Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

20Nico Gaitan20

Vamos jogar como tanto gostamos....em contra-ataque.

O pior é  que temos 4 titulares com amarelos...

andereberna

Vamos mesmo ter de vencer uma Champions a eliminar Barcelona, Ajax, Liverpool, Bayern e Real na final, não é? :rir:

TFFS

Citação de: Losango em 18 de Março de 2022, 11:38
Citação de: TFFS em 18 de Março de 2022, 11:33
Citação de: Losango em 18 de Março de 2022, 11:32
Citação de: TFFS em 18 de Março de 2022, 11:31
Citação de: Losango em 18 de Março de 2022, 11:28
O Liverpool é claramente menos mortífero para nós do que seria City e Bayern, teoricamente, na minha opinião, tendo em conta que as outras 2 sabem desmontar blocos baixos como quem desmonta Legos, o Liverpool é sobretudo transições e bolas na profundidade, uma espécie de Ajax em muito melhor... Acho que podemos ter 30% em dois dias MT bons, é acreditar e preparar isto como se fosse a final!!!
30%? :2funny:

Em 2 dias muito bons nossos e muito maus deles, teríamos 5 por cento.
Tchiiiii, que exagero tb, fdsss  ::bater::
Não acho nada que seja um exagero ;D
Então andamos a fazer o quê na Champions se é impossível em 2 jogos ter 30% com um adversário dessa fase da competição?! Então em fases a eliminar é melhor entrarem só os fortes, para quê taças e tacinhas se é impossível não ganharem sempre os mesmos?! Um gajo até tem medo de escrever neste fórum... Pronto, vamos ser arrasados, mais vale nem irmos a jogo!!!
Não disse isso. Imagina, nem tudo na internet tem de ser guerrilha e posições extremadas.

Estou-te a dizer que nos dou a mesma chance que daria ao Tondela se apanhasse o Benfica de 2013/2014 nos quartos de uma Taça, a 2 mãos.

Porque a diferença entre as 2 equipas é mesmo essa.

joaoaria

A única coisa positiva é que o Liverpool tem de jogar com o Man.City entre os jogos da eliminatória com o Benfica.

MaFd_R@_SLB

Citação de: mMateus em 18 de Março de 2022, 11:42
Citação de: OrangeOne em 18 de Março de 2022, 11:32

07 de Abril ... quinta-feira?
Ui, jogam connosco 3 dias depois de jogarem com o City e nos fresquinhos porque o nosso campeonato já acabou.

Jmarques10

Estes e Bayern são impossíveis. Acabou. Que se consiga um empate em casa e nao ser massacrado. São dois mundos diferentes.

andereberna

jnobre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Março de 2022, 11:43
Vamos jogar como tanto gostamos....em contra-ataque.

O pior é  que temos 4 titulares com amarelos...

Pena é não sabermos jogar em contra-ataque.

cernache1

Citação de: Rei em 18 de Março de 2022, 11:41
Pensar pelo lado positivo. Os gajos andam na luta com o City pela Premier League e isso pode atrapalhar.

E jogam com eles no meio dos jogos connosco.