Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

RGouveia.SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Outubro de 2021, 02:17
Francisco Benítez vai ao Pavilhão discursar

Muito bem. Atitude digna e de elevação.

Petrucci

Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Outubro de 2021, 01:44
Citação de: NoNickBoy em 10 de Outubro de 2021, 01:41
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 01:35
Citação de: NoNickBoy em 10 de Outubro de 2021, 01:34
Quanto ao textor, que vendam, vendam tudo.

Para quê um Benfica dos sócios?

Aquilo que ele quer comprar não pertence ao Benfica

Neste momento, sou 100% a favor de venderem tudo ao americano.

Para quê um Benfica dos sócios, se os sócios votam em ladrões?

Com o Textor nem me chateio, é o que for, o clube é dele... ao menos que traga profissionalismo.

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/filha-de-dono-do-valencia-avisa-adeptos-o-clube-e-nosso-e-podemos-fazer-o-que-quisermos-com-ele-608239

E o aconteceu ao Anzhi?  :-X

BovinoSLB

Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 02:22
não pedir derrotas do Benfica...coisas assim.
Já eu acho positivo.

Fomos goleados porque um fulano no SB o disse, não há volta a dar.

imightbewrong

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Outubro de 2021, 02:23
A propaganda já faz questão de preparar os adeptos para o Textor como accionista maioritário e publicitar tal coisa como se fosse algo fantástico para o clube.
Basta atentar nas declarações do porco do Guerra há bocado.
E' agora que vamos começar a passar aos oitavos de final da UCL.

Prepara-te Real de Madrid!

PontapeDoIsaias

A propaganda já faz questão de preparar os adeptos para o Textor como accionista maioritário e publicitar tal coisa como se fosse algo fantástico para o clube.
Nao percebo a conversa e que para isso acontecer tem de ir a AG.

ricardofslp

Citação de: Bitaites em 10 de Outubro de 2021, 01:20
A derrota para mim foi há um ano, quando Noronha perdeu. E se quisermos recuar mais ainda, a maior das derrotas aconteceu quando os sócios escolheram Vale e Azevedo em detrimento do Luís Tadeu.
Essa derrota deu origem a uma série de acontecimentos que nos conduziram a isto.

O populismo dá votos. A demagogia também.

A propósito: vão ver outra vez as declarações sobre  "democracia a mais" do LFV para perceber como o contexto é rei e que isolar uma frase do contexto em que é dita não ajuda à interpretação. As redes sociais são histéricas e pensam mal, como todas as multidões.

É mais que óbvio que ele estava a falar da sua gestão e da sua capacidade de tomar as melhores decisões sozinho. Nada a ver com política, mas só com ele - ele e mais ninguém. Estamos perante alguém que é vaidoso e egocêntrico.
Para ele, com mais democracia (ou seja, ouvindo mais as opiniões dos outros), não teria conseguido fazer obra.
O LFV, falar de mais alguma coisa a não ser dele? Por amor de Deus.

Aquilo foi um momento de bazófia. Tem isso em comum com o amigo Jorge Jesus, outro egocêntrico.

O Rui Costa é diferente, tem mais cérebro, mais cultura geral, mais domínio do discurso e é muito mais calculista. É um sedutor e construiu o seu mito no Benfica por ter sido um magnífico jogador (claro) e sobretudo por ser visto pelos adeptos como o menino das lágrimas daquele famoso quadro.

É difícil vencer uma lenda. Pior ainda se ela chora por nós. E subestimá-lo foi um erro.

Ainda não decidi se a má preparação do FB se deveu a amadorismo, falta de jeito para falar ou a arrogância de pensar que o Rui Costa, o tal cão de loiça, o pau mandado, o banana, o preguiçoso, seria facilmente derrotado num debate. Não foi e surpreendeu muita gente, sobretudo os seus adversários.

O resultado de hoje? Previsível.

Estivemos nas mãos de um populista demagogo com tiques narcisistas durante todos este anos e não faço ideia do que nos espera.

O LFV centralizava as decisões em si e dependia de luzes.

Talvez quando começar a cansar-se de ser presidente 24 horas por dia, o Rui Costa comece a chutar tarefas e decisões para não se chatear em demasia e ter mais tempo para fumar uns cigarrinhos pensativos. Pode ser bom ou mau, não faço ideia.

Estou curioso em ver o que será este Rui Costa presidente quando perceber que já pode sair debaixo da sombra do seu mentor sem se queimar ou ficar encandeado com tanta luz.

Não estou muito otimista, mas foda-se: desistir do Benfica é desistir de uma parte importante da minha identidade, e isso nunca acontecerá. Ânimo e vamos tentar ganhar ao Bayern!

Vai ser chato quando descobrir que as luzes estão sempre ligadas. Agora já não se pode mais esconder quando não lhe agrada e vai ter de dar a cara.

E do tal narcisista que falaste não vai ser a última vez que iremos ouvir falar dele. Será o líder nas sombras até não o deixarem ser e aí ele irá voltar à luta (e a base de apoio dele é maior do que se pensa)

axiomas

Duas horas depois da previsão de resultados e nada...que tristeza. E isto vai andar perto dos 90%. Isto é resultado da chalupice de muita gente. Urge auditar, retificar e avançar com o futuro.

Iron Mask

Citação de: helderrocha em 10 de Outubro de 2021, 02:20
Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 02:20
Era bonito. Dar os parabéns ao Rui e pedir um Benfica de união sob o lema do clube. Era um bom exemplo para muito forista...
e o um benfica unido é o que? dar carta branca a rui para continuar os negocios do chefe dele?
Pelo menos seria não insultar os eleitores que votaram em Rui Costa, não pedir derrotas do Benfica...coisas assim.

Concordo. Todos unidos na luta contra os roubos de que o clube foi alvo. Apurar responsabilidades e punir os culpados. Por um Benfica unido!

axiomas

Citação de: Iron Mask em 10 de Outubro de 2021, 02:25
Era bonito. Dar os parabéns ao Rui e pedir um Benfica de união sob o lema do clube. Era um bom exemplo para muito forista...
e o um benfica unido é o que? dar carta branca a rui para continuar os negocios do chefe dele?
Pelo menos seria não insultar os eleitores que votaram em Rui Costa, não pedir derrotas do Benfica...coisas assim.

Concordo. Todos unidos na luta contra os roubos de que o clube foi alvo. Apurar responsabilidades e punir os culpados. Por um Benfica unido!
Também. A auditoria já está a decorrer. Os resultados serão conhecidos em praça pública.

jppm89

Citação de: Iron Mask em 10 de Outubro de 2021, 02:22
Citação de: jppm89 em 10 de Outubro de 2021, 02:19
Citação de: Iron Mask em 10 de Outubro de 2021, 02:18
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2021, 02:15
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 02:10
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2021, 01:58
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 01:56
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2021, 01:44
Citação de: joaoaria em 10 de Outubro de 2021, 01:26
A culpa deste resultado não é dos sócios que votaram em Vieira, mas sim de Noronha Lopes que deixou órfãos todos aqueles que como eu acreditaram ter ali um líder para comandar o clube

Votei no Noronha e é uma desilusão para mim não o ver na luta. Não percebo, também diz muito dele, secalhar. Contra mim falo que votei nele.

mas pagavas tu? duas campanhas em dois anos

isto não é o FM

nem todos podem ter milhoes dos bancos e dps dar calote

O Benitez deu tudo. Não te esqueças que também começou como candidato nas últimas eleições.

queres companhar as campanhas dos dois?

pensem lá um bocadinho

Claro que existiram diferenças, mas o Noronha recuou mesmo. Não quis avançar, podia tê-lo feito, mesmo investindo menos na sua campanha. É um nome mais conhecido e teria muita gente a seu lado, não avançou porque não quis o que revela também que provavelmente o ano passado foi empurrado por um grupo de sócios que curiosamente estão muito mais silenciosos. Não se percebe, nem faz sentido para mim digas o que disseres. É uma altura crucial para nós como clube, tenho muita pena até porque depositei a minha confiança nele o ano passado.

JNL deixou de ter disponibilidade profissional e pessoal para assumir a presidência do Benfica.

Todos gostamos muito do Benfica, mas com certeza que a tua família vem primeiro.

Se tivesse ganho o ano passado, tinha abandonado o navio, é isso?

Se tivesse ganho o ano passado, não teria encetado os projetos que tem em mãos agora. Que já estavam planeados daí, na noite das eleições, ter anunciado que não voltaria a ser candidato.

O que vejo é que se tentam arranjar desculpas para a escolha do JNL. Depois das eleições já não tinha disponibilidade para o Benfica ... sinceramente, cada vez menos o vejo como uma boa solução para o cargo de presidente. Não tem perfil para isso. Depois das eleições tem sido várias as demonstrações disso mesmo. Essa é mais uma!

odistraido

Tivemos 2 oportunidades. Agora ardeu. Quem votou contra tudo isto pode comprar as pipocas e apreciar o show.

Myngos

Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2021, 01:57
Citação de: Myngos em 10 de Outubro de 2021, 01:54
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2021, 01:44
Citação de: joaoaria em 10 de Outubro de 2021, 01:26
A culpa deste resultado não é dos sócios que votaram em Vieira, mas sim de Noronha Lopes que deixou órfãos todos aqueles que como eu acreditaram ter ali um líder para comandar o clube

Votei no Noronha e é uma desilusão para mim não o ver na luta. Não percebo, também diz muito dele, secalhar. Contra mim falo que votei nele.

O Coitado do Benitez, fez a triste (triste mas heróica) figura de não ter equipa para apresentar! Estavam à espera que o Noronha se lançasse numa candidatura, com apenas meia dúzia de dias para a preparar!?

Sim... agora a desculpa é a de falta de tempo. Foda-se, vocês também parece que nasceram ontem. Espertos para umas coisas e tão ingénuos para outras.

A atual direção fez um excelente trabalho. Com a marcação das eleições em cima do do joelho, tratou de inviabilizar o surgimento de qualquer oposição minimamente capaz. O tempo, ou a falta dele, por muito que não concordes, não permite fazer milagres. Os nossos amigos do Movimento, referiram por diversas vezes a falta de tempo para preparar minimamente o Benitez.

_1962_

Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 02:26
Citação de: Iron Mask em 10 de Outubro de 2021, 02:25

Também. A auditoria já está a decorrer. Os resultados serão conhecidos em praça pública.
Quem está a fazer a auditoria?

SimaoMiccoli

Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Outubro de 2021, 02:25
Nao percebo a conversa e que para isso acontecer tem de ir a AG.

Por alguma razão o Costa já pediu ao Benítez para se cala... Cough união depois das eleições.

Iron Mask

A primeira vez que o tentaram fazer foi a gota de água que fez engavetar o cabecilha.

Anseio que tentem novamente.