Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

klik

Grupo Bom para nós.. até pelas viagens mais curtas:
Lille/Villareal
Sevilha
Benfica
Young Boys / Sheriff

klik

sinceramente este ano vejo hipótese de mais grupos , mais fracos do que em outros anos..

jppm89

Vejo aqui muita gente a querer levar goleadas atrás de goleadas :D

JM21

O Pote 4 será, claramente, o mais decisivo neste sorteio. A diferença do Milan e Wolfsburg para as outras 4 é muita. Assim, não seria mau apanharmos uma equipa italiana ou alemã que nos permitisse evitar estas duas.

No Pote 1 e 2 há menos por onde escolher. Diria que no Pote 1 há duas equipas menos fortes (Lille e Villarreal) e no 2 idem (Dortmund e Sevilla). Se nos calhasse uma destas 4, já seria muito bom.

Não temos tido sorte nenhuma nos sorteios, portanto espero que hoje seja dia de inverter essa tendência.

+1benfiquista

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2021, 11:53
sinceramente este ano vejo hipótese de mais grupos , mais fracos do que em outros anos..

No papel, vejo grupos muito mais equilibrados... Na prática tudo depende do momento de cada equipa. O Barça é normalmente um tubarão e este ano parece-me candidato a flop...

A única coisa que precisamos de não ter azar é com a equipa do pote 4...

OLoboMau

Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2021, 11:14
Citação de: OLoboMau em 26 de Agosto de 2021, 10:16
Não me preocupo muito com os sorteios. Gosto de apanhar grandes equipas pois esses jogos é que são os mais memoráveis.

Gostaria algo como:
Atlético Madrid
Liverpool
Benfica
Young Boys

Se é para grandes equipas, mais vale ser:

City
PSG
Benfica
Milan
Ta certo mas as minhas escolhas foram no sentido de ter alguma hipótese de passar mesmo defrontando boas equipas.

OLoboMau

Citação de: +1benfiquista em 26 de Agosto de 2021, 11:32
Citação de: OLoboMau em 26 de Agosto de 2021, 10:16
Não me preocupo muito com os sorteios. Gosto de apanhar grandes equipas pois esses jogos é que são os mais memoráveis.

Gostaria algo como:
Atlético Madrid
Liverpool
Benfica
Young Boys

O Atlético nunca foi campeão europeu, joga do futebol mais feio que há.... Se é para vir uma grande equipa que seja uma da verdadeira realeza do futebol europeu. No pote 1... Bayern.
É verdade mas daria-me gosto ganhar o Atlético. E sempre seria mais equilibrado do que jogos com o Bayern.

NicoGaitan10

Lille
Barcelona (bastante fraco este ano)
Malmo

Parecem as 3 equipas mais fracas de cada um dos potes.

fpie

Citação de: NicoGaitan10 em 26 de Agosto de 2021, 12:20
Lille
Barcelona (bastante fraco este ano)
Malmo

Parecem as 3 equipas mais fracas de cada um dos potes.

Barcelona fraco? 

MTrigueiros

Evitar a todo o custo os 3 verdadeiros tubarões do pote 1: Chelsea, City e Bayern. A partir daí, tudo pode acontecer.

Mesmo um Inter + PSG ou Atlético + Liverpool, será difícil claro, mas é totalmente diferente de ter um Liverpool + Bayern ou City + Real Madrid, só a título de exemplo.

Grupos com Sevilla, Dortmund, Villarreal, Lille não são de desdenhar, mas são perigosos num clube como o Benfica. Em 3 tempos enchemos o peito e consideramos isto fácil, o que nos leva de carrinho para a Liga Europa.

Idealmente, um tubarão, uma equipa acessível e uma do nosso nível para discutir o 2.º lugar.

btw, fugir a 7 pés de grupos como os da última Champions (Lyon, Leipzig e Zenit). Acabamos sempre mal nestes grupos.

Ja Clbeb


Evitar a todo o custo Shaktar (Pedrinho) e Wolfsburgo (Waldschmit).

Smultronstället

Bayern
Psg
Benfica
Milan

Grupo de sonho 

Grandes jogos, estádios cheios, jogadores motivados

Quero jogar com os melhores e se é para ser eliminado que seja num grupo destes do que contra Celtics ou Olympiacos

goldfrapp

Citação de: +1benfiquista em 26 de Agosto de 2021, 11:34
Citação de: goldfrapp em 26 de Agosto de 2021, 10:19


Os 3 grandes com hipóteses de passar. Talvez seja o Porto a ficar com a tarefa mais complicada, mas nada impossível.

Benfica em 2º, osgas em 2º e porcos em 4º. :D

patardo_do_isaias

É uma total vergonha que a UEFA não tome posição sobre os adeptos visitantes.

Já ontem e hoje Manchester e Ajax vieram pedir que acabe a proibição.

Vai haver sorteio sem ninguém saber se pode marcar viagens ou não..

djsc23

Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 11:44
Citação de: djsc23 em 26 de Agosto de 2021, 11:14
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 04:30
Citação de: Kaká em 26 de Agosto de 2021, 04:01
Que tenhamos o grupo mais fácil de todos e passemos em primeiro, para termos hipótese de nos "borrar-mos" nos oitavos e chegarmos aos quartos.

Que os outros dois estarolas apanhem grupos que lhes permitam chegar aos oitavos e morrer por lá.

Quero Portugal dentro dos BIG5 para o ano, só para ver se alteram o guião simplesmente por serem uns nojentos ou se vão continuar a chupar a pila aos avecs.
Para já estamos nas Big5 porque passámos a França. Com o Mónaco fora da Champions ainda melhor. É continuar assim. De preferência já com mais passagens amanhã. De Paços (super difícil) e Santa Clara
Isso do Monaco estar fora é uma falácia enorme. As vitórias na fase da grupos da Cl e EL valem o mesmo (ridículo, mas é assim).
França vai ter 3 equipas na EL a pontuar bem, mais o PSG a varrer a CL. Dificilmente acabamos a fase de grupos à frente da França.

Tinha ideia que tinha mudado.
Mas não. Uma vitória na Champions vale os mesmos pontos que uma vitória na Liga Europa e  Conference League. É patético.
Mas ao mesmo tempo também é aquilo que nos permite estar em 5ºlugar neste momento.