Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

jpcafe

Citação de: Renato Ferreira em 19 de Julho de 2021, 12:01
Citação de: jpcafe em 19 de Julho de 2021, 11:56
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Julho de 2021, 11:51
Citação de: jpcafe em 19 de Julho de 2021, 11:45
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Julho de 2021, 11:40
Citação de: jpcafe em 19 de Julho de 2021, 11:37
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Julho de 2021, 11:31
Tá tudo à espera que o JJ se foda.
Neste fórum já nem se fala do Benfica é do JJ, do Vieira, do Rui Costa....

Não sentem que são um bocado lagartos?

Se nem a direcção fala ou quer saber do Benfica vamos ser nós aqui no fórum?
então se a direcção falar o fórum já apoia o BENFICA? e já não se está à espera que o BENFICA  perca para criticar individualidades?

Contínuam em modo lagartos a protestar com o varandas...

Se perder para o bombo significar a saída desta direcção (e do Jorge como bónus) assino já a bold.

PS:

E não esta direcção não equivale ao varandas, esta direcção são os Brunalgas.
deixa ver se eu percebo. Tu queres que o BENFICA perca uma eliminatória da champions para a direção cair com o treinador quando há eleições daqui a 2 meses.

E dizes isso sem te sentir envergonhado?

Eu neste momento estou envergonhado e não é nada comigo. Aliás espero que não haja lagartos e tripeiros infiltrados aqui no fórum senão vão sacar essas tuas palavras para se rirem dos "benfiquistas"

Eleições daqui a dois meses? Em que dia?  ::)
tas te a tentar limpar da figura ridícula que estás a fazer?

Mas eu vou te dar aqui uma lição para abrires a pestana.

Podia ser o presidente do Benfica o Pinto da Costa o vice o Bruno carvalho e o treinador o Sérgio Conceição que eu NUNCA IA PEDIR PARA QUE O BENFICA PERDE SE!!!!

Não tens a noção o que é o Benfica, não tens a noção o que é ser do Benfica... És um internets que acho giro mandar umas postas de pescada e depois não sabes para onde te virar.

Mas pronto se te satisfaz foi dito por aí no fórum e em muitas redes sociais que havia possibilidade de haver eleições e Setembro... Do Benfica do Sporting não sei tens que te informar....

Isso vale bola. Só há eleições quando forem marcadas oficialmente.

Pedro Nunes 28

Citação de: ruichi em 19 de Julho de 2021, 11:43
Vamos ganhar fácil. Temos muito melhor equipa. Os treinadores são ambos fracos.
Assim estilo PAOK !
A desculpa este ano vai ser porque o Spartak já tinha 2 jogos de competição nas pernas

Bekambol

Citação de: J_PN em 19 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 19 de Julho de 2021, 11:59
Sabem como é com a questão do público? Pode haver público numa mão e não haver noutra?

Sim, tem acontecido. Um bocado parvo a UEFA não definir regras iguais para todos.

De certeza que vamos levar com estádio cheio (ou quase) na Rússia e aqui uns 10 ou 15 mil gatos pingados.

Não sei.. mas precisamos de ganharrrr.. e temos de ganharrrr.. claro com público se possível..

dgc98

Que o JJ consiga colocar a equipa do Benfica a jogar como já o fez no passado e que comecemos o campeonato e a champions da melhor forma e a praticar bom futebol. Não é pedir muito e parece-me possível mesmo tendo em conta o plantel e o treinador que temos.

Vamos Benfica!!  :bandeira1:

SMOL25

Salvio18

Citação de: fyure em 19 de Julho de 2021, 12:00
Citação de: J_PN em 19 de Julho de 2021, 11:58
Depois das desculpas do jogo a uma só mão contra o Paok este ano somos as cobaias nos jogos sem a regra dos golos fora.

Nada nos corre bem :(
Da maneira como sofremos golos em todo o lado isso até vai ser é uma benesse.

Muito bem visto  :rir:

Boddicker

Vemos ao nível que chegamos quando está tudo com medo de ser eliminado por um Spartak do Rui Vitória... E com toda a razão

minimix

Citação de: BEKAMBOL em 19 de Julho de 2021, 12:04
Sabem como é com a questão do público? Pode haver público numa mão e não haver noutra?

Sim, tem acontecido. Um bocado parvo a UEFA não definir regras iguais para todos.

De certeza que vamos levar com estádio cheio (ou quase) na Rússia e aqui uns 10 ou 15 mil gatos pingados.

Não sei.. mas precisamos de ganharrrr.. e temos de ganharrrr.. claro com público se possível..
O publico não está já autorizado? (33% da lotação)

Kyoto

se passarmos a equipa do Super Rui, vamos jogar com quem? ja se sabe?

SMOL25

Citação de: dgc98 em 19 de Julho de 2021, 12:05
Que o JJ consiga colocar a equipa do Benfica a jogar como já o fez no passado e que comecemos o campeonato e a champions da melhor forma e a praticar bom futebol. Não é pedir muito e parece-me possível mesmo tendo em conta o plantel e o treinador que temos.

Vamos Benfica!!  :bandeira1:

Estamos eliminados então!

tjdy

Quem é que não gosta de um bom desafio? Caso eliminemos os Russos já sem a quem vou dedicar esta vitória... Ao Senhor das pipocas :2funny:

FilipeRosa

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2021, 12:06
se passarmos a equipa do Super Rui, vamos jogar com quem? ja se sabe?
Depois há outro sorteio.

The UEFA Champions League play-off draw is streamed live at 12:00 CET on Monday 2 August at the House of European Football in Nyon, Switzerland.

Bekambol

Citação de: minimix em 19 de Julho de 2021, 12:05
Citação de: BEKAMBOL em 19 de Julho de 2021, 12:04

O publico não está já autorizado? (33% da lotação)

Penso que sim. ok. tudo bem.

KSousa

não espero nada menos que a vitória nos dois jogos e siga para a próxima eliminatória.