Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

luckyluke

Citação de: Strata em 19 de Julho de 2021, 14:18
Citação de: dgc98 em 19 de Julho de 2021, 13:56
Citação de: Rei em 19 de Julho de 2021, 13:31
O RV saiu pela porta pequena, ainda assim acho uma tremenda falta de respeito o que muitos escrevem e dizem dele. Estamos feitos num Real Madrid, um clube que desrespeita tudo e todos, incluindo profissionais que passaram pelo clube. Depois admiram-se de todos meterem nojo quando nos enfrentam.
Concordo em absoluto, tirando raras excepções de antigos jogadores, funcionarios, treinadores ou dirigentes que tenham desrespeitado o Benfica, todos os outros que por cá passaram com melhor ou pior qualidade merecem respeito.

O caso do Rui Vitória é claramente alguém que merece o nosso respeito, não só por nos ter dado o tetra, como pela postura correta que sempre soube manter mesmo quando as coisas corriam mal. Foi despedido justamente quando os resultados não apareceram, mas isso não invalida o respeito que sempre demonstrou e que também nós devíamos demonstrar.

E não esquecer que quando surgiram os ataques dos mails, voucheurs e afins, foi o RV que ainda teve que estar a dar a cara para nos defender e a ter que levar com os jornalistas, face à cobardia de quem nos dirigia que pouco ou nada fizeram.
Excelente comentário.  :amigo:

luis.live

Citação de: MrCobb em 19 de Julho de 2021, 14:16
Citação de: luis.live em 19 de Julho de 2021, 14:11
Citação de: Nico_10 em 19 de Julho de 2021, 14:08
Da mesma forma que acho que o Jesus não é treinador para o Benfica, não acho que o Rui seja de alguma forma superior.
Taticamente fraco, a equipa não treinava, nem tinha intensidade - podia estar a falar de qualquer um dos dois.

A aposta nos jovens? Quantos tinham entrado na equipa se não fossem lesões dos mais velhos? João Félix entrava quando ele precisava de sacar a cartada da formação, e se o Roy não tem saído, tinha ido para ao maritimo.

Muita juventude a entrar só para ver se colava (buta, vitor andrade,..), sem critério nenhum.
Vamos com calma.

O Rui Vitória é dos treinadores que mais ganhou no SL BENFICA e só não ganhou o penta porque o presidente lhe vendeu os melhores e lhe deu os filipes augustos desta vida , e mesmo assim só perdeu o campeonato a 3 jornadas do fim , e isto tudo , com uma época em que o Redes era o Varela .
Não ganhou o penta porque tirou um médio para meter o Sef contra o putedo.

Ou então porque o Artur Soares Dias não marcou um penaldo no ultimo minuto de jogo na área dos andrades , quando o ricardo faz falta sobre o Ziv

MrCobb

Citação de: luckyluke em 19 de Julho de 2021, 14:19
Citação de: MrCobb em 19 de Julho de 2021, 14:16
Citação de: luis.live em 19 de Julho de 2021, 14:11
Citação de: Nico_10 em 19 de Julho de 2021, 14:08
Da mesma forma que acho que o Jesus não é treinador para o Benfica, não acho que o Rui seja de alguma forma superior.
Taticamente fraco, a equipa não treinava, nem tinha intensidade - podia estar a falar de qualquer um dos dois.

A aposta nos jovens? Quantos tinham entrado na equipa se não fossem lesões dos mais velhos? João Félix entrava quando ele precisava de sacar a cartada da formação, e se o Roy não tem saído, tinha ido para ao maritimo.

Muita juventude a entrar só para ver se colava (buta, vitor andrade,..), sem critério nenhum.
Vamos com calma.

O Rui Vitória é dos treinadores que mais ganhou no SL BENFICA e só não ganhou o penta porque o presidente lhe vendeu os melhores e lhe deu os filipes augustos desta vida , e mesmo assim só perdeu o campeonato a 3 jornadas do fim , e isto tudo , com uma época em que o Redes era o Varela .
Não ganhou o penta porque tirou um médio para meter o Sef contra o putedo.
Por essa ordem de ideias, o Jorge Jesus colocou o David Luiz a defesa esquerdo contra o Hulk quando perdemos por 5-0 e épocas depois ainda tirou o Gaitan quando estava a ganhar para colocar... o Roderick no jogo do Kelvin.
Óbvio, nunca disse o contrário. Lá por criticar o bombo não quer dizer que defenda o JJ.

isaias

Citação de: J_PN em 19 de Julho de 2021, 11:25
Citação de: Nuno_SLB em 19 de Julho de 2021, 11:23
Ser eliminado pelo RV, seria a morte do JJ no Benfica.

Pá, o JJ perdeu Supertaça, Taça da Liga, Campeonato, Taça de Portugal, não entrou na Champions e foi eliminado nos 1/16 da Liga Europa. Isto com 100M em cima e um discurso de D. Sebastião.

Se não foi de vela assim, achas que vai por perder uma eliminatorizinha da Champions? Será só mais um dia na vida de JJ e tudo seguirá igual.

Eu também achava que a contratação do labrego ditaria o fim do vieirismo.

luis.live

Citação de: luckyluke em 19 de Julho de 2021, 14:19
Citação de: MrCobb em 19 de Julho de 2021, 14:16
Citação de: luis.live em 19 de Julho de 2021, 14:11
Citação de: Nico_10 em 19 de Julho de 2021, 14:08
Da mesma forma que acho que o Jesus não é treinador para o Benfica, não acho que o Rui seja de alguma forma superior.
Taticamente fraco, a equipa não treinava, nem tinha intensidade - podia estar a falar de qualquer um dos dois.

A aposta nos jovens? Quantos tinham entrado na equipa se não fossem lesões dos mais velhos? João Félix entrava quando ele precisava de sacar a cartada da formação, e se o Roy não tem saído, tinha ido para ao maritimo.

Muita juventude a entrar só para ver se colava (buta, vitor andrade,..), sem critério nenhum.
Vamos com calma.

O Rui Vitória é dos treinadores que mais ganhou no SL BENFICA e só não ganhou o penta porque o presidente lhe vendeu os melhores e lhe deu os filipes augustos desta vida , e mesmo assim só perdeu o campeonato a 3 jornadas do fim , e isto tudo , com uma época em que o Redes era o Varela .
Não ganhou o penta porque tirou um médio para meter o Sef contra o putedo.
Por essa ordem de ideias, o Jorge Jesus colocou o David Luiz a defesa esquerdo contra o Hulk quando perdemos por 5-0 e épocas depois ainda tirou o Gaitan quando estava a ganhar para colocar... o Roderick no jogo do Kelvin.

Não estavamos a ganhar. Estavamos empatados

Strata

Citação de: Nico_10 em 19 de Julho de 2021, 14:08
Da mesma forma que acho que o Jesus não é treinador para o Benfica, não acho que o Rui seja de alguma forma superior.
Taticamente fraco, a equipa não treinava, nem tinha intensidade - podia estar a falar de qualquer um dos dois.

A aposta nos jovens? Quantos tinham entrado na equipa se não fossem lesões dos mais velhos? João Félix entrava quando ele precisava de sacar a cartada da formação, e se o Roy não tem saído, tinha ido para ao maritimo.

Muita juventude a entrar só para ver se colava (buta, vitor andrade,..), sem critério nenhum.
Vamos com calma.

É engraçado que te lembres do Buta e do V. Andrade, e não te lembres que teve que refazer uma defesa quase inteira, colocando o Emerson, Semedo, Lindelof, e mais à frente, Sanches, Guedes, entre outros, tudo peças cruciais para a conquista do título.

Mas sim, foi só por causa de lesões e a ver se colava. No Solar, se disseres isso muitas vezes, ainda te oferecem um pastel de baalhau.

S-Line

Lá vamos nós ter que ouvir aquele fundo magnífico dos países frios .
" ooooooo uuuuuuuuhhhh mmmmmm hhhhhhhh moskva "
Parece que estão cheio de dores

isaias1985

Citação de: paulocaliarq em 19 de Julho de 2021, 12:11
como funciona agora os golos fora?

se ganharmos lá 2-0 e perdermos em casa 0-1 o que acontece?



Ó da guarda 😂😂😂😂😂

+1benfiquista

Eu também me lembro que mais um pouco e o Félix tinha ido parar ao Marítimo... RV teve os méritos dele mas não deixa saudades. Passado.

MrCobb

A guarda vitoriana voltou em força, eu cá me lembro do futebol miserável que se jogava a cada ano que passava, dos 0 pontos, Basileia e quando até culpou/criticou os adeptos. O treino não era o mais importante dizia ele, Raul a extremo e bombo.
Estamos mal com JJ, seu tempo passou e nem devia continuar mas não façam do Roy um supra sumo treinador. A vantagem é que psicologicamente está na cabeça do JJ e sabemos que esse se dá mal com isso.
Vai ser o final apoteotico do Jorjum.

Riesk


+1benfiquista


Slbttotosalvio

Citação de: dgc98 em 19 de Julho de 2021, 13:56
Citação de: Rei em 19 de Julho de 2021, 13:31
O RV saiu pela porta pequena, ainda assim acho uma tremenda falta de respeito o que muitos escrevem e dizem dele. Estamos feitos num Real Madrid, um clube que desrespeita tudo e todos, incluindo profissionais que passaram pelo clube. Depois admiram-se de todos meterem nojo quando nos enfrentam.
Concordo em absoluto, tirando raras excepções de antigos jogadores, funcionarios, treinadores ou dirigentes que tenham desrespeitado o Benfica, todos os outros que por cá passaram com melhor ou pior qualidade merecem respeito.

O caso do Rui Vitória é claramente alguém que merece o nosso respeito, não só por nos ter dado o tetra, como pela postura correta que sempre soube manter mesmo quando as coisas corriam mal. Foi despedido justamente quando os resultados não apareceram, mas isso não invalida o respeito que sempre demonstrou e que também nós devíamos demonstrar.
Rui Vitoria merece respeito onde?
O gajo que fez a pior prestação europeia da nossa história e nem um pedido de desculpas.
Quero é que o BOMBO se foda.

patardo_do_isaias

Citação de: +1benfiquista em 19 de Julho de 2021, 14:31
Citação de: patardo_do_isaias em 19 de Julho de 2021, 14:20
Vamos jogar lá com estádio cheio.

Espero que cá também.

Mas isso não está fora de questão?

Não vejo porquê.
Pelo menos 1/3, deveremos ter.
O presidente da liga anunciou, ainda que a DGS disse que não era definitivo.

Além de que é jogo de champions. Já permitimos um no porto :)

Na minha optica, deveriam permitir lotação total. Mas isso é só a minha opinião.

Volrath

Citação de: +1benfiquista em 19 de Julho de 2021, 14:31
Citação de: patardo_do_isaias em 19 de Julho de 2021, 14:20
Vamos jogar lá com estádio cheio.

Espero que cá também.

Mas isso não está fora de questão?

Sim, está, a reunião da DGS que vai decidir se vai haver público nos estádios ou não tem lugar 6 dias depois do jogo, logo... Não há publico cá.