Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

bolas10

Citação de: bolas10 em 19 de Março de 2022, 09:51
Palhaçada! Comprei bilhete, paguei, fizeram débito da minha conta, fiquei descansado!

Estranhei não receber nenhum email, voltei a consultar a minha conta e verifiquei que o dinheiro tinha sido devolvido.

Amadores, incompetentes, se eu por acaso não verificava a minha conta bancária, ia ficar a pensar que tinha conseguido bilhete, com a agravante que agora não vou conseguir bilhete para a mesma bancada.
Agora diz que já existe uma venda em curso para o meu nº do sócio e não consigo comprar um bilhete

miguel_grh

Citação de: rkc em 19 de Março de 2022, 09:56
Citação de: Saveloy em 19 de Março de 2022, 01:33
Citação de: rkc em 18 de Março de 2022, 22:15
Citação de: VodkaBoy em 18 de Março de 2022, 14:17
Citação de: rkc em 18 de Março de 2022, 14:04
Citação de: rkc em 16 de Março de 2022, 22:06
Citação de: Ludwig van em 16 de Março de 2022, 22:05
Citação de: rkc em 16 de Março de 2022, 22:01
RM, Bayern e Liverpool não jogam entre eles.

E Chelsea talvez também não.
Não percebi porquê.

Porque os sorteios são viciados.

Durante uns 8 anos rm, Barcelona e Bayern só se encontraram nas meias.

Só para recordar. Em especial a primeira mensagem.

É "sorte".
Acreditaria nisso, caso fossem sempre os mesmo a retirar as bolas dos potes...
Se isto é assim há anos e anos, com tanta gente diferente a retirar as bolas dos potes, certamente já existiriam reportagens sobre o assunto... Impossível que fosse sempre abafado...

Eu não sou nada de conspirações, mas isto é evidente.

Há uns anos um gajo fez a probabilidade de durante uns 4 anos 3 equipas em 8 presentes no quartos de final nunca se encontrarem (em, Barcelona e Bayern).

Era na casa dos milhares de.milhoes.

Mas não é, porque eu calculei a probabilidade de 4 equipas especificas não se encontrarem agora e era 22%, mesmo que aconteça quatro anos consecutivos (assumindo independência) ainda é bem, bem longe dos milhares de milhões a 0.2%.

Depois há o facto de que so fazem essas contas para equipas que sabem que não jogam entre si há imenso tempo, o que enviesa a experiência, escolham três equipas hoje e daqui a uns anos vejam quantas vezes jogaram entre si. Escolher depois de saberem quem não jogou é fácil.

Porque são sempre essas equipas as beneficiadas!

E, considerando a exponencialidade, permite-me duvidar dos 0,2.

Mesmo os 22%. Nenhuma daquelas 3 equipas calhar entre si, considerando as 3 equipas, também não dá isso.

esta merda é gozar com os sócios. PQP

darkwolf

sorteio onde não há eliminatória entre espanhóis ( 3 equipas ) ou ingleses ( 3 equipas ).

alfredo

Citação de: Festivus em 19 de Março de 2022, 07:49
Nem sou de teorias de conspiração de sorteios combinados mas o Benfica e o Villareal apanharem adversários do mais fodido que há... e pá já começa a ser demais.

A questão é... como? Todos os sorteios há um ex jogador diferente a tirar as bolas. Não podem estar todos comprados pela UEFA. É impossível.
bastam certas bolas estarem mais ásperas que outras...

Saveloy

Citação de: rkc em 19 de Março de 2022, 09:56
Citação de: Saveloy em 19 de Março de 2022, 01:33
Citação de: rkc em 18 de Março de 2022, 22:15
Citação de: VodkaBoy em 18 de Março de 2022, 14:17
Citação de: rkc em 18 de Março de 2022, 14:04
Citação de: rkc em 16 de Março de 2022, 22:06
Citação de: Ludwig van em 16 de Março de 2022, 22:05
Citação de: rkc em 16 de Março de 2022, 22:01
RM, Bayern e Liverpool não jogam entre eles.

E Chelsea talvez também não.
Não percebi porquê.

Porque os sorteios são viciados.

Durante uns 8 anos rm, Barcelona e Bayern só se encontraram nas meias.

Só para recordar. Em especial a primeira mensagem.

É "sorte".
Acreditaria nisso, caso fossem sempre os mesmo a retirar as bolas dos potes...
Se isto é assim há anos e anos, com tanta gente diferente a retirar as bolas dos potes, certamente já existiriam reportagens sobre o assunto... Impossível que fosse sempre abafado...

Eu não sou nada de conspirações, mas isto é evidente.

Há uns anos um gajo fez a probabilidade de durante uns 4 anos 3 equipas em 8 presentes no quartos de final nunca se encontrarem (em, Barcelona e Bayern).

Era na casa dos milhares de.milhoes.

Mas não é, porque eu calculei a probabilidade de 4 equipas especificas não se encontrarem agora e era 22%, mesmo que aconteça quatro anos consecutivos (assumindo independência) ainda é bem, bem longe dos milhares de milhões a 0.2%.

Depois há o facto de que so fazem essas contas para equipas que sabem que não jogam entre si há imenso tempo, o que enviesa a experiência, escolham três equipas hoje e daqui a uns anos vejam quantas vezes jogaram entre si. Escolher depois de saberem quem não jogou é fácil.

Porque são sempre essas equipas as beneficiadas!

E, considerando a exponencialidade, permite-me duvidar dos 0,2.

Mesmo os 22%. Nenhuma daquelas 3 equipas calhar entre si, considerando as 3 equipas, também não dá isso.

Bem, não vou começar uma discussão sobre probabilidade aqui, mas é Matemática de 10° ano (dependendo da área escolhida) , portanto basta fazer as contas. Ou usar Monte Carlo se se sentirem mais confortáveis a programar

Vou só lembrar que os 22% e os 0.2% era para quatro equipas, não três, não vá alguém depois implicar por isso.

francisco

Citação de: bolas10 em 19 de Março de 2022, 10:03
Palhaçada! Comprei bilhete, paguei, fizeram débito da minha conta, fiquei descansado!

Estranhei não receber nenhum email, voltei a consultar a minha conta e verifiquei que o dinheiro tinha sido devolvido.

Amadores, incompetentes, se eu por acaso não verificava a minha conta bancária, ia ficar a pensar que tinha conseguido bilhete, com a agravante que agora não vou conseguir bilhete para a mesma bancada.
Agora diz que já existe uma venda em curso para o meu nº do sócio e não consigo comprar um bilhete
Conseguiste resolver?

Festivus

Citação de: alfredo em 19 de Março de 2022, 10:07
Citação de: Festivus em 19 de Março de 2022, 07:49
Nem sou de teorias de conspiração de sorteios combinados mas o Benfica e o Villareal apanharem adversários do mais fodido que há... e pá já começa a ser demais.

A questão é... como? Todos os sorteios há um ex jogador diferente a tirar as bolas. Não podem estar todos comprados pela UEFA. É impossível.
bastam certas bolas estarem mais ásperas que outras...
E nenhum dos jogadores convidados para os sorteios reparou nisso e chibou-se? E quem garante que representantes dos clubes não possam pedir à UEFA para apalpar as bolas para se certificarem que o sorteio é limpo?

bolas10

Citação de: francisco em 19 de Março de 2022, 10:15

Conseguiste resolver?
Não, estou neste momento a ligar, em linha de espera, já terminou o tempo para fazer o pagamento, estou na quarta fila de espera do dia, sem sucesso, totalmente desesperado

francisco

Citação de: bolas10 em 19 de Março de 2022, 10:16

Conseguiste resolver?
Não, estou neste momento a ligar, em linha de espera, já terminou o tempo para fazer o pagamento, estou na quarta fila de espera do dia, sem sucesso, totalmente desesperado
A Linha Benfica entupiu, eles lá conseguem desbloquear mas o telefone nem toca

Zetuga

o mesmo aqui

bolas10

Citação de: francisco em 19 de Março de 2022, 10:17
Citação de: bolas10 em 19 de Março de 2022, 10:16

Conseguiste resolver?
A Linha Benfica entupiu, eles lá conseguem desbloquear mas o telefone nem toca
Esteve um minuto sem chamar mas entretanto começou a tocar, estou à 7 minutos a ouvir o hino

margaridacardoso

fmatos

Consegui comprar há uns 10 min mas ainda não recebi o e-mail com os bilhetes.

Na app já aparece como se tivesse bilhete mas não deixa abrir.