Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Nutmeg

Ficar em terceiro e à Ligóropa é o mínimo que se tem de exigir.

E não venham com as conversas do grupo impossível. É limpar os 2 jogos com o Dínamo Kyiv e conseguir pontuar num dos outros 4 jogos. Com isto ficamos em 3° lugar.

Limentaen

Grupo complicado, a ver se JJ não inventa e falha a liga europa. A sorte do porto mudou-se para os calimeros, num grupo que são capazes de passar

Pedro R.

Citação de: Silvera em 26 de Agosto de 2021, 18:16
Citação de: minimix em 26 de Agosto de 2021, 18:12
O porto vai fazer zero pontos

Vão fazer mais pontos do que nós. Será um milagre pontuar contra o Kiev, e outros já nem falo.
Foda.se, o Kiev tem uma super equipa e eu não sabia? Não pontuar com o Kiev, xôooooo

Trapattoni

Citação de: VSantos em 26 de Agosto de 2021, 18:18
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2021, 18:16
O Benfica terá a tarefa mais dificil para seguir para a Liga Europa. O Porto com o Milan pode-se safar.

Não percebo.

O Milan é superior ao Kiev
Esse post só pode ser feito a gozar. Pudera o Kiev ter metade da equipa que tem o Milan.

filc

Citação de: Notguilty em 26 de Agosto de 2021, 18:17
Citação de: filc em 26 de Agosto de 2021, 18:16
Portanto, Sporting pode passar e nós e os porcos vamos para a liga Europa... A correr bem
sim sim o sporting pode passar cof cof...

Poder pode, não estou a dizer que o faça. Foi o mais sortudo

Hölderlin

Puta que pariu. Aquele grupinho lindo do lille e do Sevilha e calham nos os piores Bs.

jppm89

Citação de: Sergiouranis em 26 de Agosto de 2021, 18:18
Nunca fui ver um jogo fora para a Champions, alguém me sabe explicar como se arranja bilhete?

Provavelmente nem vais. Se continuar a mesma história por causa do COVID, não há adeptos visitantes nas bancadas!


DeSousa

Com a adição destes ao plantel, creditava na passagem.
VALENTINO LAZARO
KOLASINAC
ANDRÉ GOMES
Livakovic

SLB Stars

Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2021, 18:17
Citação de: SLB Stars em 26 de Agosto de 2021, 18:15
Como de costume temos mais uma tarefa hercúlea para passar o grupo.

Como de costume? Temos tido grupos cágados nos últimos anos e só fizemos merda e por isso estamos a pagar a fava este ano.

Nunca tivemos um único grupo fácil como teve o porco. Os nossos grupos são sempre médios fortes para a realidade portuguesa.

Matt


Android1974


crodrigues

Não percebo a choradeira de alguns users. Querem jogar a champions, mas depois não querem jogar contra Bayern e Barcelona.
Se o objectivo era jogar contra equipas do montão então bastava não eliminar o PSV

Aka

Citação de: fyure em 26 de Agosto de 2021, 18:18
Sinceramente este é um bom sorteio para quem tiver a ambição de voltar a voar alto na Europa.

Liga Europa.

Viciado no Benfica

Grupo expectável tendo em conta os nossos sorteios

Vejo muita gente a descurar o Barcelona por causa da sua forma mas quero ver as avenidas que vamos deixar a jogar 3-4-3

Depois venho buscar