Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

minimix

Citação de: Red2802 em 26 de Agosto de 2021, 18:30
Os lagartos não ganham um único jogo.

Depois venho buscar.
Já eu acho que eles em casa ganham os 3 jogos.
Depois não venho buscar porque não tenho jeito para vasculhar posts antigos

danny94

Ja começou a mija? Isto é a liga dos campeoes! Temos que lutar e mais nada. O minimo é a liga europa, depous é tentar contrariar o Barça.
O porto tambem vai ser lixado. O sporting, nada a invejar fossemos nos campeoes!

benfica0605


Rei

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Agosto de 2021, 18:44
Historicamente os porcos dao-se bem com o patético, depende muito do que eles conseguirem fazer com o Milan (sempre um grande nome). Com o pool é para queimar vaselina.

Quanto a nós: a ver se não nos toca o psv mais adiante

O PSV é equipa de Champions e merecia estar na fase de grupos. Só pode passar um, é a vida. Caso contrário estariam nesta fase e de certeza que fariam boa figura, há equipas muito piores nesta Champions.

francisco


Pokrl

Lendo o tópico fico na dúvida se vamos defrontar o Barça ou o Chaves.

Grizzli


rlaranjeiro

Citação de: helderrocha em 26 de Agosto de 2021, 18:43
Citação de: MuchoG em 26 de Agosto de 2021, 18:41
Para bater em Tondelas e Gil Vicentes ao fim de semana e ser humilhado na Europa sempre que aparece um colosso à frente também o fizeram Lage e Vitória com planteis bem mais fracos e mais preocupados em apostar na formação.

A real valia desta equipa, treinador e projeto vai se ver neste grupo.

O Porto eliminou a Juve e bateu-se com o City e Chelsea com jogadores e treinador muitas vezes apelidados de cepos.


3º lugar é o mínimo dos mínimos, lutar com Barcelona e quem sabe sair com bons resultados que permitam sonhar com o 2º lugar, não ser trucidado frente ao Bayern, dignificar o clube que foi algo que esta equipa não tem feito nos últimos anos nas competições Europeias.
o porto nao se bateu contra ninguem. limitou-se a defender com saidas rápidas para o ataque.

Isso foi a nossa estrategia para a eliminatoria com o PSV, por isso...

Merkel


costapequeno


Kinkolas


Benficaenadamais


ItsY2Inferno

O Barcelona não me mete medo mas continuam a ser superiores ao Benfica

crodrigues

Citação de: Pokrl em 26 de Agosto de 2021, 18:45
Lendo o tópico fico na dúvida se vamos defrontar o Barça ou o Chaves.

Lendo o tópico fico na duvida se estou no SerBenfiquista ou no SerChavista.

delduin

A obrigação é vencer os duelos com o Kiev, que vão ser muito complicados.

A partir daí é desfrutar da Champions, tentar fazer uma gracinha. O Bayern é top-4 favoritos à conquista e na fase de grupos não costuma vacilar. O Barça continua com uma grande equipa ainda que tenha perdido o Messi.

Este tipo de grupos vai ser a norma nos próximos anos em que o Pote 2 é tão ou mais forte que o 1.