Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Nunivs

Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:27
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:26
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:24
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:23
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:18
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:14
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:04
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

É interessante como aceitaste logo que o clube sem valores e com criminosos à frente era o Benfica. Vocês nem vergonha têm na cara, nem escondem a vossa podridão em apoiar uma máfia. Espero que não tenhas descendentes, e se tiveres que eles se livrem de ganhar essa falta de tudo do pai.

Ponto nr 1 não te armes em inteligente para cima de mim tu és um anti de merda que fala mal do clube... e falas do clube como se o clube fosse teu, mais de 80% sabes o que são e quantos são?!.
Ponto nr 2 se falas dos meus filhos na minha cara rebento-te a tromba toda até ao último dente, não te metas por caminhos movediços seu monte de merda.

Guerreiro de teclado LOL! Nem subires uns degraus de escadas deves ser capaz. E os teus já devem fartar-se de passar vergonhas contigo. Lê uns livros e melhora esse intelectual. Deixa de ser limitado e de fazeres os teus igual a ti.

É do teclado? manda a morada por pm e vamos ver se é do teclado, adoro betos hipsters armados em maus, tocas no lado familiar rebento-te a tromba toda mas nem tenhas dúvidas, fico aguardar machão que se está a cagar pro Benfica, espero ver a limpeza feita hoje entre quem é do Benfica e quem se está como tu dizes a cagar pro clube.
Provavelmente nem sócio és mas vens fazer barulho só rir.
Lol? Tens 14 15 anos?

14/15 anos? Não sou eu que estou a ameaçar porrada pela internet. Aprendeste isso com o João Quadros? És mesmo Benfiquista? A festa foi rija e já estás meio desorientado, é isso? Tem lá calma quando chegares ao lar.

Já te disse tocas no lado familiar e levas na tromba tenhas a idade que tiveres, se não tens inteligência para discutir vai ver o teu clube e deixa o meu, o que fazes aqui? Não é um clube de merda? tu nem sócio deves ser aposto 50paus nisso, e pode ser qualquer moderador a verificar se és ou não.

Tu não és inteligente. Andas aqui a opinar sem fundamento, sem cabeça, não escreves nada de jeito, hoje até andas aqui a proferir ameaças. Além disso, apenas te inscreveste no fórum em 2015, quando o clube estava em onda vitoriosa. Só descobriste a internet com 28 anos? Ou és daqueles que só aparecem nas vitórias? Um adepto de plástico. É desses que o Vieira e o Rui Costa gostam. São facilmente manipuláveis.

"és daqueles que só aparece nas vitórias ? Um adepto de plástico"

5 minutos antes

"estou-me a cagar para o clube"

Épico.

Tudo isto porque um user fez um callout a quem quer que o Benfica seja goleado pelo Bayern.

Olha outro que não tem capacidade de compreensão e interpretação. Não há paciência para tanta limitação nessas cabecinhas.

Claro, os outros são sempre o problema, já viste ?

A trupe vieirista e a trupe dos que deixam andar, temos de estar unidos agora, serão sempre um problema para o Benfica.

Que boneco  :winner:

O user que ameaça de porrada outros users e que rebenta tudo e tudos, a chamar boneco a outro user... que figurinha.  :winner:

Julião Veiga

Calado, Guerra e Maurosft. Que trio, só falta ali o Capristano...

The_Riggs

Será que o Benitez também é chalupa por ter ligado a dar os parabéns ao Rui Costa ?

Alento

O Vieira criou uma teia de cartilheiros que fazem lavagens cerebrais todos os dias aos anormais dos sócios do Benfica. 

Ninguém no seu perfeito juízo se candidata contra esta corja.

É que é mesmo um polvo cheio de tentáculos.
Um pouco à imagem dos chalupas dos negacionistas e da sua rede de distribuição de fake news.

djhifi

Citação de: margaridacardoso em 10 de Outubro de 2021, 00:54
Citação de: Toalhete em 10 de Outubro de 2021, 00:49
Os benfiquistas escolheram.

O que os benfiquistas querem é manter os Pedros Guerras e os Calados.
Querem manter-se do lado dos Capristanos.

Querem os Soares Oliveiras sportinguistas, os Pedros Pintos tendenciosos, os Miguel Moreiras arguidos.

Querem varrer para baixo do tapete os Lex, os casamentos corporate, as buscas semanais. Tal como as goleadas contra o Basileia, os campeonatos dos Maregas e Pedro Gonçalves.

Os benfiquistas dão um voto praticamente unânime de confiança a quem validou e viabilizou isto durante mais de uma década.

O Benfica são os sócios, e os sócios querem isto. É preciso aceitar.

Há muitos que vão sair nesta paragem, é normal não se identificarem mais com este comboio.

Subscrevo por inteiro. Mas quem sair que saia em paz e deixe o pessoal que fica em paz. " Que o Bayern faça o seu trabalho" e "que sejam humilhados em todos os jogos" não é fixe, é idiota. Noutro fórum faria sucesso.

Faria não, faz. Que esses filhos da puta AKA infiltrados andam aqui a tirar prints.

MiguelRibeiro

Citação de: joaoaria em 10 de Outubro de 2021, 01:26
A culpa deste resultado não é dos sócios que votaram em Vieira, mas sim de Noronha Lopes que deixou órfãos todos aqueles que como eu acreditaram ter ali um líder para comandar o clube

Perder umas eleicoes anti-democraticas pode acontecer, perder duas so quem é burro. E o Noronha burro nao é.

Ele nao tinha garantias que iria ser uma acto eleitoral justo e transparente.

BleedingHeart

E porque não por as culpas também no JNL?

DEVIA ter sido oposição, erro inqualificável em não ter concorrido. Esta não lhe perdoo

diamonds

Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:30
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:29
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:27
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:26
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:24
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:23
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:18
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:14
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:04
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

É interessante como aceitaste logo que o clube sem valores e com criminosos à frente era o Benfica. Vocês nem vergonha têm na cara, nem escondem a vossa podridão em apoiar uma máfia. Espero que não tenhas descendentes, e se tiveres que eles se livrem de ganhar essa falta de tudo do pai.

Ponto nr 1 não te armes em inteligente para cima de mim tu és um anti de merda que fala mal do clube... e falas do clube como se o clube fosse teu, mais de 80% sabes o que são e quantos são?!.
Ponto nr 2 se falas dos meus filhos na minha cara rebento-te a tromba toda até ao último dente, não te metas por caminhos movediços seu monte de merda.

Guerreiro de teclado LOL! Nem subires uns degraus de escadas deves ser capaz. E os teus já devem fartar-se de passar vergonhas contigo. Lê uns livros e melhora esse intelectual. Deixa de ser limitado e de fazeres os teus igual a ti.

É do teclado? manda a morada por pm e vamos ver se é do teclado, adoro betos hipsters armados em maus, tocas no lado familiar rebento-te a tromba toda mas nem tenhas dúvidas, fico aguardar machão que se está a cagar pro Benfica, espero ver a limpeza feita hoje entre quem é do Benfica e quem se está como tu dizes a cagar pro clube.
Provavelmente nem sócio és mas vens fazer barulho só rir.
Lol? Tens 14 15 anos?

14/15 anos? Não sou eu que estou a ameaçar porrada pela internet. Aprendeste isso com o João Quadros? És mesmo Benfiquista? A festa foi rija e já estás meio desorientado, é isso? Tem lá calma quando chegares ao lar.

Já te disse tocas no lado familiar e levas na tromba tenhas a idade que tiveres, se não tens inteligência para discutir vai ver o teu clube e deixa o meu, o que fazes aqui? Não é um clube de merda? tu nem sócio deves ser aposto 50paus nisso, e pode ser qualquer moderador a verificar se és ou não.

Tu não és inteligente. Andas aqui a opinar sem fundamento, sem cabeça, não escreves nada de jeito, hoje até andas aqui a proferir ameaças. Além disso, apenas te inscreveste no fórum em 2015, quando o clube estava em onda vitoriosa. Só descobriste a internet com 28 anos? Ou és daqueles que só aparecem nas vitórias? Um adepto de plástico. É desses que o Vieira e o Rui Costa gostam. São facilmente manipuláveis.

"és daqueles que só aparece nas vitórias ? Um adepto de plástico"

5 minutos antes

"estou-me a cagar para o clube"

Épico.

Tudo isto porque um user fez um callout a quem quer que o Benfica seja goleado pelo Bayern.

Olha outro que não tem capacidade de compreensão e interpretação. Não há paciência para tanta limitação nessas cabecinhas.

Claro, os outros são sempre o problema, já viste ?

A trupe vieirista e a trupe dos que deixam andar, temos de estar unidos agora, serão sempre um problema para o Benfica.

Que boneco  :winner:

Vai ser pai e deixa mais humilhações para uma outra noite. Espero que eles não vejam um dia a tua conta. Seria cruel até.

Já te disse para parares com isso mas tou desconfiado que só aprendes a mal.

Vais fazer o quê?

Baron_Davis

Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2021, 01:30

Amigos, façam como eu: caladinho até ao dia em que o Benfica abrir o dia da CMTV. Depois conversamos.

o yankee está a chegar, agora sim "vamos ser maiores que o real de madride"

SigaPaVinho

BovinoSLB

Citação de: fyure em 10 de Outubro de 2021, 01:30
Estou a curtir as vossas discussões. E quero ler uma beca. Mas cortem só um coche nas citações, ya?
Ok

Alento

Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:31
Será que o Benitez também é chalupa por ter ligado a dar os parabéns ao Rui Costa ?
É parvo sim.

kramxel²

Já encontrei candidato para 2022, na tradição de Cosme Damião:

Segundos os últimos estudos de mercado, tem uma taxa de penetração de 90% no universo de votantes em Rui Costa!

axiomas

Citação de: fyure em 10 de Outubro de 2021, 01:30
Estou a curtir as vossas discussões. E quero ler uma beca. Mas cortem só um coche nas citações, ya?
Pois porque depois fica a contar notificações neh?

SimaoMiccoli

Citação de: joaoaria em 10 de Outubro de 2021, 01:26
A culpa deste resultado não é dos sócios que votaram em Vieira, mas sim de Noronha Lopes que deixou órfãos todos aqueles que como eu acreditaram ter ali um líder para comandar o clube

É por isso que ninguém se candidata. Já não basta ter que aturar os cartilhados, ainda temos que levar com isto.