Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

francisco

Imaginem que o Putedo estava neste sorteio, o estofo europeu que não seria para o SB

ARRG

Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2021, 13:59
estamos aqui todos a reclamar mas quantos de nós várias vezes na vida tb não desejamos que nos voltem a  mexer nas bolas mais que uma vez por dia????
No teu caso é mais fodido, é preciso mexer mais vezes, dado que só tens uma. :-X

PedroMartins

Darkboy

Sugiro que repitamos e dependendo de quem sair logo vemos se mantemos o Real Madrid ou não.

van33

Citação de: dsdsds44 em 13 de Dezembro de 2021, 14:01
Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2021, 13:59
estamos aqui todos a reclamar mas quantos de nós várias vezes na vida tb não desejamos que nos voltem a  mexer nas bolas mais que uma vez por dia????
Ainda agora desejei isso com a moça que me atendeu na caixa do continente  ;D

Que coisa mais fofa  :smitten:
não tens Cartão Continente?

N1c0

Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2021, 14:01
Citação de: N1c0 em 13 de Dezembro de 2021, 14:00
Nunca o Benfica esteve em tantos sorteios da Champions. O Rui Costa já demonstra trabalho

?

O Benfica tem estado na Champions todos os anos, tirando o ano passado. ;D Wtf?

A utilizar a piada sobre o Sporting que corre nas redes sociais para o Benfica... que bonito. Genial.

Não sei que piada estás a falar mas se pensares um bocadinho nesta chegarás lá. Não leves a vida tão a sério.

Baron_Davis

HoMiCiDaL

Harlem

No Lille correm que bem cavalões, têm um estilo que nos rebenta em 45 minutos. Não vejo como fácil

barrospt

O Rui Costa só tem que dizer "Se o Real Madrid quer ter o privilégio de jogar contra o Benfica, o maior clube português, queremos dar essa oportunidade ao maior clube espanhol"

TFFS

Red Zeppelin

Bayern - Sporting
Benfica - Ajax

Queria mais uma capa sobre dores de crescimento.

Pasárgada

Comecem logo isto! Tenho mais coisas para fazer, cambada de incompetentes.