Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Elvis the Pelvis

Temos hipóteses mínimas, mas temos que nos agarrar a elas e honrar o prestígio do Benfica na competição.

Acredito que na Luz na primeira mão podemos fazer um bom resultado se fizermos um jogo competente, e depois na segunda mão logo se vê.

Aka


diplomat

Citação de: MrCobb em 18 de Março de 2022, 12:05
Eu vou contra a maré e preferia o City. Sim, tem sempre a bola e jogam muito mais mas fisicamente são mais acessíveis, este Pool tem uma pressão muito mais "Hard".
Nós vamos bater o bombo mesmo, pressionar mais ou menos vai dar igual, bombonera e fé no Darwin e no Rafa



Slb04Sempre

Citação de: L1968 em 18 de Março de 2022, 12:06
Liverpool faz-me lembrar sempre os anos 70 e inicio de 80.

Sim.. faz-me lembrar quando chorava por causa do futebol..

sbremoved_28408

Citação de: Saveloy em 18 de Março de 2022, 12:04
O Grimaldo vai ter de se deixar de merdas a defender contra o TAA.
Vamos ver se o TAA joga. Está lesionado, querem recuperá-lo para o jogo contra o City. Provavelmente vai jogar o Milner ou o Gomez na Luz.

Baron_Davis

a diferença de qualidade individual e colectiva é abissal

bom o primeiro jogo em casa, estadio cheio, com uns vibes de ilusão e o encontro de dois históricos

Honrem e sejam dignos do Manto

Karel Alinho

É jogar como contra o Ajax: fechadinhos cá atrás. E ganhar por meio golo.

darth vader

Isto até ia lá... Com árbitros e var à moda do Porto a nosso favor... Depois com uma vaca épica à moda da frutaria do Villareal eliminar o Bayern (como quando o Deportivo eliminou o grande Milan).

Mas pronto, somos o Benfica, nada nos é dado, e nunca é fácil. Também dá mais gosto quando se ganha!


MrCobb

Citação de: diplomat em 18 de Março de 2022, 12:07
Citação de: MrCobb em 18 de Março de 2022, 12:05
Eu vou contra a maré e preferia o City. Sim, tem sempre a bola e jogam muito mais mas fisicamente são mais acessíveis, este Pool tem uma pressão muito mais "Hard".
Nós vamos bater o bombo mesmo, pressionar mais ou menos vai dar igual, bombonera e fé no Darwin e no Rafa
Pois, será sempre isso. Só que acho o Pool uma equipa muito mais física e nós parecemos uma equipa de reformados.

Baron_Davis


ForçadoBloqueio

Estou completamente estupefacto. Bayern, City, Liverpool e Real não se encontraram! Nunca imaginei! :o

darth vader

Citação de: Karel Alinho em 18 de Março de 2022, 12:10
É jogar como contra o Ajax: fechadinhos cá atrás. E ganhar por meio golo.

Milagres ainda são mais milagrosos se acontecerem duas vezes seguidas :)