Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Pinela

7-2-1 com o Darwin na frente. Golo do Nico aos 87 minutos em Anfield.

Marcos dos Santos

Baron_Davis

Citação de: Boxtobox em 18 de Março de 2022, 11:36
Citação de: OrangeOne em 18 de Março de 2022, 11:32

O unico ponto negativo é terem 5 dias de descanso até ao jogo na Luz, e ainda por cima é contra o Watford.

Se sacarmos um empate cá quem sabe...

as datas desse quadro nao batem certo

7 abril é quinta feira

overmarte

Citação de: krak em 18 de Março de 2022, 11:34
A malta quer estar nos quartos da champions para jogar com tondelas ou feirenses?!

Isto é a piscina dos grandes! Jogar contra as melhores do mundo! Estar aqui e bater com as melhores armas possíveis e esperar que os milagres aconteçam.

Trabalhar é para isto ser uma constante e não uma coisa que acontece quando o rei faz anos! Quanto mais vezes aqui tivermos maior será a probabilidade de um dia assistirmos a um milagre.

Sim, essa visão é bonita.
Mas eu quero passar e ir o mais longe possível. E se para isso tiver que jogar contra o Ajax e o submarino amarelo, que seja.

Slb04Sempre

Com a nossa sorte, vamos é ficar sem o Darwin.. já deu sinais disso no ultimo jogo

redfox1904

Citação de: Pinela em 18 de Março de 2022, 11:39
7-2-1 com o Darwin na frente. Golo do Nico aos 87 minutos em Anfield.
sim, com o resultado final de 5-1

SLusoB

Citação de: overmarte em 18 de Março de 2022, 11:40
Citação de: krak em 18 de Março de 2022, 11:34
A malta quer estar nos quartos da champions para jogar com tondelas ou feirenses?!

Isto é a piscina dos grandes! Jogar contra as melhores do mundo! Estar aqui e bater com as melhores armas possíveis e esperar que os milagres aconteçam.

Trabalhar é para isto ser uma constante e não uma coisa que acontece quando o rei faz anos! Quanto mais vezes aqui tivermos maior será a probabilidade de um dia assistirmos a um milagre.

Sim, essa visão é bonita.
Mas eu quero passar e ir o mais longe possível. E se para isso tiver que jogar contra o Ajax e o submarino amarelo, que seja.

Claro , o Liverpool ou o Bayern não ficaram tristes por não terem apanhado equipas teoricamente mais fortes .

Baron_Davis

gugabenfica

merlim

Quando é que começa as lambidelas da cs ao liverpool, para depois de serem eliminados passarem a equipa banal?

MrCobb

Citação de: serebotna em 18 de Março de 2022, 11:38

É incrível como Benfica, Porto e Ajax nos quartos nunca apanharam a equipa teoricamente mais acessível desde 04/05. Dá que pensar!
Champions a Porco 2004 não voltam a acontecer.
Ainda neste sorteio calhou os segundos dos grupos com os primeiros e os 3 favoritos evitaram se.