Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

serebotna

E eu que durmo com a colcha do Ajax... Já tenho que a mudar looooooooool

GTtdi_SLB

o sportem sai prejudicado deste sorteio v2.0. No primeiro sorteio seria uma eliminatória com umas 6-7 finais europeias e agora quedam-se em ultimo lugar no embate com uma equipa de apenas 1 final europeia. Uma injustiça grande para com o clube do bem que sempre lutou com todas as suas forças pela transparencia das competições, desde a sua fundação em que "convidaram" meio plantel do Sport Lisboa a juntar-se às suas fileiras a troco de dinheiro.



gazetadosdesportos

Citação de: TheRedKeeper em 13 de Dezembro de 2021, 15:34
Citação de: _Xebola_ em 13 de Dezembro de 2021, 15:30
Fds saiu a fava ao City


:rir: :rir: :rir: :rir:


Contente com este sorteio, acho que temos todas as condições de vencer o Ajax, perder será uma desilusão tremenda e o JJ bem pode entregar a carteira de treinador e começar a costurar meias.
"Temos todas as condições de vencer o Ajax"

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Nem é preciso vencer. Dois empates podem chegar.

S1Benfica

Citação de: Luís Lopes em 13 de Dezembro de 2021, 15:32
Para mim vai ser coração dividido, com maior pendor para o Benfica, claro.

Sou sócio do Ajax e vou frequentemente à Johan Cruyff ver os jogos pois vivo em Amesterdão há muitos anos.
O Ajax é uma equipa fortíssima ofensivamente e boa (mas não mais que isso) a nível defensivo. Eles têm dificuldades nas bolas aéreas pois os centrais Timber e Martínez, embora sejam excelentes com a bola nos pés, são baixos.
A nível ofensivo são do melhor que há, tenho que dizer. Se estiverem em dia sim, são praticamente impossíveis de parar. Atacam com 8 homens e fazem combinações simples e rápidas nas alas para chegar ao centro da área. Naturalmente que isto por vezes também deixa espaço atrás que pode ser aproveitado.
O ponto mais fraco deste Ajax é a vertente psicológica, pois começam a ir abaixo se não conseguirem marcar golos cedo e têm alguma dificuldade em jogar contra autocarros.
Embora eu ache que seja uma equipa dificílima que é preciso respeitar, é possível passar.

Vai ser um embate muito especial para mim.
Ontem foi um pouco disto.

(embora tenham tido o handicap de "tu" não teres tido a oportunidade de lá ir.)

GTtdi_SLB

Citação de: serebotna em 13 de Dezembro de 2021, 15:36
E eu que durmo com a colcha do Ajax... Já tenho que a mudar looooooooool
bem que te podias borrar nessa colcha, assim já entravam em campo com a sensação castanhinha e quentinha na Luz.

Bekambol

Será certamente um grande, aliás uma grande eliminatória a dois jogos, Mas sabemos que os "galácticos" tem o seu "peso" em termos renome mundial e nós também, apesar de podermos internamente parecer que não.
Quanto ao resultado.
Eles por serem "galácticos" de momento, na minha opinião, são os favoritos.
Mas, até lá tudo, muita coisa pode acontecer.
E claro de todas as maneiras, Quanto ao resultado, como já referi,
Tudo pode acontecer.

fpie

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Dezembro de 2021, 15:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Dezembro de 2021, 15:30
Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 15:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Dezembro de 2021, 15:10
Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 14:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Dezembro de 2021, 14:32
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Dezembro de 2021, 14:30
Citação de: francisco em 13 de Dezembro de 2021, 14:28
Citação de: MuadDib em 13 de Dezembro de 2021, 14:19
Citação de: tnlemos em 13 de Dezembro de 2021, 14:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Dezembro de 2021, 14:13
Preferia o Real Madrid sinceramente !
Acho este Ajax bastante perigoso !
Com esta atitude a defender é morte certa (e provável massacre) com o Ajax...

Se estivermos mais pressionantes, a começar no meio campo, em Fevereiro / Março, poderemos equilibrar. Eles a defender não são grande espingarda.
O PSV eliminado pelo Benfica está a frente 1 ponto no campeonato holandês.

Temos futebol para o Ajax e que bom era passar aos quartos de final e depois calhar o Real Madrid e eliminar os manolos. Besta negra.
Que os deuses estejam connosco.
É um erro guiarem-se pelo Ajax da Eredivisie, na LC estão com outro andamento. Vai ser quase impossível passar

O outro andamento, é porque apanharam um grupo de coxos? e o sporting no segundo jogo contra ele nem quis jogar à bola.

Fazem aqui dos gajos o que não são. Nós podemos não ser grande coisa, mas este Ajax também não é nada demais.

E porque não podemos comparar com o Ajax da liga holandesa? mesmo raciocinio cabe ao Benfica, que num grupo mais forte teve andamento de meter o Barcelona fora. E por muito mau que esteja o Barcelona, tem melhor plantel que o Ajax

Então não tem...

Tadic, Haller, Antony, Berghuis, Klaaasen, Timber..

:2funny:

De um tipo que é fã do JJ não me admira.

Deves preferir tipos acabados como os do Barça. Neste momento pegas no Barça num jogo contra o Ajax e vê quanto é que acaba.

E nem é uma questão só de individualidades, é um coletivo que joga de olhos fechados.

Mas como só deves de apostar no tugão e ver os resumos da Big 5...

"Fã de JJ?" Deves ser mais um dos que confunde o user tjdy comigo.

Uma coisa é ter sido favorável à sua vinda, outra é ser fã. Sou tão fã que acho que nem a época devia ter começado. E que só ficou por aquilo que sabemos que se passou no Verão.

Farto-me de criticar decisões técnicas e táticas, inclusive.

Tanta soberba que tu destilas por aqui contra todos.

Só não concordo que em termos de plantel/individualidades o Ajax seja melhor que o Barcelona. Aliás nem sequer fui o primeiro a dizer-te isso.

Mas claro, tu é que sabes tudo.

Imagina que para compores o teu argumento até te metes a presumir onde é que eu aposto ou que jogos é que nós vemos.

Fica dificil discutir o que seja com alguém assim. Estava a percorrer as páginas e era o tom em todos os teus comentários.

Devias mudar isso.

Cumps

Não preciso saber tudo, apenas ver futebol, coisa que faço á mais de 40 anos, com olhos de ver.

E repito, hoje por hoje, o Ajax tem melhor plantel que o Barça, e isso desde a defesa até à frente.

Ou o Depay é melhor que o Haller? Fati? no dia em que deixar de estar lesionado, veremos. Aguero? acabou. De jong? Brathwaite? melhores que o Tadic ou o Antony? Neste momento, explica-me como..e onde.

Na defesa idem aspas, Piqué (tud teve o seu tempo) Lenglet? Garcia?

No miolo, Gavi e Pedri sim, são bons jogadores. Mas ainda têm muito para crescer para serem jogadores ao nível do que era o verdadeiro Barça.

Quanto a confundir-te, talvez tenhas razão e desde já as minhas desculpas por isso.

Então, mas o De Jong não vale nada? É que veio de uma equipa do Ajax, ainda mais forte que actual.

Dizer-se que o Barcelona tem piores individualidades do que o Ajax, é uma exagero do caraças.

Nem do que o Benfica tem, levaram 3 aqui na Luz.

Não andam é a jogar nada. E quanto a ver futebol. Eu sei que os jogos da Liga Holandesa não valem chavo, mas se fizeres zapping e apanhares um bocadinho dos jogos, dá para perceber bem o porquê do Ajax andar ali com um rolo compressor.


então quem é que ganha os jogos, as equipas ou as individualidades?  se fosse com as individualidades tinhamos dado uma abada aos lagartos


areal

Penso que será uma eliminatória 50-50.

Os nossos meninos do city, que carreguem nos lagartos e bem forte.

andereberna

É por sorteios destes que temos de passar sempre a fase de grupos todos os anos!

Vamos supor que as coisas melhoram e até conseguimos ultrapassar o Ajax agora nos oitavos.

Se passarem os favoritos, nos quartos haveria a possibilidade de apanhar uma Juventus ou United/At.Madrid. Clubes que num ano bom também podem ser eliminados e eventualmente poderíamos chegar a umas meias finais.

A probabilidade era baixa, mas se estivermos nesta fase todos os anos, eventualmente haveria de nos calhar a nós um bom sorteio. O problema é que não há ambição naquela direção de chupistas

cernache1

Citação de: melo7 em 13 de Dezembro de 2021, 15:29
Hoje o Sporting esteve envolvido em dois sorteios dos oitavos de final da Champions.

O dobro destes sorteios da história do Clube.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

dsdsds44

Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 15:35
Citação de: dsdsds44 em 13 de Dezembro de 2021, 15:33
Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 15:20
Citação de: dsdsds44 em 13 de Dezembro de 2021, 15:13
Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 15:10
Citação de: dsdsds44 em 13 de Dezembro de 2021, 15:10



Medo.

Que esse e Almeidinhos sejam banco esquerdo em ambos os jogos da eliminatória por amor de DEUS!
Cenário perfeito era já nenhum deles ser jogador do Benfica...

Concordo. E o treinador ser outro também não era nada mal pensado.

Realidade: Nada disto vai acontecer
Ambos os jogadores estão seguros no plantel pelo menos até final da época.

O treinador depende dos resultados nas próximas 2 semanas.

Mas como prefiro ver o Benfica a ganhar, espero que cumpra o contrato até ao seu final.

O tempo para mudar de treinador esgotou-se na semana anterior.

Agora é ganhar ou ganhar.

Sim, atenção eu apesar de tudo também acho que o tempo para mudar de treinador se esgotou.

Uma coisa não invalida é outra.

Se é para ir ao mercado por um central então que saibamos colmatar a lesão do Lucas Verissimo em Janeiro.

Que não joguemos com Almeida nem Pizzi e que consideremos seriamente o meio-campo a 3 frente aos Holandeses, é tudo o que peço.
Devíamos estar a aproveitar alguns jogos para lançar o Tomás Araújo a central.

E desviar o Vertonghen para o meio, o Otamendi para a direita e o Morato à esquerda também é uma melhor solução que a atual.

E o meio campo a três tem que ser uma realidade em todos os jogos.

Se isso não acontecer o Weigl e o João vão ser arrasados pelas equipas adversárias por não terem capacidade física para aguentarem o meio campo sozinhos.

Lançar progressivamente o Paulo Bernardo a titular.