Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)


Brian Green

Citação de: Génio da Luz em 18 de Março de 2022, 11:14
Dificilmente podia ser pior sorteio

Até o segundo jogo jogamos fora
Se dizes que dificilmente podia ser pior é porque foi um grande sorteio.

Jotenko

Citação de: GGG em 18 de Março de 2022, 11:36
Em principio é um sorteio complicado, agora é apostar tudo nestes 2 jogos e logo se vê.

Teremos que defender muito bem nos 2 jogos e ter sorte, muita sorte....

É coisa que temos em abundância no nosso clube realmente.

JM21

Citação de: Boxtobox em 18 de Março de 2022, 11:36
Citação de: OrangeOne em 18 de Março de 2022, 11:32


O unico ponto negativo é terem 5 dias de descanso até ao jogo na Luz, e ainda por cima é contra o Watford.

Se sacarmos um empate cá quem sabe...
Isso está mal.

O jogo será sempre a 5 ou 6 de abril.

Losango

Citação de: TFFS em 18 de Março de 2022, 11:33
Citação de: Losango em 18 de Março de 2022, 11:32
Citação de: TFFS em 18 de Março de 2022, 11:31
Citação de: Losango em 18 de Março de 2022, 11:28
O Liverpool é claramente menos mortífero para nós do que seria City e Bayern, teoricamente, na minha opinião, tendo em conta que as outras 2 sabem desmontar blocos baixos como quem desmonta Legos, o Liverpool é sobretudo transições e bolas na profundidade, uma espécie de Ajax em muito melhor... Acho que podemos ter 30% em dois dias MT bons, é acreditar e preparar isto como se fosse a final!!!
30%? :2funny:

Em 2 dias muito bons nossos e muito maus deles, teríamos 5 por cento.
Tchiiiii, que exagero tb, fdsss  ::bater::
Não acho nada que seja um exagero ;D
Então andamos a fazer o quê na Champions se é impossível em 2 jogos ter 30% com um adversário dessa fase da competição?! Então em fases a eliminar é melhor entrarem só os fortes, para quê taças e tacinhas se é impossível não ganharem sempre os mesmos?! Um gajo até tem medo de escrever neste fórum... Pronto, vamos ser arrasados, mais vale nem irmos a jogo!!!

Tacuara7

Eliminar o vencedor do Grupo do Torting e eliminar vencedor grupo do focul e depois eliminar vencedor do nosso grupo?

:smokin:

SLusoB

Citação de: TFFS em 18 de Março de 2022, 11:29
Citação de: SLusoB em 18 de Março de 2022, 11:27
Ainda por cima jogo para aquele ex-porco do Diaz poder brilhar .
Sim, que entre Salah, Mané, van Dijk, etc... O preocupante é sofrermos golo de um gajo que passou pelo Porto :rir:

Santo complexo de inferioridade. Depois queixam-se que entramos nos clássicos já derrotados à partida. Acham que esse medinho generalizado não passa para lá para dentro?

Medo de que ? Só não gosto do jogador em questão , por todo o passado recente. Acho um sentimento normal , nada relacionado com medo ou em termos comparativos com os outros jogadores do Liverpool , que são obviamente superiores .

serebotna



É incrível como Benfica, Porto e Ajax nos quartos nunca apanharam a equipa teoricamente mais acessível desde 04/05. Dá que pensar!


nuninho36

Já é oficial que jogo em liverpool é dia 13?!

Citação de: Boxtobox em 18 de Março de 2022, 11:36
Citação de: OrangeOne em 18 de Março de 2022, 11:32


O unico ponto negativo é terem 5 dias de descanso até ao jogo na Luz, e ainda por cima é contra o Watford.

Se sacarmos um empate cá quem sabe...

MiguelTrindade

Vou dar apenas a minha opinião, neste momento não existe jogos fáceis no entanto existem uns teoricamente mais difíceis. Na minha opinião o Liverpool sendo muito difícil não consta daquelas que acho mais difíceis, o Benfica tem os seu trunfos e acho que na minha opinião fica apenas atrás do Atlético e do Vilareal. vamos ver mas não considero que tenha sido um mau sorteio até porque o Benfica poderá poupar jogadores pois as competições cá dentro já foram ao contrario do Liverpool que ainda tem muito que render em Inglaterra. Aguardemos...

RedWinner

Citação de: Tacuara7 em 18 de Março de 2022, 11:38
Eliminar o vencedor do Grupo do Torting e eliminar vencedor grupo do focul e depois eliminar vencedor do nosso grupo?

:smokin:

Mais nada :clap1:

tnlemos

Citação de: Spiritvs em 18 de Março de 2022, 11:29
Queriam equipas fáceis? Fds isto é a Champions acordem.
Siga a festa!
Liverpool tem Jota a titular, jogador que prescindimos para ter o Carrillo que nem titular foi... Fabinho jogou no Rio Ave e é jogador Mendes, lol!!

Só por aí se vê que eles não podem ser assim tão fortes... É só propaganda anglo-saxónica!


RedHeart_95

Citação de: Tacuara7 em 18 de Março de 2022, 11:38
Eliminar o vencedor do Grupo do Torting e eliminar vencedor grupo do focul e depois eliminar vencedor do nosso grupo?

:smokin:

E depois eliminar o Benfica B aka Man City .