Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Iron Mask

Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 02:26
Citação de: Iron Mask em 10 de Outubro de 2021, 02:25
Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 02:22
Citação de: helderrocha em 10 de Outubro de 2021, 02:20
Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 02:20
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Outubro de 2021, 02:17
Francisco Benítez vai ao Pavilhão discursar
Era bonito. Dar os parabéns ao Rui e pedir um Benfica de união sob o lema do clube. Era um bom exemplo para muito forista...
e o um benfica unido é o que? dar carta branca a rui para continuar os negocios do chefe dele?
Pelo menos seria não insultar os eleitores que votaram em Rui Costa, não pedir derrotas do Benfica...coisas assim.

Concordo. Todos unidos na luta contra os roubos de que o clube foi alvo. Apurar responsabilidades e punir os culpados. Por um Benfica unido!
Também. A auditoria já está a decorrer. Os resultados serão conhecidos em praça pública.

A empresa que a esta a fazer e em que moldes não foi dada a conhecer aos sócios.

Pelo que cá estaremos para, todos unidos, exigir que seja feita uma outra, forense, por uma empresa estrangeira e a todo o grupo Benfica.

Unidos conseguiremos!

Guardião Encarnado

Citação de: francisco em 09 de Outubro de 2021, 23:37
Que humilhação

Humilhação é ser uma pena de aluguer. Tens alguns colegas teus assim, e sabes do que falo.

Iron Mask

Citação de: ricardoshearer em 10 de Outubro de 2021, 02:28
Citação de: Iron Mask em 10 de Outubro de 2021, 02:19
Citação de: ricardoshearer em 10 de Outubro de 2021, 02:17
Quem é este Mauro que está na cmtv?

Chupista da nova geração.
Fiquei na ideia que ele é contra o Encosta. Mas quem é o gajo?

"11 razões para votar Vieira."

helderrocha

Citação de: Kolchak em 10 de Outubro de 2021, 02:28
Citação de: ricardofslp em 10 de Outubro de 2021, 02:25
Citação de: Bitaites em 10 de Outubro de 2021, 01:20
A derrota para mim foi há um ano, quando Noronha perdeu. E se quisermos recuar mais ainda, a maior das derrotas aconteceu quando os sócios escolheram Vale e Azevedo em detrimento do Luís Tadeu.
Essa derrota deu origem a uma série de acontecimentos que nos conduziram a isto.

O populismo dá votos. A demagogia também.

A propósito: vão ver outra vez as declarações sobre  "democracia a mais" do LFV para perceber como o contexto é rei e que isolar uma frase do contexto em que é dita não ajuda à interpretação. As redes sociais são histéricas e pensam mal, como todas as multidões.

É mais que óbvio que ele estava a falar da sua gestão e da sua capacidade de tomar as melhores decisões sozinho. Nada a ver com política, mas só com ele - ele e mais ninguém. Estamos perante alguém que é vaidoso e egocêntrico.
Para ele, com mais democracia (ou seja, ouvindo mais as opiniões dos outros), não teria conseguido fazer obra.
O LFV, falar de mais alguma coisa a não ser dele? Por amor de Deus.

Aquilo foi um momento de bazófia. Tem isso em comum com o amigo Jorge Jesus, outro egocêntrico.

O Rui Costa é diferente, tem mais cérebro, mais cultura geral, mais domínio do discurso e é muito mais calculista. É um sedutor e construiu o seu mito no Benfica por ter sido um magnífico jogador (claro) e sobretudo por ser visto pelos adeptos como o menino das lágrimas daquele famoso quadro.

É difícil vencer uma lenda. Pior ainda se ela chora por nós. E subestimá-lo foi um erro.

Ainda não decidi se a má preparação do FB se deveu a amadorismo, falta de jeito para falar ou a arrogância de pensar que o Rui Costa, o tal cão de loiça, o pau mandado, o banana, o preguiçoso, seria facilmente derrotado num debate. Não foi e surpreendeu muita gente, sobretudo os seus adversários.

O resultado de hoje? Previsível.

Estivemos nas mãos de um populista demagogo com tiques narcisistas durante todos este anos e não faço ideia do que nos espera.

O LFV centralizava as decisões em si e dependia de luzes.

Talvez quando começar a cansar-se de ser presidente 24 horas por dia, o Rui Costa comece a chutar tarefas e decisões para não se chatear em demasia e ter mais tempo para fumar uns cigarrinhos pensativos. Pode ser bom ou mau, não faço ideia.

Estou curioso em ver o que será este Rui Costa presidente quando perceber que já pode sair debaixo da sombra do seu mentor sem se queimar ou ficar encandeado com tanta luz.

Não estou muito otimista, mas foda-se: desistir do Benfica é desistir de uma parte importante da minha identidade, e isso nunca acontecerá. Ânimo e vamos tentar ganhar ao Bayern!

Vai ser chato quando descobrir que as luzes estão sempre ligadas. Agora já não se pode mais esconder quando não lhe agrada e vai ter de dar a cara.

E do tal narcisista que falaste não vai ser a última vez que iremos ouvir falar dele. Será o líder nas sombras até não o deixarem ser e aí ele irá voltar à luta (e a base de apoio dele é maior do que se pensa)
O Villar hoje na tvi24 afirmou que  a oposicao do ruizinho vai começar dentro do clube, por aqules que farao parte da direçao mas que, sao fieis ao bigodes
e o rui nao é fiel ao bigodes?

slb_0793

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 02:21
Citação de: jppm89 em 10 de Outubro de 2021, 02:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 02:14
Citação de: VSantos em 10 de Outubro de 2021, 02:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 02:02
Nas próximas eleições está na hora do RAP se assumir como candidato .Ele é dos poucos que pode derrotar esta escumalha.

Qualquer pessoa no seu perfeito juízo, não se candidata ao Benfica.

Talvez o Jonas conseguisse fazer frente, já chorou...pena não ter 25 anos de sócio.
Até esse era dizimado pelo vieirismo . Basta veres recentemente o que disseram do Toni e Simões . O Benfica está entregue a gente sem valores nenhuns.

Eu vi o Toni ser dizimado recentemente, aqui no Ser Benfiquista, por ter estado no camarote presidencial com o Rui Costa a assistir um jogo ... portanto! Acho que o mal aí não é por ser de Vieiristas ou não. É mal dos Benfiquistas no geral!
A mim nunca verás falar mal tanto do Toni  como do Shéu . Para mim são sagrados , estejam do lado que estiverem .

O ano passado tive uma conversa com o Toni, ele disse-me que estava desiludido com a direção e o voto dele não foi para eles (Foi para o JNL). Este ano não tive oportunidade de falar com ele, mas acho que foi claro que apoia o Rui, mesmo este e muitos da atual direção terem feito parte da mesma direção, acredito que o Toni esteja a dar uma oportunidade porque acha que as coisas vão ser diferentes agora e pelo que viu nos últimos 3 meses. Não lhe condeno por isso.

ricardofslp

Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2021, 02:20
Citação de: _19:04_ em 10 de Outubro de 2021, 02:17
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 02:10
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2021, 01:58
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 01:56
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2021, 01:44
Citação de: joaoaria em 10 de Outubro de 2021, 01:26
A culpa deste resultado não é dos sócios que votaram em Vieira, mas sim de Noronha Lopes que deixou órfãos todos aqueles que como eu acreditaram ter ali um líder para comandar o clube

Votei no Noronha e é uma desilusão para mim não o ver na luta. Não percebo, também diz muito dele, secalhar. Contra mim falo que votei nele.

mas pagavas tu? duas campanhas em dois anos

isto não é o FM

nem todos podem ter milhoes dos bancos e dps dar calote

O Benitez deu tudo. Não te esqueças que também começou como candidato nas últimas eleições.

queres companhar as campanhas dos dois?

pensem lá um bocadinho
A campanha de 2020 foi uma campanha de divulgação que naturalmente exigia muito mais esforço do que uma nova campanha quando já era a grande figura da oposição ao vieirismo.

Ora. O mais difícil estava feito.

É esperar...
Possivelmente achou que não era o momento agora e isso é legítimo como tal não lhe podemos exigir isso...

Infelizmente para nós tenho a impressão que toda esta confusão no Benfica terá novos capítulos e ele na próxima chamada não poderá ficar de fora se o menino de ouro do Vieirismo também cair

diplomat

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Outubro de 2021, 02:27
Rui Costa contra Vieira.
Só gostava desse cenário para imaginar as cabeças do pessoal dos 90%...

A maioria tinha um AVC

jppm89

A derrota para mim foi há um ano, quando Noronha perdeu. E se quisermos recuar mais ainda, a maior das derrotas aconteceu quando os sócios escolheram Vale e Azevedo em detrimento do Luís Tadeu.
Essa derrota deu origem a uma série de acontecimentos que nos conduziram a isto.

A propósito: vão ver outra vez as declarações sobre  "democracia a mais" do LFV para perceber como o contexto é rei e que isolar uma frase do contexto em que é dita não ajuda à interpretação. As redes sociais são histéricas e pensam mal, como todas as multidões.

É mais que óbvio que ele estava a falar da sua gestão e da sua capacidade de tomar as melhores decisões sozinho. Nada a ver com política, mas só com ele - ele e mais ninguém. Estamos perante alguém que é vaidoso e egocêntrico.
Para ele, com mais democracia (ou seja, ouvindo mais as opiniões dos outros), não teria conseguido fazer obra.

Aquilo foi um momento de bazófia. Tem isso em comum com o amigo Jorge Jesus, outro egocêntrico.

O Rui Costa é diferente, tem mais cérebro, mais cultura geral, mais domínio do discurso e é muito mais calculista. É um sedutor e construiu o seu mito no Benfica por ter sido um magnífico jogador (claro) e sobretudo por ser visto pelos adeptos como o menino das lágrimas daquele famoso quadro.

É difícil vencer uma lenda. Pior ainda se ela chora por nós. E subestimá-lo foi um erro.

Ainda não decidi se a má preparação do FB se deveu a amadorismo, falta de jeito para falar ou a arrogância de pensar que o Rui Costa, o tal cão de loiça, o pau mandado, o banana, o preguiçoso, seria facilmente derrotado num debate. Não foi e surpreendeu muita gente, sobretudo os seus adversários.

Estivemos nas mãos de um populista demagogo com tiques narcisistas durante todos este anos e não faço ideia do que nos espera.

Talvez quando começar a cansar-se de ser presidente 24 horas por dia, o Rui Costa comece a chutar tarefas e decisões para não se chatear em demasia e ter mais tempo para fumar uns cigarrinhos pensativos. Pode ser bom ou mau, não faço ideia.

Estou curioso em ver o que será este Rui Costa presidente quando perceber que já pode sair debaixo da sombra do seu mentor sem se queimar ou ficar encandeado com tanta luz.

Não estou muito otimista, mas foda-se: desistir do Benfica é desistir de uma parte importante da minha identidade, e isso nunca acontecerá. Ânimo e vamos tentar ganhar ao Bayern!

Vai ser chato quando descobrir que as luzes estão sempre ligadas. Agora já não se pode mais esconder quando não lhe agrada e vai ter de dar a cara.

E do tal narcisista que falaste não vai ser a última vez que iremos ouvir falar dele. Será o líder nas sombras até não o deixarem ser e aí ele irá voltar à luta (e a base de apoio dele é maior do que se pensa)
O Villar hoje na tvi24 afirmou que  a oposicao do ruizinho vai começar dentro do clube, por aqules que farao parte da direçao mas que, sao fieis ao bigodes

A ser verdade, cai por terra a teoria de que o Rui Costa está lá para continuar o que Vieira queria.

Mercurio_10

Citação de: helderrocha em 10 de Outubro de 2021, 02:30

e o rui nao é fiel ao bigodes?

Eu acho que eles são fiéis a eles mesmos apenas. E como Vieira é um activo tóxico é para por de parte. Não há fidelidade nenhuma ali a ninguém. É a chamada real politique.

SimaoMiccoli

Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2021, 02:28
Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Outubro de 2021, 02:25
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Outubro de 2021, 02:23
A propaganda já faz questão de preparar os adeptos para o Textor como accionista maioritário e publicitar tal coisa como se fosse algo fantástico para o clube.
Basta atentar nas declarações do porco do Guerra há bocado.
Nao percebo a conversa e que para isso acontecer tem de ir a AG.

e vai ... qual a questao? o Rui ja tinha dado a dica , a maioria esmagadora votou nele.

e a lavagem ao miolo ja começou....e aposto que vai ser sugerido num momento muito oportuno, resta entender se apos ou depois de um resultado negativo.

É desta que vamos ter o Cavani crl  :tocha:

Força Sport Lisbon Benfica.

BovinoSLB

Momento Tugão da noite, Benitez em directo da varanda por telefone

.:CMPunk:.

Castro_SLB

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Outubro de 2021, 02:27
Rui Costa contra Vieira.
Só gostava desse cenário para imaginar as cabeças do pessoal dos 90%...
Isso seriam eleições do faz de conta, ficaria 50/50, quem perdesse seria o vice do vencedor.

PontapeDoIsaias

Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Outubro de 2021, 02:30
Citação de: francisco em 09 de Outubro de 2021, 23:37
Que humilhação

Humilhação é ser uma pena de aluguer. Tens alguns colegas teus assim, e sabes do que falo.
Uish.
Conta.

axiomas

Citação de: Iron Mask em 10 de Outubro de 2021, 02:29
Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 02:26
Citação de: Iron Mask em 10 de Outubro de 2021, 02:25
Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 02:22
Citação de: helderrocha em 10 de Outubro de 2021, 02:20
Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 02:20
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Outubro de 2021, 02:17
Francisco Benítez vai ao Pavilhão discursar
Era bonito. Dar os parabéns ao Rui e pedir um Benfica de união sob o lema do clube. Era um bom exemplo para muito forista...
e o um benfica unido é o que? dar carta branca a rui para continuar os negocios do chefe dele?
Pelo menos seria não insultar os eleitores que votaram em Rui Costa, não pedir derrotas do Benfica...coisas assim.

Concordo. Todos unidos na luta contra os roubos de que o clube foi alvo. Apurar responsabilidades e punir os culpados. Por um Benfica unido!
Também. A auditoria já está a decorrer. Os resultados serão conhecidos em praça pública.

A empresa que a esta a fazer e em que moldes não foi dada a conhecer aos sócios.

Pelo que cá estaremos para, todos unidos, exigir que seja feita uma outra, forense, por uma empresa estrangeira e a todo o grupo Benfica.

Unidos conseguiremos!
Tem que ser estrangeira porque?

Quando os resultados forem dados a conhecer tudo será sabido..quem auditou, o que auditou, que periodo..

Querem dizer mal por dizer. Até o Benitez apreciou que a auditoria estivesse a ser feita. O que nao podem pedir e que a cada passo que seja dado seja pedida uma nota de imprensa.