Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Castro_SLB

Citação de: Saveloy em 10 de Outubro de 2021, 03:02
Citação de: rdr10 em 10 de Outubro de 2021, 02:59

Depois em relação ao resto, é factual que a blueprops anda aqui, existem mails que comprovam isso, além de que é fácil identificar os mesmos.

É mesmo?

A maioria das pessoas que eu vejo serem acusadas têm 0 carisma, 0 poder de argumentação, 0 capacidade de mudar a opinião de seja quem for. São pagos para fazer o quê, vir aqui provocar, tentar estragar a experiência de vir ao fórum a alguém?

Acho muito mais provável que seja só miudagem que tem tempo a mais nas mãos.
Os bots não têm um discurso padronizado, podem optar por vários perfis, até porque se se comportassem todos da mesma forma seria suspeito.

Baron_Davis

Citação de: ivodaniello em 10 de Outubro de 2021, 03:15
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 02:57
Citação de: Gambino em 10 de Outubro de 2021, 02:55
Temos os sócios mais burros do mundo, que ninguém duvide disso.

tres decadas, com excepçao do ano passado, a eleger trapaceiros, incompetentes, trafulhas e aldrabões

realmente é obra

E o que se passou de diferente no ano passado?

tirando mudar as regras a meio do jogo, sistema electronico auditado por quem?, a rabula dos cadernos eleitorais e fugir com as urnas para parte incerta... nada demais

Benfiquista de Baguim

Ver pedro guerra e calado falar sobre o Benfica só me dá vontade de deixar de ser Benfiquista.

djhifi

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Outubro de 2021, 03:15
José: 300,320,370,420,421...
Manel: Espera lá, esse vale 20 votos.
José: Fds...deixa-me lá começar de novo então.

6h da manhã

José: 700,750,800,820...
Manel:Enganaste-te outra vez crl.
José: Pá puta que pariu, vou começar de novo esta merda!...

Ri-me  ;D

(mas antes assim do que eletrónico!)

Schuldiner

Quanto tempo demora a sair os resultados das autárquicas, presidenciais ou legislativas?

S1Benfica

Os próprios Vieiristas (alguns, vá) são contra o Pedro Guerra.

Mas que raio de segredo Salgado sabe ele para continuar a ser o rei daquilo tudo?

RedHeart_95

Oh Guerra, é por gajos como tu estarem á volta do Benfica que a malta desconfia sempre.
Se te atirares ao Tejo já ajudas.

Este gajo é tão nojento que nem o Mauro nem o Calado que são uns lambe cus do caralho, o conseguem suportar.

netkingcool

Citação de: PorscheLM1 em 10 de Outubro de 2021, 03:16
Citação de: ccm em 10 de Outubro de 2021, 03:11
Citação de: jppm89 em 10 de Outubro de 2021, 02:55
Citação de: rdr10 em 10 de Outubro de 2021, 02:50
Citação de: jppm89 em 10 de Outubro de 2021, 02:44
Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2021, 02:40
Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 02:22
Citação de: helderrocha em 10 de Outubro de 2021, 02:20
Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 02:20
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Outubro de 2021, 02:17
Francisco Benítez vai ao Pavilhão discursar
Era bonito. Dar os parabéns ao Rui e pedir um Benfica de união sob o lema do clube. Era um bom exemplo para muito forista...
e o um benfica unido é o que? dar carta branca a rui para continuar os negocios do chefe dele?
Pelo menos seria não insultar os eleitores que votaram em Rui Costa, não pedir derrotas do Benfica...coisas assim.
Não chamar reaccionarios todos que não seguem pelo diapasao maioritario...

O que se vê por aqui é apenas um conjunto de individuos que só sabe insultar e nem sabe discutir ideias. E isso é o que define grande parte da oposição aqui no Ser Benfiquista, infelizmente.

Infelizmente porque até estão certos em muita coisa, mas perdem toda a razão, e ninguém os ouve. E quando digo que ninguém os ouve, é dos 90% que hoje votaram Rui Costa. Dos que poderiam ter sido uma verdadeira oposição em vez do Benitez (que bem tentou, apesar de não ter minimamente um perfil para liderar o clube).

Sim, se eu não tivesse dito que quem votou Vieira é atrasado mental e agora quem votou em Rui Costa um burro do caralho o Benitez tinha ganho com 51%.

Parece-me óbvio.

Se em vez de perderes tempo a escrever insultos aqui, tivesses debatido ideias, talvez. Se em vez de andarem a chamar bots a tudo o que tivesse uma opinião da vossa, talvez. E o talvez, é talvez não fosse um Benitez mas outro qualquer com capacidade de liderar o nosso clube!

Mas é melhor ficar aqui a chamar de banana, encosta, falar mal do apartamento em Alfragide e outros pintelhos que não interessam nada. Estavas à espera que fosse isso a mudar o rumo do Benfica? Lamento desiludir-te, mas não será assim

Debater ideias em 2021 em quem grita no estádio por Vieira e aplaude o mesmo?

Estive no estádio e vi com os meus próprios olhos Vieira a ser recebido como um herói, ao mesmo tempo que vi Benitez a ser ofendido.

Em relação a Rui Costa é a mesma coisa, um gajo que em 93\94 tentou fugir do Benfica para o Sporting, que voltou ao Benfica já num estado lastimável, e toda a gente fala dele como um herói.. mas brincamos? Vou discutir o que? Explica-me sff, tenho todo o gosto em discutir contigo o que quiseres, agora não me vais convencer que o sócio do Benfica é inteligente.. lamento não é, é como os que votam Isaltino, os que votariam Sócrates se agora fosse candidato a algo, os que amanha votariam Vieira sem pestanejar, é só atrasados mentais, é o que é e temos que lidar com isso.

Depois em relação ao resto, é factual que a blueprops anda aqui, existem mails que comprovam isso, além de que é fácil identificar os mesmos.

O Rui Costa nunca tentou ou pensou sair para o Sporting,

Jamais. Sousa Cintra é testemunha.  :rir: :cheerleaders:

Totalmente falso. A mentira tem perna curta.

Castro_SLB

Citação de: costapequeno em 10 de Outubro de 2021, 03:17
Pedro Guerra

Voto electrónico é culpado disto.

Vamos ter o anúncio dos resultados la para as cinco da manhã.

Mas próximas eleições volta o voto electrónico.
Mas qual é mesmo o problema de o resultado demorar a sair? É 1 dia de 4 em 4 anos (em condições normais), qual é a pressa? Sabem é muito.

Kurt Cobain 10

Porque continuam a ver essa m de canal ? Vejam na rtp3 , ao menos é bem mais soft.

RedHeart_95

Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 03:18
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Outubro de 2021, 03:15
José: 300,320,370,420,421...
Manel: Espera lá, esse vale 20 votos.
José: Fds...deixa-me lá começar de novo então.

6h da manhã

José: 700,750,800,820...
Manel:Enganaste-te outra vez crl.
José: Pá puta que pariu, vou começar de novo esta merda!...

Ri-me  ;D

(mas antes assim do que eletrónico!)

Tambem acho que sim.
Assim já ninguem desconfia de nada, nem que acabe as contagens ás 5h/6h da manhã.

24-7SLB

Por mim podem demorar 8 meses a contar os votos, já são experientes!

S1Benfica

Citação de: Schuldiner em 10 de Outubro de 2021, 03:19
Quanto tempo demora a sair os resultados das autárquicas, presidenciais ou legislativas?
Nas últimas, 7h (+/-).

Mas falamos das maiores freguesias do país e com boletins x3.

Aqui falamos de 16000 papeis.

PS: imagino que contar aqueles "talões" fininhos não deva ser tarefa muito fácil, por outro lado.

PS2: se 10 pessoas demoram 5h, 20 pessoas demorariam 2,5h. 

rdr10

Citação de: ccm em 10 de Outubro de 2021, 03:11
Citação de: jppm89 em 10 de Outubro de 2021, 02:55
Citação de: rdr10 em 10 de Outubro de 2021, 02:50
Citação de: jppm89 em 10 de Outubro de 2021, 02:44
Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2021, 02:40
Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 02:22
Citação de: helderrocha em 10 de Outubro de 2021, 02:20
Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 02:20
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Outubro de 2021, 02:17
Francisco Benítez vai ao Pavilhão discursar
Era bonito. Dar os parabéns ao Rui e pedir um Benfica de união sob o lema do clube. Era um bom exemplo para muito forista...
e o um benfica unido é o que? dar carta branca a rui para continuar os negocios do chefe dele?
Pelo menos seria não insultar os eleitores que votaram em Rui Costa, não pedir derrotas do Benfica...coisas assim.
Não chamar reaccionarios todos que não seguem pelo diapasao maioritario...

O que se vê por aqui é apenas um conjunto de individuos que só sabe insultar e nem sabe discutir ideias. E isso é o que define grande parte da oposição aqui no Ser Benfiquista, infelizmente.

Infelizmente porque até estão certos em muita coisa, mas perdem toda a razão, e ninguém os ouve. E quando digo que ninguém os ouve, é dos 90% que hoje votaram Rui Costa. Dos que poderiam ter sido uma verdadeira oposição em vez do Benitez (que bem tentou, apesar de não ter minimamente um perfil para liderar o clube).

Sim, se eu não tivesse dito que quem votou Vieira é atrasado mental e agora quem votou em Rui Costa um burro do caralho o Benitez tinha ganho com 51%.

Parece-me óbvio.

Se em vez de perderes tempo a escrever insultos aqui, tivesses debatido ideias, talvez. Se em vez de andarem a chamar bots a tudo o que tivesse uma opinião da vossa, talvez. E o talvez, é talvez não fosse um Benitez mas outro qualquer com capacidade de liderar o nosso clube!

Mas é melhor ficar aqui a chamar de banana, encosta, falar mal do apartamento em Alfragide e outros pintelhos que não interessam nada. Estavas à espera que fosse isso a mudar o rumo do Benfica? Lamento desiludir-te, mas não será assim

Debater ideias em 2021 em quem grita no estádio por Vieira e aplaude o mesmo?

Estive no estádio e vi com os meus próprios olhos Vieira a ser recebido como um herói, ao mesmo tempo que vi Benitez a ser ofendido.

Em relação a Rui Costa é a mesma coisa, um gajo que em 93\94 tentou fugir do Benfica para o Sporting, que voltou ao Benfica já num estado lastimável, e toda a gente fala dele como um herói.. mas brincamos? Vou discutir o que? Explica-me sff, tenho todo o gosto em discutir contigo o que quiseres, agora não me vais convencer que o sócio do Benfica é inteligente.. lamento não é, é como os que votam Isaltino, os que votariam Sócrates se agora fosse candidato a algo, os que amanha votariam Vieira sem pestanejar, é só atrasados mentais, é o que é e temos que lidar com isso.

O Rui Costa nunca tentou ou pensou sair para o Sporting,

Sabes mais que o pai dele portanto.