Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)


MVP.SLB


slbenfica_croft


The_Riggs

Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 18:19
Uma pessoa sai do SB para ver o sorteio, volta ao SB e parece que entrámos na Twilight Zone.

Com que então o grupo do porto é mais fácil que nosso.


:rir: :rir: :rir:

Diria que é mais fácil ao Porto passar em segundo que o Benfica, mas é mais difícil irem eles à liga europa
faz sentido ? :rir:

Jorge.P_

É fazer de tudo para de conseguir 6 pontos com o Dinamo (que vai ser complicado, não tenho dúvidas) e depois pelo menos em casa tentar fazer bons resultados com os outros dois. O principal problema é o Bayern, acredito mais em algo positivo contra o Barcelona.


Madiria

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2021, 18:17
O nosso grupo não dá para sonhar.

O do Porto embora também seja difícil, dá para sonhar.

Epa, isto só pode ser ironia!

O Porto normalmente são uns borrados nestes sorteios, pela primeira vez têm um grupo fudido (provavelmente o mais lixado que me lembro de uma equipa tuga apanhou) e vocês dizem que dá para sonhar o grupo do Porto e o do Benfica não?
Para eles sonhar é fazer uns pontinhos e ir para a L.E.

djhifi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2021, 18:21
Citação de: pedrompcosta em 26 de Agosto de 2021, 18:20
honestamente não acho impossível passar ...
deves é  estar maluco...hehehe

Unica maneira de o Benfica passar é  ganhado 1 jogo ao Barcelona....

Que sem Messi e com a crise que atravessa e com a Luz tão cheia quanto possível, mete-me zero medo, pessoalmente.

JustMe

O Sporting ficou mesmo com o cartão do Porto. Que grupo de merda. Se não passam em segundo lugar, não venham cá pôr paninhos quentes. Só o BVB é ameaça. Ajax e Besiktas são uma perfeita anedota.

costapequeno

Grupo do Sporting e do Lille e uma palhaçada lol.

Meh Benfica-Dinamo Kiev não queria

Benfica em 3,dinamo em último.

Bayern e Barcelona passam naturalmente.

Bmmribeiro

Já estou com um tesão do crl para ver Almeida ou Gilberto a marcarem o Sané!!!

Benficaenadamais

Epa barça ainda podemos lutar, e dinamos podemos ganhar os dois jogos. Agora bayern ....

FuzioN

Vamos ser realistas e manter os pés no chão.

Liga Europa é obrigação. Depois é dar o máximo com o Barcelona pelo segundo lugar. Um Barcelona que ninguém sabe bem o que será, pós-Messi.

Avante Benfica.

Festivus

Citação de: Tiago_Patatas em 26 de Agosto de 2021, 18:21
Podia ter sido pior o nosso sorteio.

O melhor foi do Sporting e o Porto, depois de tantos anos com uma caga incrível, apanharam as piores equipas possíveis.
O Sporting tem caga nos sorteios? Eles não vão assim tantas vezes à LC. E independentemente de quem apanham acabam sempre por ficar em terceiro ou quarto lugar.

JMiguel23

Grupo H
- Chelsea
- Juventus
- Zenit
- Malmö

Que grupo mais "feio" e pouco atractivo de se ver.