Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Rei

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Outubro de 2021, 02:17
Francisco Benítez vai ao Pavilhão discursar

É um enorme benfiquista e merece tudo de bom. Foi corajoso e é destes que precisamos. Não vai dar para presidente mas espero que continue ativo e vigilante, é uma peça importante para a vida do clube neste momento.

Iron Mask

djhifi

Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 02:17
Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 02:12
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:43
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:40
Citação de: Nunivs em 10 de Outubro de 2021, 01:31
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:27
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:26
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:24
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:23
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:18
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:14
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:04
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

É interessante como aceitaste logo que o clube sem valores e com criminosos à frente era o Benfica. Vocês nem vergonha têm na cara, nem escondem a vossa podridão em apoiar uma máfia. Espero que não tenhas descendentes, e se tiveres que eles se livrem de ganhar essa falta de tudo do pai.

Ponto nr 1 não te armes em inteligente para cima de mim tu és um anti de merda que fala mal do clube... e falas do clube como se o clube fosse teu, mais de 80% sabes o que são e quantos são?!.
Ponto nr 2 se falas dos meus filhos na minha cara rebento-te a tromba toda até ao último dente, não te metas por caminhos movediços seu monte de merda.

Guerreiro de teclado LOL! Nem subires uns degraus de escadas deves ser capaz. E os teus já devem fartar-se de passar vergonhas contigo. Lê uns livros e melhora esse intelectual. Deixa de ser limitado e de fazeres os teus igual a ti.

É do teclado? manda a morada por pm e vamos ver se é do teclado, adoro betos hipsters armados em maus, tocas no lado familiar rebento-te a tromba toda mas nem tenhas dúvidas, fico aguardar machão que se está a cagar pro Benfica, espero ver a limpeza feita hoje entre quem é do Benfica e quem se está como tu dizes a cagar pro clube.
Provavelmente nem sócio és mas vens fazer barulho só rir.
Lol? Tens 14 15 anos?

14/15 anos? Não sou eu que estou a ameaçar porrada pela internet. Aprendeste isso com o João Quadros? És mesmo Benfiquista? A festa foi rija e já estás meio desorientado, é isso? Tem lá calma quando chegares ao lar.

Já te disse tocas no lado familiar e levas na tromba tenhas a idade que tiveres, se não tens inteligência para discutir vai ver o teu clube e deixa o meu, o que fazes aqui? Não é um clube de merda? tu nem sócio deves ser aposto 50paus nisso, e pode ser qualquer moderador a verificar se és ou não.

Tu não és inteligente. Andas aqui a opinar sem fundamento, sem cabeça, não escreves nada de jeito, hoje até andas aqui a proferir ameaças. Além disso, apenas te inscreveste no fórum em 2015, quando o clube estava em onda vitoriosa. Só descobriste a internet com 28 anos? Ou és daqueles que só aparecem nas vitórias? Um adepto de plástico. É desses que o Vieira e o Rui Costa gostam. São facilmente manipuláveis.

"és daqueles que só aparece nas vitórias ? Um adepto de plástico"

5 minutos antes

"estou-me a cagar para o clube"

Épico.

Tudo isto porque um user fez um callout a quem quer que o Benfica seja goleado pelo Bayern.

Olha outro que não tem capacidade de compreensão e interpretação. Não há paciência para tanta limitação nessas cabecinhas.

Claro, os outros são sempre o problema, já viste ?

A trupe vieirista e a trupe dos que deixam andar, temos de estar unidos agora, serão sempre um problema para o Benfica.

Que boneco  :winner:

O user que ameaça de porrada outros users e que rebenta tudo e tudos, a chamar boneco a outro user... que figurinha.  :winner:

O que lhe disseram não se faz.

E eu não sei nem quero saber se o user em questão é o maior Vieirista do mundo.

Parem lá com essas tentativas de fazer bullying com toda a gente e ainda humilharem mais quem responde de volta.

Vocês não sabem o que cada pessoa passa na sua vida pessoal e que certos insultos que para vocês são cool na internet podem afetar bastante as pessoas que os recebem.

Coitadinhos de vocês, uns meninos. Provocam e depois ficam todos melindrados quando alguém responde usando o mesmo jogo. Não estavam capazes, não vinham.

Cada comentário que fazes mais te enterras.
os bullys são assim. Atrás do monitor têm sempre razão e peito feito.

E o mais engraçado são os ataques sem sentido e completamente em espelho do que eles são ;D

É mesmo. O mais incrível é que o tipo é que começa a falar dos filhos do outro user e agora muda de postura para a vitimização.

E estamos a falar do mesmo user que, momentos antes, tinha suportado o comentário "o Bayern que faça o seu trabalho".

Surreal. Isto ultimamente anda irrespirável.

jppm89

Citação de: Iron Mask em 10 de Outubro de 2021, 02:18
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2021, 02:15
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 02:10
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2021, 01:58
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 01:56
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2021, 01:44
Citação de: joaoaria em 10 de Outubro de 2021, 01:26
A culpa deste resultado não é dos sócios que votaram em Vieira, mas sim de Noronha Lopes que deixou órfãos todos aqueles que como eu acreditaram ter ali um líder para comandar o clube

Votei no Noronha e é uma desilusão para mim não o ver na luta. Não percebo, também diz muito dele, secalhar. Contra mim falo que votei nele.

mas pagavas tu? duas campanhas em dois anos

isto não é o FM

nem todos podem ter milhoes dos bancos e dps dar calote

O Benitez deu tudo. Não te esqueças que também começou como candidato nas últimas eleições.

queres companhar as campanhas dos dois?

pensem lá um bocadinho

Claro que existiram diferenças, mas o Noronha recuou mesmo. Não quis avançar, podia tê-lo feito, mesmo investindo menos na sua campanha. É um nome mais conhecido e teria muita gente a seu lado, não avançou porque não quis o que revela também que provavelmente o ano passado foi empurrado por um grupo de sócios que curiosamente estão muito mais silenciosos. Não se percebe, nem faz sentido para mim digas o que disseres. É uma altura crucial para nós como clube, tenho muita pena até porque depositei a minha confiança nele o ano passado.

JNL deixou de ter disponibilidade profissional e pessoal para assumir a presidência do Benfica.

Todos gostamos muito do Benfica, mas com certeza que a tua família vem primeiro.

Se tivesse ganho o ano passado, tinha abandonado o navio, é isso?

Baron_Davis

Citação de: _19:04_ em 10 de Outubro de 2021, 02:17
A culpa deste resultado não é dos sócios que votaram em Vieira, mas sim de Noronha Lopes que deixou órfãos todos aqueles que como eu acreditaram ter ali um líder para comandar o clube

Votei no Noronha e é uma desilusão para mim não o ver na luta. Não percebo, também diz muito dele, secalhar. Contra mim falo que votei nele.

isto não é o FM

O Benitez deu tudo. Não te esqueças que também começou como candidato nas últimas eleições.

pensem lá um bocadinho
A campanha de 2020 foi uma campanha de divulgação que naturalmente exigia muito mais esforço do que uma nova campanha quando já era a grande figura da oposição ao vieirismo.

bingo

as eleiçoes nao eram vs o "excesso de democracia"

Mercurio_10

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Outubro de 2021, 02:17
Este animal do Guerra mete-me nojo, nojooooooo.

É dos seres mais repugnantes que existe à face da terra.

Se amanhã acordar com a notícia que levou um tiro na cabeça fico feliz. E não tenho orgulho nenhum em dizer isto porque não se deve desejar a morte a ninguém, mas é um verdadeiro esterco como ser humano. Um mentiroso compulsivo, um ser de plasticina, um verdadeiro mentecapto. No lugar do Malheiro acertava contas com ele lá fora.

axiomas

Era bonito. Dar os parabéns ao Rui e pedir um Benfica de união sob o lema do clube. Era um bom exemplo para muito forista...

helderrocha

Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Outubro de 2021, 02:18
Citação de: Survivor em 10 de Outubro de 2021, 02:14
Citação de: del4you2 em 10 de Outubro de 2021, 02:12
Citação de: Schuldiner em 10 de Outubro de 2021, 02:10
Desta vez, não acredito que RGS acerte.

Também penso assim, acho que ele pecou por excesso... Talvez 1 ano e haja novas eleições, tudo depende dos resultados e da justiça!

O RGS acha que o DSO e o Moreira serem arguidos será suficiente para cair a direção, depois do que vi nestes 3 meses acho impossivel que a direção caia a não ser que o Rui Costa tambem seja arguido (que é praticamente impossivel).

Está entregue o Benfica, agora é esperar.
Nao sei.

O rui e aprendiz mas o vieira e rato velho da velha guarda e com as costas quentes em todo o lado desde o lado politico e bancario.

Rui costa nesse aspecto e um passarinho autentico
eu acho que o vieira sendo apertado pela justiça, pia tudo que nem um pardal. basta ver as suas declarações na comissao parlamentar

PontapeDoIsaias

Citação de: Kolchak em 10 de Outubro de 2021, 02:18
Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Outubro de 2021, 02:14
Citação de: Schuldiner em 10 de Outubro de 2021, 02:10
Desta vez, não acredito que RGS acerte.
Nao e parvo nenhum e quando diz aquilo e com conhecimento de causa.

Ganharia 0 a ganhar ao nao ter um pingo de verdade
RGS anda nas elites da pilitica e da justiça...sabe bem do que fala. Vem ai mais merda podem ter a certeza
Clarinho como a agua. E RC nao tem o poder que vieira tinha.
Alias como se viu hoje, o fdp pensava mesmo que era intocavel. Ainda nem caiu em si

helderrocha

Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 02:20
Era bonito. Dar os parabéns ao Rui e pedir um Benfica de união sob o lema do clube. Era um bom exemplo para muito forista...
e o um benfica unido é o que? dar carta branca a rui para continuar os negocios do chefe dele?

Rei

Citação de: _19:04_ em 10 de Outubro de 2021, 02:17

isto não é o FM

pensem lá um bocadinho
A campanha de 2020 foi uma campanha de divulgação que naturalmente exigia muito mais esforço do que uma nova campanha quando já era a grande figura da oposição ao vieirismo.

Ora. O mais difícil estava feito.

margaridacardoso

O Presidente da MAG nem para estimar tempo tem jeito.

Cor_rubrum

Acho que o  Rui Costa se vai  aguentar 4 anos.
Temos um Sportinguista na SAD que vai passar a mensagem fundamental do seu clube às massas benfiquistas: "Para o ano é que vai ser".
Isso, enquanto esfregamos as mãos...

imightbewrong

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 02:14
Citação de: VSantos em 10 de Outubro de 2021, 02:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 02:02
Nas próximas eleições está na hora do RAP se assumir como candidato .Ele é dos poucos que pode derrotar esta escumalha.

Qualquer pessoa no seu perfeito juízo, não se candidata ao Benfica.

Talvez o Jonas conseguisse fazer frente, já chorou...pena não ter 25 anos de sócio.
Até esse era dizimado pelo vieirismo . Basta veres recentemente o que disseram do Toni e Simões . O Benfica está entregue a gente sem valores nenhuns.
Ja vais receber um alerta para seres maduro e aceitar os resultados democraticamente.

Agora vamos ter de levar com isto.

Baron_Davis