Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

costapequeno

Schuldiner

Citação de: Saveloy em 10 de Outubro de 2021, 03:02

É mesmo?

A maioria das pessoas que eu vejo serem acusadas têm 0 carisma, 0 poder de argumentação, 0 capacidade de mudar a opinião de seja quem for. São pagos para fazer o quê, vir aqui provocar, tentar estragar a experiência de vir ao fórum a alguém?

Acho muito mais provável que seja só miudagem que tem tempo a mais nas mãos.
Confusão é uma ferramenta de controlo.

S1Benfica

O próprio João Noronha Lopes teve um apoio miserável, se formos pelo número de grandes armas (figuras conhecidas do Clube) que tinha com ele, declaradamente.

Agora imaginem Francisco Benitez que contou com o seu Movimento e mais 2 ou 3 nomes...

Toda a gente sabia qual seria o resultado, o mais caricato é observar que a oposição (de há um ano) perdeu milhares e milhares de votos para a continuidade descontinuada.

A máquina de gestão do Benfica tem 20 anos de trabalho.
A esmagadora maioria dos sócios vota assim porque pensa que votar ao contrário seria votar contra o próprio Benfica.

BovinoSLB

Citação de: Saveloy em 10 de Outubro de 2021, 03:02
É mesmo?
Foram mostradas facturas e emails que indiciam isso.

E aqui é muito fácil. Só um post do Miro dá direito a no mínimo umas 2 páginas onde não se fala de mais nada a não ser do Miro.

jppm89

Uma questão, que já tinha feito mas não tive resposta.

Como funciona o voto em branco nestas eleições do clube? Qual o impacto? Supondo que teríamos 30 ou 40% de votos em branco

Iron Mask

Citação de: slb_0793 em 10 de Outubro de 2021, 03:06
O demorar é para os vieiristas terem argumentos para o voto eletrônico voltar.

"Ai tal demorou muito"

Ore bem.

Não vá o JNL.ser candidato daqui a 4 ou 5 meses.

Baron_Davis

tiagoterceira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 03:01
Citação de: tiagoterceira em 10 de Outubro de 2021, 03:00
em Novembro estamos todos outra vez a preparar eleições....
vai ser maravilhoso
Quem ganhou na casa de caxias?
espero que rapidamente...o Presidente da Casa de Caxias...seja o ex-presidente do Benfica

tiagoterceira

Citação de: jppm89 em 10 de Outubro de 2021, 03:09
Uma questão, que já tinha feito mas não tive resposta.

Como funciona o voto em branco nestas eleições do clube? Qual o impacto? Supondo que teríamos 30 ou 40% de votos em branco
zero impacto

The Eagle 10

Recontagem dos votos, só lá para 7 da manhã se sabe os resultados em  % no Edtádio

Castro_SLB

Citação de: jppm89 em 10 de Outubro de 2021, 02:59
Isso que pus aí a bold. Ninguém tem que concordar, apenas respeitar. Isso mesmo.

É preciso que continue a oposição, mas é preciso a oposição ter pés e cabeça e não ser o que se vê aqui no forum. Mesmo lá fora, assisti eu a malta mais nova a falar sobre as eleições com malta mais velha, com o mesmo tom que se vê aqui. Como querem ter credibilidade? Nunca a vão ter! Nunca!

E se calhar, perderam ali 50 votos. E naqueles que eu assisti ali, devem ter havido muitos mais pelo país!
A oposição pode ter os pés e cabeça que quiser, de pouco adianta quando do outro lado está uma máquina de propaganda gigante que apelida qualquer oposição de tachista ou para-quedista.

O ano passado JNL foi apelidado disso mesmo, de tachista, queria tomar o Benfica de assalto porque este estava muito apetícevel, volvido 1 ano, e após a prisão do vencedor das eleições passadas, JNL decide não ir a votas. Então, mas JNL não era um tachista? Afinal é só o "McNoronhas" que fugiu com medo. (já agora, figurinhas tristes, fazer pouco de alguém que chegou a vice de uma multinacional como a McDonald's).

E qualquer pessoa que se candidate contra Rui Costa no futuro, leverá tratamento similar. São demagogos, querem tacho etc. Agora diz-me, o que esperas do outro lado da barricada? Miminhos? Cordialidade? Numa "guerra" não há inocentes, ninguém sabe quem deu o 1º tiro, mas toda a gente continua a disparar.

jppm89

Citação de: S1Benfica em 10 de Outubro de 2021, 03:09
O próprio João Noronha Lopes teve um apoio miserável, se formos pelo número de grandes armas (figuras conhecidas do Clube) que tinha com ele, declaradamente.

Agora imaginem Francisco Benitez que contou com o seu Movimento e mais 2 ou 3 nomes...

Toda a gente sabia qual seria o resultado, o mais caricato é observar que a oposição (de há um ano) perdeu milhares e milhares de votos para a continuidade descontinuada.

A máquina de gestão do Benfica tem 20 anos de trabalho.
A esmagadora maioria dos sócios vota assim porque pensa que votar ao contrário seria votar contra o próprio Benfica.

Não foi só isso: houve ainda mais gente a ir confirmar estes números, com mais gente a ir votar.

tiagoterceira

Citação de: BlankFile em 10 de Outubro de 2021, 03:02
O fórum está todo fornicado. Isto é obra dos Ruistas que aí andam, como o Tiago Terceira.
tinha de vir....o ultimo dos Vieiristas....

Alves86

Outrora autoproclamado Presidente do Sport Lisboa e Benfica, agora Presidente eleito de forma inequívoca e esmagadora.

Boa sorte, dr. Rui Manuel Costa.

ccm

Citação de: rdr10 em 10 de Outubro de 2021, 02:59
Citação de: jppm89 em 10 de Outubro de 2021, 02:55
Citação de: rdr10 em 10 de Outubro de 2021, 02:50
Citação de: jppm89 em 10 de Outubro de 2021, 02:44
Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2021, 02:40
Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 02:22
Citação de: helderrocha em 10 de Outubro de 2021, 02:20
Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 02:20
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Outubro de 2021, 02:17
Francisco Benítez vai ao Pavilhão discursar
Era bonito. Dar os parabéns ao Rui e pedir um Benfica de união sob o lema do clube. Era um bom exemplo para muito forista...
e o um benfica unido é o que? dar carta branca a rui para continuar os negocios do chefe dele?
Pelo menos seria não insultar os eleitores que votaram em Rui Costa, não pedir derrotas do Benfica...coisas assim.
Não chamar reaccionarios todos que não seguem pelo diapasao maioritario...

O que se vê por aqui é apenas um conjunto de individuos que só sabe insultar e nem sabe discutir ideias. E isso é o que define grande parte da oposição aqui no Ser Benfiquista, infelizmente.

Infelizmente porque até estão certos em muita coisa, mas perdem toda a razão, e ninguém os ouve. E quando digo que ninguém os ouve, é dos 90% que hoje votaram Rui Costa. Dos que poderiam ter sido uma verdadeira oposição em vez do Benitez (que bem tentou, apesar de não ter minimamente um perfil para liderar o clube).

Sim, se eu não tivesse dito que quem votou Vieira é atrasado mental e agora quem votou em Rui Costa um burro do caralho o Benitez tinha ganho com 51%.

Parece-me óbvio.

Se em vez de perderes tempo a escrever insultos aqui, tivesses debatido ideias, talvez. Se em vez de andarem a chamar bots a tudo o que tivesse uma opinião da vossa, talvez. E o talvez, é talvez não fosse um Benitez mas outro qualquer com capacidade de liderar o nosso clube!

Mas é melhor ficar aqui a chamar de banana, encosta, falar mal do apartamento em Alfragide e outros pintelhos que não interessam nada. Estavas à espera que fosse isso a mudar o rumo do Benfica? Lamento desiludir-te, mas não será assim

Debater ideias em 2021 em quem grita no estádio por Vieira e aplaude o mesmo?

Estive no estádio e vi com os meus próprios olhos Vieira a ser recebido como um herói, ao mesmo tempo que vi Benitez a ser ofendido.

Em relação a Rui Costa é a mesma coisa, um gajo que em 93\94 tentou fugir do Benfica para o Sporting, que voltou ao Benfica já num estado lastimável, e toda a gente fala dele como um herói.. mas brincamos? Vou discutir o que? Explica-me sff, tenho todo o gosto em discutir contigo o que quiseres, agora não me vais convencer que o sócio do Benfica é inteligente.. lamento não é, é como os que votam Isaltino, os que votariam Sócrates se agora fosse candidato a algo, os que amanha votariam Vieira sem pestanejar, é só atrasados mentais, é o que é e temos que lidar com isso.

Depois em relação ao resto, é factual que a blueprops anda aqui, existem mails que comprovam isso, além de que é fácil identificar os mesmos.

O Rui Costa nunca tentou ou pensou sair para o Sporting,