Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

iloy

Citação de: johncleese em 02 de Agosto de 2021, 14:05
Vamos ser objectivos, se não conseguirmos passar uma equipa que ficou a 16 pontos do primeiro na Holanda e em cima disso perde 2 dos seus jogadores chave (Dumfries e Malen), não estamos a fazer nada na Europa. Temos lacunas no Plantel e tacticamente continuamos a não ver o upgrade necessário, mas temos valores individuais suficiente para passar Spartak e PSV. Não me iludo, serão eliminatórias equilibradas, mas temos condições de passar

O facto de afirmar que temos individualidades superior mais que suficiente demonstra que o pessoal não tem qualquer noção da fraqueza deste plantel!!

tjdy

Citação de: Ricardim19 em 02 de Agosto de 2021, 14:11
Entre o PSV e o Mónaco bem bom que calhou o PSV.

Agora o pior é a 2 mão ser em casa deles...

Se ganharmos em casa podemos fazer o que disse atrás na segunda mão. Aproveitar as debilidades defensivas do adversário através do Rafa e do Yaremchuk. Se eles subirem muito as linhas podem-se dar mal porque o Ucraniano gosta de jogar contra defesas subidas e ataca bem a profundidade. E o Rafa já se sabe da sua velocidade. Irão dar espaços que temos que aproveitar. Defender bem é meio caminho andado.

MrCobb

Citação de: Panduru11 em 02 de Agosto de 2021, 13:21
Citação de: glorioso41 em 02 de Agosto de 2021, 12:06
Midtjylland terá uma palavra a dizer.

Acredito mais numa eliminação do Mónaco frente ao Sparta do que do PSV com os dinamarqueses.
A mim parece me o contrário, os dinamarqueses já vão com alguns jogos na Liga e são matreiros no contra ataque. Quanto ao Mónaco até acreditava se fosse o Slávia mas é o Sparta que vão defrontar.

Bailey

Claro que isto vale o que vale mas mostra que foi melhor em teoria ter saido psv ao monaco e que o Benfica nao pode ter desculpas se for eliminado e teem que ser corridos a paulada:

Avaliacao de planteis transfermrkt
Spartak 144M
pSV 178M
Benfica 320M
Monaco 378M


Dealer 88


tjdy

Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2021, 14:27
Citação de: johncleese em 02 de Agosto de 2021, 14:05
Vamos ser objectivos, se não conseguirmos passar uma equipa que ficou a 16 pontos do primeiro na Holanda e em cima disso perde 2 dos seus jogadores chave (Dumfries e Malen), não estamos a fazer nada na Europa. Temos lacunas no Plantel e tacticamente continuamos a não ver o upgrade necessário, mas temos valores individuais suficiente para passar Spartak e PSV. Não me iludo, serão eliminatórias equilibradas, mas temos condições de passar

O facto de afirmar que temos individualidades superior mais que suficiente demonstra que o pessoal não tem qualquer noção da fraqueza deste plantel!!

Temos individualidades e equipa suficientes para conseguirmos eliminar o adversário. É 50-50 para mim. Entrar já com atitude derrotado é que não. Temos qualidade para eliminar o PSV se lá chegarmos. E vamos ver se não chega mais algum reforço logo a seguir á primeira mão com os Russos. Mas uma coisa de cada vez, primeiro o Spartak.

tjdy

Citação de: Bailey em 02 de Agosto de 2021, 14:32
Claro que isto vale o que vale mas mostra que foi melhor em teoria ter saido psv ao monaco e que o Benfica nao pode ter desculpas se for eliminado e teem que ser corridos a paulada:

Avaliacao de planteis transfermrkt
Spartak 144M
pSV 178M
Benfica 320M
Monaco 378M

Orçamentos não ganham jogos. Desporto mais imprevisível que o futebol não há. Não percebo estas afirmaçoes. Se tivesses a comparar o orçamento do Benfica com o Tondela ainda entendia. Mesmo assim continuava a ser um jogo com 3 resultados possíveis. Sendo contra o PSV não faz qualquer tipo de sentido esse raciocínio.

J_PN

O valor do plantel do Benfica do ano passado para este deve ter caído para metade.

M9N

Citação de: SheuHan em 02 de Agosto de 2021, 13:39
Não somos superiores a Spartak e PSV. Aliás, neste momento, PSV é melhor que este Benfica.

Em termos de individualidades somos claramente superiores a ambas, já em termos de equipa...

Dealer 88

Citação de: Bailey em 02 de Agosto de 2021, 14:32
Claro que isto vale o que vale mas mostra que foi melhor em teoria ter saido psv ao monaco e que o Benfica nao pode ter desculpas se for eliminado e teem que ser corridos a paulada:

Avaliacao de planteis transfermrkt
Spartak 144M
pSV 178M
Benfica 320M
Monaco 378M




Eu também fui ver isso, o número de jogadores estupidamente alto do Benfica ajuda a inflacionar o valor.

Basta sair Vinicius e Gabriel baixamos logo 25M, mas vão certamente sair mais.
O Tino e Gedson, por exemplo, valem em conjunto 22,5M e provavelmente vão embora.





Edit: O Chiquinho vale 6M e o Ferro 5M, penso que fica tudo dito em relação à fiabilidade disto.

Bailey

Citação de: tjdy em 02 de Agosto de 2021, 14:37
Citação de: Bailey em 02 de Agosto de 2021, 14:32
Claro que isto vale o que vale mas mostra que foi melhor em teoria ter saido psv ao monaco e que o Benfica nao pode ter desculpas se for eliminado e teem que ser corridos a paulada:

Avaliacao de planteis transfermrkt
Spartak 144M
pSV 178M
Benfica 320M
Monaco 378M

Orçamentos não ganham jogos. Desporto mais imprevisível que o futebol não há. Não percebo estas afirmaçoes. Se tivesses a comparar o orçamento do Benfica com o Tondela ainda entendia. Mesmo assim continuava a ser um jogo com 3 resultados possíveis. Sendo contra o PSV não faz qualquer tipo de sentido esse raciocínio.
Onde e que eu disse que nao ha 3 resultados possiveis? Disse que o Benfica tem obrigacao de vencer os dois e se tal nao acontecer teem que ser corridos a paulada direccao e treinador. Qual a duvida mesmo?

luckyluke

Citação de: SheuHan em 02 de Agosto de 2021, 13:39
Não somos superiores a Spartak e PSV. Aliás, neste momento, PSV é melhor que este Benfica.
Com o condão de não ser nada difícil o nosso treinador ser "comido de cebolada".
Se tivéssemos um treinador que fizesse a diferença como fez o Abel no PAOK, tudo seria possível, assim, no final vai falar nas vacinas e das suas contra-indicações.

tjdy

Citação de: Bailey em 02 de Agosto de 2021, 14:39
Citação de: tjdy em 02 de Agosto de 2021, 14:37
Citação de: Bailey em 02 de Agosto de 2021, 14:32
Claro que isto vale o que vale mas mostra que foi melhor em teoria ter saido psv ao monaco e que o Benfica nao pode ter desculpas se for eliminado e teem que ser corridos a paulada:

Avaliacao de planteis transfermrkt
Spartak 144M
pSV 178M
Benfica 320M
Monaco 378M

Orçamentos não ganham jogos. Desporto mais imprevisível que o futebol não há. Não percebo estas afirmaçoes. Se tivesses a comparar o orçamento do Benfica com o Tondela ainda entendia. Mesmo assim continuava a ser um jogo com 3 resultados possíveis. Sendo contra o PSV não faz qualquer tipo de sentido esse raciocínio.
Onde e que eu disse que nao ha 3 resultados possiveis? Disse que o Benfica tem obrigacao de vencer os dois e se tal nao acontecer teem que ser corridos a paulada direccao e treinador. Qual a duvida mesmo?

Eu é que tou a dizer isso. Até contra um Tondela existem 3 resultados possíveis. Agora pensa...

Bailey

Citação de: tjdy em 02 de Agosto de 2021, 14:45
Citação de: Bailey em 02 de Agosto de 2021, 14:39
Citação de: tjdy em 02 de Agosto de 2021, 14:37
Citação de: Bailey em 02 de Agosto de 2021, 14:32
Claro que isto vale o que vale mas mostra que foi melhor em teoria ter saido psv ao monaco e que o Benfica nao pode ter desculpas se for eliminado e teem que ser corridos a paulada:

Avaliacao de planteis transfermrkt
Spartak 144M
pSV 178M
Benfica 320M
Monaco 378M

Orçamentos não ganham jogos. Desporto mais imprevisível que o futebol não há. Não percebo estas afirmaçoes. Se tivesses a comparar o orçamento do Benfica com o Tondela ainda entendia. Mesmo assim continuava a ser um jogo com 3 resultados possíveis. Sendo contra o PSV não faz qualquer tipo de sentido esse raciocínio.
Onde e que eu disse que nao ha 3 resultados possiveis? Disse que o Benfica tem obrigacao de vencer os dois e se tal nao acontecer teem que ser corridos a paulada direccao e treinador. Qual a duvida mesmo?

Eu é que tou a dizer isso. Até contra um Tondela existem 3 resultados possíveis. Agora pensa...
Portanto para ti e aceitavel sernos eliminados seja por spartak ou psv?

Bailey

Citação de: Dealer 88 em 02 de Agosto de 2021, 14:39
Citação de: Bailey em 02 de Agosto de 2021, 14:32
Claro que isto vale o que vale mas mostra que foi melhor em teoria ter saido psv ao monaco e que o Benfica nao pode ter desculpas se for eliminado e teem que ser corridos a paulada:

Avaliacao de planteis transfermrkt
Spartak 144M
pSV 178M
Benfica 320M
Monaco 378M




Eu também fui ver isso, o número de jogadores estupidamente alto do Benfica ajuda a inflacionar o valor.

Basta sair Vinicius e Gabriel baixamos logo 25M, mas vão certamente sair mais.
O Tino e Gedson, por exemplo, valem em conjunto 22,5M e provavelmente vão embora.





Edit: O Chiquinho vale 6M e o Ferro 5M, penso que fica tudo dito em relação à fiabilidade disto.

Voces perderam a parte que eu disse "vale o que vale". O objectivo era mostrar que monaco era e é mais forte que o psv e que nos temos obrigacao de passar o spartak e o psv e nao estar a analisar a fundo os valores de cada jogador. Nao percebo onde esta a duvida