máfia. Espero que não tenhas descendentes, e se tiveres que eles se livrem de ganhar essa falta de tudo do pai.

Ponto nr 1 não te armes em inteligente para cima de mim tu és um anti de merda que fala mal do clube... e falas do clube como se o clube fosse teu, mais de 80% sabes o que são e quantos são?!.
Ponto nr 2 se falas dos meus filhos na minha cara rebento-te a tromba toda até ao último dente, não te metas por caminhos movediços seu monte de merda.

Guerreiro de teclado LOL! Nem subires uns degraus de escadas deves ser capaz. E os teus já devem fartar-se de passar vergonhas contigo. Lê uns livros e melhora esse intelectual. Deixa de ser limitado e de fazeres os teus igual a ti.

É do teclado? manda a morada por pm e vamos ver se é do teclado, adoro betos hipsters armados em maus, tocas no lado familiar rebento-te a tromba toda mas nem tenhas dúvidas, fico aguardar machão que se está a cagar pro Benfica, espero ver a limpeza feita hoje entre quem é do Benfica e quem se está como tu dizes a cagar pro clube.
Provavelmente nem sócio és mas vens fazer barulho só rir.
Lol? Tens 14 15 anos?
Toda a gente aqui sabe que não és sócio oh chalupa.....espero que haja justiça e que sejas expulso.....já por várias vezes ameacaste outras pessoas aqui.....mas vindo de um vieirista não é de admirar...

B.Verissimo

Citação de: SousaLB em 10 de Outubro de 2021, 01:15
E a ironia deliciosa de votarem no Rui Costa pelo benfiquismo, quando o anterior era o que era e esteve cá quase 20 anos?

É que nem coerentes são.
Coerência? O dicionário Vieirista Costista desconhece essa palavra.

Castro_SLB

Citação de: FKS em 10 de Outubro de 2021, 01:13
Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 01:09
Citação de: steixeira em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 00:34
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho
Seu palhaço seu pateta seu tachista cobarde.
Desejar que o Benfica perca NÃO MERECES NADA.
Tu e os teus amigos merecem tudo. Merecem o que roubaram aos Benfiquistas
aprende a respeitar a maioria. Vcs tem todos tiques de ditadores mas no Benfica mandam os sócios.
És um benfiquista de merda se desejas que o teu  clube perca.

Isto.

O grande problemas destas minorias é isto, querem a sua diferença de forma totalitária, o que em tudo faz lembrar como regimes de merda por este mundo fora chegaram ao poder.

Assumam os resultados, democracia é também saber perder.

Não há mais nem menos Benfiquistasm, há opiniões diferentes.
Já faltava este discurso das minorias serem na verdade quem está mal e com tiques totalitários.

HighOnFire

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 01:16
Citação de: HighOnFire em 10 de Outubro de 2021, 01:14
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 01:11
Citação de: HighOnFire em 10 de Outubro de 2021, 01:10
A vitória do Rui Costa era esperada mas por estes números é muito mau mesmo, mais uma prova que a maioria dos benfiquistas não se importa de continuar a ver os discípulos do ladrão a dirigir o clube. É como já disseram por aí, o Vieira se se recandidatasse ainda ganhava. "Melhores adeptos do mundo" dizem alguns  :rir:

Sim, o facto de o outro candidato ser Benítez não ajudou...
O Benitez não é um poço de carisma é verdade, mas eu votaria em qualquer outro candidato desde que não fosse alguém relacionado com a anterior direção ou tu.

Companheiro

Se estavas disposto a entregar a liderança do Benfica a alguém como Benitez apenas porque és anti alguém então isso diz muito do que realmente queres do clube
Tu passas tanto tempo aqui no fórum que já sabes certamente os motivos que levam grande parte dos users a não querer a presidência do Rui Costa, por isso não vale a pena continuar a bater na mesma tecla. Segue em frente e responde a outro.

Schuldiner

Citação de: Perth em 10 de Outubro de 2021, 01:17
"A propaganda representa para a democracia aquilo que o cassetete significa para o estado totalitário."

Noam Chomsky
Esse homem vai deixar saudades.

O Pedro Guerra já está a vendar a banha do John Textor.

"Benfica precisa de um parceiro estratégico (mais um) para catapultar-se para outro patamar."

Vladimiro78

Citação de: ZPRF em 10 de Outubro de 2021, 01:17
Para além disto, ainda somos obrigados a lidar com quilhão encorrilhado do João Vladimiro fdx. Que vida

Gosto quando me tratam pelo nome

Obrigado pela consideração

Abraço

Leonzo

Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Outubro de 2021, 01:18
E ja comecou. Incrivel fdp do guerra em prime time ja a dizer que rc vai meter o textor como parceiro estrategico
Nem aguentaram 1 hora.

Que puta de lata.

steixeira

Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 01:09
Citação de: steixeira em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 00:34
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho
Seu palhaço seu pateta seu tachista cobarde.
Desejar que o Benfica perca NÃO MERECES NADA.
Tu e os teus amigos merecem tudo. Merecem o que roubaram aos Benfiquistas
aprende a respeitar a maioria. Vcs tem todos tiques de ditadores mas no Benfica mandam os sócios.
És um benfiquista de merda se desejas que o teu  clube perca.
A maioria não define o que é correto. O Hitler teve maioria. O príncipe herdeiro também

Bitaites

A derrota para mim foi há um ano, quando Noronha perdeu. E se quisermos recuar mais ainda, a maior das derrotas aconteceu quando os sócios escolheram Vale e Azevedo em detrimento do Luís Tadeu.
Essa derrota deu origem a uma série de acontecimentos que nos conduziram a isto.

O populismo dá votos. A demagogia também.

A propósito: vão ver outra vez as declarações sobre  "democracia a mais" do LFV para perceber como o contexto é rei e que isolar uma frase do contexto em que é dita não ajuda à interpretação. As redes sociais são histéricas e pensam mal, como todas as multidões.

É mais que óbvio que ele estava a falar da sua gestão e da sua capacidade de tomar as melhores decisões sozinho. Nada a ver com política, mas só com ele - ele e mais ninguém. Estamos perante alguém que é vaidoso e egocêntrico.
Para ele, com mais democracia (ou seja, ouvindo mais as opiniões dos outros), não teria conseguido fazer obra.
O LFV, falar de mais alguma coisa a não ser dele? Por amor de Deus.

Aquilo foi um momento de bazófia. Tem isso em comum com o amigo Jorge Jesus, outro egocêntrico.

O Rui Costa é diferente, tem mais cérebro, mais cultura geral, mais domínio do discurso e é muito mais calculista. É um sedutor e construiu o seu mito no Benfica por ter sido um magnífico jogador (claro) e sobretudo por ser visto pelos adeptos como o menino das lágrimas daquele famoso quadro.

É difícil vencer uma lenda. Pior ainda se ela chora por nós. E subestimá-lo foi um erro.

Ainda não decidi se a má preparação do FB se deveu a amadorismo, falta de jeito para falar ou a arrogância de pensar que o Rui Costa, o tal cão de loiça, o pau mandado, o banana, o preguiçoso, seria facilmente derrotado num debate. Não foi e surpreendeu muita gente, sobretudo os seus adversários.

O resultado de hoje? Previsível.

Estivemos nas mãos de um populista demagogo com tiques narcisistas durante todos este anos e não faço ideia do que nos espera.

O LFV centralizava as decisões em si e dependia de luzes.

Talvez quando começar a cansar-se de ser presidente 24 horas por dia, o Rui Costa comece a chutar tarefas e decisões para não se chatear em demasia e ter mais tempo para fumar uns cigarrinhos pensativos. Pode ser bom ou mau, não faço ideia.

Estou curioso em ver o que será este Rui Costa presidente quando perceber que já pode sair debaixo da sombra do seu mentor sem se queimar ou ficar encandeado com tanta luz.

Não estou muito otimista, mas foda-se: desistir do Benfica é desistir de uma parte importante da minha identidade, e isso nunca acontecerá. Ânimo e vamos tentar ganhar ao Bayern!

vince1987

Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:18
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:14
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:04
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

É interessante como aceitaste logo que o clube sem valores e com criminosos à frente era o Benfica. Vocês nem vergonha têm na cara, nem escondem a vossa podridão em apoiar uma máfia. Espero que não tenhas descendentes, e se tiveres que eles se livrem de ganhar essa falta de tudo do pai.

Ponto nr 1 não te armes em inteligente para cima de mim tu és um anti de merda que fala mal do clube... e falas do clube como se o clube fosse teu, mais de 80% sabes o que são e quantos são?!.
Ponto nr 2 se falas dos meus filhos na minha cara rebento-te a tromba toda até ao último dente, não te metas por caminhos movediços seu monte de merda.

Guerreiro de teclado LOL! Nem subires uns degraus de escadas deves ser capaz. E os teus já devem fartar-se de passar vergonhas contigo. Lê uns livros e melhora esse intelectual. Deixa de ser limitado e de fazeres os teus igual a ti.

É do teclado? manda a morada por pm e vamos ver se é do teclado, adoro betos hipsters armados em maus, tocas no lado familiar rebento-te a tromba toda mas nem tenhas dúvidas, fico aguardar machão que se está a cagar pro Benfica, espero ver a limpeza feita hoje entre quem é do Benfica e quem se está como tu dizes a cagar pro clube.
Provavelmente nem sócio és mas vens fazer barulho só rir.
Lol? Tens 14 15 anos?

14/15 anos? Não sou eu que estou a ameaçar porrada pela internet. Aprendeste isso com o João Quadros? És mesmo Benfiquista? A festa foi rija e já estás meio desorientado, é isso? Tem lá calma quando chegares ao lar.

Já te disse tocas no lado familiar e levas na tromba tenhas a idade que tiveres, se não tens inteligência para discutir vai ver o teu clube e deixa o meu, o que fazes aqui? Não é um clube de merda? tu nem sócio deves ser aposto 50paus nisso, e pode ser qualquer moderador a verificar se és ou não.

Tu não és inteligente. Andas aqui a opinar sem fundamento, sem cabeça, não escreves nada de jeito, hoje até andas aqui a proferir ameaças. Além disso, apenas te inscreveste no fórum em 2015, quando o clube estava em onda vitoriosa. Só descobriste a internet com 28 anos? Ou és daqueles que só aparecem nas vitórias? Um adepto de plástico. É desses que o Vieira e o Rui Costa gostam. São facilmente manipuláveis.

"és daqueles que só aparece nas vitórias ? Um adepto de plástico"

5 minutos antes

"estou-me a cagar para o clube"

Épico.

Tudo isto porque um user fez um callout a quem quer que o Benfica seja goleado pelo Bayern.

Ahah és grande amigo ... a bipolaridade destes bonecos é épica.

SimaoMiccoli

Citação de: dvck em 10 de Outubro de 2021, 01:18
Guerra a dizer que Textor vai catapultar o Benfica para o próximo nível.

Já começou crl, foi rápido.

Será que para o ano o clube já está vendido Textor?

rkc

Citação de: daviddgc em 10 de Outubro de 2021, 01:18
Oh puta deita-te...
Entao mas esta-me o fdp do guerra a dar loas à entrada de um "parceiro estrategico"...
Nao ha um que lhe arrume com uma cadeira naqueles cornos?

90% votou nisto.

Há que respeitar.

ZPRF

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 01:20
Citação de: ZPRF em 10 de Outubro de 2021, 01:17
Para além disto, ainda somos obrigados a lidar com quilhão encorrilhado do João Vladimiro fdx. Que vida

Gosto quando me tratam pelo nome

Obrigado pela consideração

Abraço

Abraço