Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Rei

O Ajax só sabe jogar a atacar. O Benfica se jogar no contra ataque podemos causar estragos. Sinto que o perfil da nossa equipa encaixa bem devido aos homens que temos na frente como Darwin e Rafa que com metros para correr podem criar-lhes muitas dificuldades.

bnfc

Citação de: Darkboy em 13 de Dezembro de 2021, 14:27
PSG vs. Real Madrid - 17 finais
Inter vs. Liverpool - 14 finais
Benfica vs. Ajax - 13 finais
Salzburg vs. Bayern - 11 finais
Villarreal vs. Juventus - 9 finais
Atlético vs. Man United - 8 finais
Chelsea vs. Lille - 3 finais
Sporting vs. City - 1 final

Ou seja, os clubes envolvidos neste confronto têm em média 0.5 finais de champions no currículo.

Sai mais um troféu para o sporting.


GTtdi_SLB

Citação de: Silvera em 13 de Dezembro de 2021, 14:29
Já que vamos ganhar zerinho nas competições internas, chegar a umas meias da champs seria uma redução de danos para lá de significativo e deixaria de ser mais uma época desastrosa.
indiferente, o dinheiro não nos chega aos bolsos e está mais que provado que estes bandidos que por lá andam, quanto mais dinheiro têm à mercê, mais dúbios são os negócios que em nada favorecem desportivamente o clube. Está a ser uma época europeia estranhamente atípica, uma equipa tão mal orientada poder sequer sonhar com uns 1/4s de LC é um non-sense total...

brazio

Citação de: gugabenfica em 13 de Dezembro de 2021, 14:33
Citação de: Motörhead em 13 de Dezembro de 2021, 14:32
O Perez deve estar todo fodido  :2funny:

eu estou contente com o nosso sorteio... mas tb estou muito feliz com o sorteio do real

detesto o filho da puta do perez e do real madrid

Nenhuma equipa gosta de jogar contra o Real especialmente na Champions.


kingvata

Aos 80 minutos da segunda parte contra o covilhã, quando estiver 0-0, é que caem na real
^-^

fjorge

Sorteio positivo, temos aqui uma boa oportunidade de voltar a uns quartos de final da Liga dos Campeões.
Obviamente vamos ter de elevar o nível caso contrário vamos de vela, mas que o sorteio foi favorável, foi.

Sexta-Feira

Eu acho que a Champions este ano vai ficar sem equipas espanholas cedo.

Vão todas com os porcos

piwo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Dezembro de 2021, 14:33
A uns anos contra um Ajax fortíssimo empatados 1-1 em casa e perdemos na Holanda aos 90 minutos com um paio do catalho em que a bola desvia no grimaldo por 1-0

Medo de que mesmo?

E sim a meu ver esse Ajax era muito superior a este

O Benfica tambem era superior a este😅 Tirando o Pici que ja la andava aos gritos "nao consigo"

RedHeart_95

Citação de: J_PN em 13 de Dezembro de 2021, 14:33
Citação de: fyure em 13 de Dezembro de 2021, 14:30
Citação de: desinstala em 13 de Dezembro de 2021, 14:23
O Sporting levou festival deles, nós levamos do Sporting. Sei que não é linear, mas vai ser foda na mesma.
No entanto temos todas as hipóteses.
O Jesus levou um baile do Amorim. Era bom que contra o Ajax tivesse noção que é preciso mais que dois gajos no meio campo.

O Benfica não pode ter o JJ na altura se quer ter algumas hipóteses de discutir a eliminatória.

Uma saida do Jesus antes da eliminatoria só vejo possivel caso perca estes dois jogos no dragão, e mesmo assim duvido que o mandem embora.

Muita conice mole neste clube.

JMiguel23

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Dezembro de 2021, 14:28
Citação de: JMiguel23 em 13 de Dezembro de 2021, 14:27
Citação de: NN_SLB em 13 de Dezembro de 2021, 14:21
O pessoal que preferia o Real ao Ajax, tem visto os jogos da Eredivise e da Lá Liga?
Perderam este fim de semana em casa contra o AZ :p

Pois é.

E até lá tinham 2 golos sofridos, desde o início da Liga..
Acho que o Ajax deste ano está em excelente forma mas não são nenhuns bichos papões.
Nem se quer estão em 1º no campeonato holandês. 11v 3e 2d
Tirando os 4-0 ao Dortmund, de resto ou foram vitórias normais ou foram vitórias com circunstancias especificas na CL.


Alcool Gelson

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Dezembro de 2021, 14:32
Vá, quantos e quais os jogadores do City que se vão lesionar dias antes do jogo com o Cashball? Aposto em Ruben, De Bruyne e Bernardo.
Guardiola (omicron)

djhifi


Saveloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Dezembro de 2021, 14:33
A uns anos contra um Ajax fortíssimo empatados 1-1 em casa e perdemos na Holanda aos 90 minutos com um paio do catalho em que a bola desvia no grimaldo por 1-0

Medo de que mesmo?

E sim a meu ver esse Ajax era muito superior a este

Boa lógica.