Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

J_PN

Citação de: Rivolt em 17 de Março de 2022, 09:49
Podemos jogar muito pouco, mas o sonho ninguém nos tira. Dou por mim a pensar, "e se?".

Esta passagem pode dar um grande animo à equipa e aos adeptos. Espero que se reflita já com o estoril.

É a beleza da Champions, todos podem sonhar. Por isso acho caricato quando, durante a fase de grupos, se fala em ganhar Liga Europas quando nem sequer lá estamos.

o Noruego

Citação de: Smballs em 17 de Março de 2022, 10:09
Citação de: JoséTorres em 17 de Março de 2022, 09:38
SIM - At. Madrid, Villarreal, Chelsea

MÉDIO MAU - Man City, Real Madrid

NÃO - Bayern, Liverpool

Para mim neste momento está assim...

LIVERPOOL / CITY - GAME MODE #GOD#

R MADRID / BAYERN - GAME MODE #INSANE#

CHELSEA - GAME MODE #VERY HARD#

ATL MADRID / VILLAREAL - GAME MODE #HARD#
O Bayern também é GOD, mais até que o City!

o Noruego

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Março de 2022, 09:50
Podemos jogar muito pouco, mas o sonho ninguém nos tira. Dou por mim a pensar, "e se?".

Esta passagem pode dar um grande animo à equipa e aos adeptos. Espero que se reflita já com o estoril.
obvio.

Como podemos não sonhar...quando acabamos de eliminar a melhor equipa da fase de grupos de toda a champions?

Mau seria....
Uma das melhores equipas... o Bayern, pelo menos, foi superior

20Nico Gaitan20

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 17 de Março de 2022, 10:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Março de 2022, 09:50

obvio.

Como podemos não sonhar...quando acabamos de eliminar a melhor equipa da fase de grupos de toda a champions?

Mau seria....
Uma das melhores equipas... o Bayern, pelo menos, foi superior
Eu não conto com o Bayern porque foi do nosso grupo,logo nunca podia nos ter calhado nos oitavos....a seguir ao Bayern foi o Ajax a melhor equipa.

Com 20 golos marcados e apenas 5 sofridos em 6 jogos.

Bayern teve 22 marcados e 3 sofridos.

TFFS

Citação de: J_PN em 17 de Março de 2022, 10:16

É a beleza da Champions, todos podem sonhar. Por isso acho caricato quando, durante a fase de grupos, se fala em ganhar Liga Europas quando nem sequer lá estamos.
Enquanto estamos na Champions, devemos pensar em seguir na Champions, como é óbvio. A partir do momento em que em caímos, numa determinada época, para a Liga Europa, o Benfica deveria e tem potencial para ser sempre candidato a vencer. E não ser corrido por Frankfurts e Shakhtars

GTtdi_SLB

O bayern é de longe a melhor equipa da champions, nao tem comparacao possivel com o resto

TFFS

Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2022, 09:57
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Março de 2022, 09:55
Citação de: JoséTorres em 17 de Março de 2022, 09:48
Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2022, 09:45
Citação de: JoséTorres em 17 de Março de 2022, 09:38
SIM - At. Madrid, Villarreal, Chelsea

MÉDIO MAU - Man City, Real Madrid

NÃO - Bayern, Liverpool

Eu trocava aí o city pelo Liverpool

Preferes apanhar o Liverpool ao City?

A cena do City é que têm pouco traquejo de Champions, no geral.

O Liverpool para além de estar numa forma monstruosa, tem muito historial de Champions. O City não tem e está em pior forma.

Mas atenção é um bocado venha o diabo e escolha  :rir: são as duas muito difíceis.

O city atropela qualquer equipa. Éramos meninos para fazer para aí 20% de posse de bola contra eles e e chegar aos 60 min com a equipa toda com a língua de fora de tanto correr atrás dela.

E acho que muito mais facilmente te enfia 5 ou 6 golos enquanto o Liverpool marca 2 e abranda.
O Porto que o diga

PedroMartins

De todas as equipas o Bayern é aquela que é 99.9% impossível .
Tudo o resto temos a nossa pequena chance

Ruud

Citação de: PedroMartins em 17 de Março de 2022, 11:00
De todas as equipas o Bayern é aquela que é 99.9% impossível .
Tudo o resto temos a nossa pequena chance

Se o Bayern é 99.9%, o Liverpool é 99.8%.

EusebioRei

Di_Maria

Sentir ansiedade antes de um sorteio?

Já não estava habituado a isto.

PSR1993

Enfardadores de paelha filhos duma grande puta já começam. Estimo que se fodam bem.

Lellominsk

Citação de: Di_Maria em 17 de Março de 2022, 11:16
Sentir ansiedade antes de um sorteio?
Já não estava habituado a isto.

Muito bom!!!
Estou a torcer pelo Real!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: PSR1993 em 17 de Março de 2022, 11:23
Enfardadores de paelha filhos duma grande puta já começam. Estimo que se fodam bem.

Da minha parte, é recíproco.

À excepção do Chelsea, muito por força das circunstâncias em que se encontra, são claramente as equipas mais fracas. Venham elas.

JustMe

Já o disse, mas repito: o Bayern não. A sério, meu Deus. Tende misericórdia.