Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

luckynascimento

Se houver alguém que vá de Bruxelas até Amsterdão para ver o jogo e estiver disponível para me dar boleia que me mande uma mensagem privada!
Saudações benfiquistas!

MuchoG

O Ajax continua a ser muito superior, é ver o que fizeram ao Sporting, e com a nossa defesa como está vamos sofrer muito.

Por outro lado, não é um colosso como o Liverpool, City ou Real, e faltam 3 meses, muita coisa pode mudar. A única certeza que é se o Almeida for titular não temos hipóteses nenhumas.

4x4x2

Muita malta iludida com o que o Ajax fez ao Sporting. Então no jogo em Alvalade até o Sporting estava a jogar com meia equipa de suplentes.
O Dortmund até o Sporting deu um banho de bola.

MasteRed

O Benfica que continue a tradição deste ano, e depois de expulsar o PSV.
Que faça o mesmo com o Ajax e seja o carrasco dos holandeses.

ChEsTeR


GoldenState

Melhorou um pouco.

Confronto entre dois históricos do futebol mundial.

Que o Benfica saiba estar à altura do desafio e da sua história.

NoNickBoy

O banho de bola é certo, vamos ver é se conseguimos sacar um contra ataque ou outro

Strata

Citação de: desinstala em 13 de Dezembro de 2021, 14:23
O Sporting levou festival deles, nós levamos do Sporting. Sei que não é linear, mas vai ser foda na mesma.
No entanto temos todas as hipóteses.

E nós eliminámos o PSV, que por sua vez já ganhou ao Ajax nesta época e lideram a liga holandesa.

kingvata

Citação de: MuadDib em 13 de Dezembro de 2021, 14:19
Citação de: tnlemos em 13 de Dezembro de 2021, 14:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Dezembro de 2021, 14:13
Preferia o Real Madrid sinceramente !
Acho este Ajax bastante perigoso !
Com esta atitude a defender é morte certa (e provável massacre) com o Ajax...

Se estivermos mais pressionantes, a começar no meio campo, em Fevereiro / Março, poderemos equilibrar. Eles a defender não são grande espingarda.
O PSV eliminado pelo Benfica está a frente 1 ponto no campeonato holandês.

Temos futebol para o Ajax e que bom era passar aos quartos de final e depois calhar o Real Madrid e eliminar os manolos. Besta negra.
Que os deuses estejam connosco.
Nem para lagartos, nem para portimonense
:rir: :rir:

tiagor11

Quem não vê a possibilidade de Luís Neto recriar o golo de calcanhar de Xandão e eliminar os ingleses claramente não percebe nada de bola

N1c0

A questão aqui é muito psicológica. O Ajax é um nome forte mas enquanto o Benfica enfrenta um Bayern entrando em campo já derrotado contra os holandeses entrarão com a ilusão de ganhar e de passarem a eliminatória. E isso pode fazer a diferença.

Também não acredito que o Ajax mantenha este nível em fevereiro. Temos claras hipóteses. Para mim é 50-50



Castro_SLB

Com este sorteio favorável, pode ser que dê para atrair bons treinadores, numa eventual troca em janeiro.

af10

Citação de: +1benfiquista em 13 de Dezembro de 2021, 14:20
Diz o Márcio Madeira que há jogadores do SCP que o Guardiola não rejeitaria ter... Quem? Lol

O Beto, o Veloso e o Djaló.

Mas, primeiro vão ter uma passagem pelo Real