Pol Manrubia (Hóquei em Patins)

Universal, 24 anos,
Espanha
Estatísticas: 4 épocas, 45 jogos, 14 golos
Em 2024/2025: 5 jogos, 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (2)

jjlope00

Citação de: Hiper Benfica em 14 de Outubro de 2024, 16:32
Citação de: jjlope00 em 14 de Outubro de 2024, 16:30
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2024, 16:26
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Outubro de 2024, 16:17
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2024, 14:34
Citação de: Almareado em 14 de Outubro de 2024, 11:14Do que mostrou até hoje, sendo NFL, não deve estar no plantel a ocupar vaga.

Está num nível abaixo dos restantes. Tem potencial, é manter debaixo de olho, nesta modalidade é fácil recuperar o jogador.

Enquanto o Edu Castro for o treinador, este não volta de certeza.

É possivel que venha um novo redes, alabart ou carballeira, nem que seja na proxima epoca?

Nem Alabart, nem Carballeira, nem ninguém. Mas é apenas uma previsão pessoal.
Isso não faz nenhum sentido. Temos uma vaga disponível e só temos 1 verdadeiro defesa. Para o ataque estamos muito bem servidos.

Carballeira é o ideal. Também temos o Banini, do Follonica.

E o ipinazar?
Não gosto muito. Carballeira e Banini são as 2 opções mais certeiras.

BlankFile

Citação de: jjlope00 em 14 de Outubro de 2024, 16:30
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2024, 16:26
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Outubro de 2024, 16:17
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2024, 14:34
Citação de: Almareado em 14 de Outubro de 2024, 11:14Do que mostrou até hoje, sendo NFL, não deve estar no plantel a ocupar vaga.

Está num nível abaixo dos restantes. Tem potencial, é manter debaixo de olho, nesta modalidade é fácil recuperar o jogador.

Enquanto o Edu Castro for o treinador, este não volta de certeza.

É possivel que venha um novo redes, alabart ou carballeira, nem que seja na proxima epoca?

Nem Alabart, nem Carballeira, nem ninguém. Mas é apenas uma previsão pessoal.
Isso não faz nenhum sentido. Temos uma vaga disponível e só temos 1 verdadeiro defesa. Para o ataque estamos muito bem servidos.

Carballeira é o ideal. Também temos o Banini, do Follonica.

O plantel actual é aquele que o treinador quer. O Carballeira tem contrato de longa duração com o Liceo.

Jogadores italianos no Benfica? No dia de são nunca, talvez.

Universo Benfica

O Sport Lisboa e Benfica e o atleta de hóquei em patins Pol Manrubia acordaram a revogação do vínculo contratual por mútuo acordo.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/10/14/hoquei-em-patins-benfica-obrigado-pol-manrubia-saida

melo7

Portanto, sai a zero é isso?

Nós somos uns porreiros do crl.

jjlope00

Citação de: melo7 em 14 de Outubro de 2024, 16:50Portanto, sai a zero é isso?

Nós somos uns porreiros do crl.
Conseguir que ele saia sem ter que pagarmos nada, já é bom.

Hiper Benfica

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2024, 16:34
Citação de: jjlope00 em 14 de Outubro de 2024, 16:30
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2024, 16:26
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Outubro de 2024, 16:17
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2024, 14:34
Citação de: Almareado em 14 de Outubro de 2024, 11:14Do que mostrou até hoje, sendo NFL, não deve estar no plantel a ocupar vaga.

Está num nível abaixo dos restantes. Tem potencial, é manter debaixo de olho, nesta modalidade é fácil recuperar o jogador.

Enquanto o Edu Castro for o treinador, este não volta de certeza.

É possivel que venha um novo redes, alabart ou carballeira, nem que seja na proxima epoca?

Nem Alabart, nem Carballeira, nem ninguém. Mas é apenas uma previsão pessoal.
Isso não faz nenhum sentido. Temos uma vaga disponível e só temos 1 verdadeiro defesa. Para o ataque estamos muito bem servidos.

Carballeira é o ideal. Também temos o Banini, do Follonica.

O plantel actual é aquele que o treinador quer. O Carballeira tem contrato de longa duração com o Liceo.

Jogadores italianos no Benfica? No dia de são nunca, talvez.

Porquê?

Covenant

Estranho rescindirem assim com ele, mas realmente nunca cumpriu o que se esperava, apesar de ainda ser jovem.

E acho que o treinador não vai muito com ele e não é de agora.

Thorondor

Citação de: Hiper Benfica em 13 de Outubro de 2024, 15:20Reforçar rival direto? Flop. Deveria vir alabart, carballeira ou conti.

[/quote]

E alabart/carballeira?
[/quote]

[/quote]

Nesse caso, devia vir alabart ou carballeira.
[/quote]


[/quote]

Ate lá sai para os dragartos ou oliveirense. Entao vao buscar o alabart ou o carballeira.
[/quote]

[/quote]

É possivel que venha um novo redes, alabart ou carballeira, nem que seja na proxima epoca?
[/quote]

Tira-me aqui uma dúvida...

Como é que se chamam os redes que querias para o Benfica, que já me esqueci?

Hiper Benfica

Citação de: Thorondor em 14 de Outubro de 2024, 16:59
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Outubro de 2024, 15:20Reforçar rival direto? Flop. Deveria vir alabart, carballeira ou conti.


E alabart/carballeira?
[/quote]

[/quote]

Nesse caso, devia vir alabart ou carballeira.
[/quote]


[/quote]

Ate lá sai para os dragartos ou oliveirense. Entao vao buscar o alabart ou o carballeira.
[/quote]

[/quote]

É possivel que venha um novo redes, alabart ou carballeira, nem que seja na proxima epoca?
[/quote]

Tira-me aqui uma dúvida...

Como é que se chamam os redes que querias para o Benfica, que já me esqueci?

[/quote]

Conti.

Mamb

Uma saída que nem me aquece nem arrefece. Nunca o achei com grande potencial (apesar de gostar da sua atitude), o que me preocupa é a forma como é gerido este processo.

Se não é para vir mais ninguem, mais valia ficar com ele pelo menos mais um ano já que tinha contrato.

Provavelmente nem vão buscar ninguem, a meio da época se for preciso, trazem alguém.


Jiujitsu

Mais uma daquelas merdas inexplicáveis. Incompetentes do caralho.
O Fernando Tavares, aquele pavão de merda já punha a mão na consciência e se punha no caralho

paulomaia1972

Citação de: Mamb em 14 de Outubro de 2024, 17:04Uma saída que nem me aquece nem arrefece. Nunca o achei com grande potencial (apesar de gostar da sua atitude), o que me preocupa é a forma como é gerido este processo.

Se não é para vir mais ninguem, mais valia ficar com ele pelo menos mais um ano já que tinha contrato.

Provavelmente nem vão buscar ninguem, a meio da época se for preciso, trazem alguém.



já temos um talento pronto a jogar... Viti.

SERNADA_SLB

Que ganhe a Supertaça já no próximo fim-de-semana.

Negan Schrute

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2024, 18:05
Citação de: Mamb em 14 de Outubro de 2024, 17:04Uma saída que nem me aquece nem arrefece. Nunca o achei com grande potencial (apesar de gostar da sua atitude), o que me preocupa é a forma como é gerido este processo.

Se não é para vir mais ninguem, mais valia ficar com ele pelo menos mais um ano já que tinha contrato.

Provavelmente nem vão buscar ninguem, a meio da época se for preciso, trazem alguém.



já temos um talento pronto a jogar... Viti.
Ele e o Martim podem e devem ter minutos durante a época ocasionalmente, agora dúvido que estejam prontos para assumir se assim for preciso. Vi alguns jogos da B na 2a divisão no ano passado, e aquilo parece outra modalidade. Acho que precisam de tempo e se calhar fazer um percurso semelhante ao que o Zé Miranda fez será o mais prudente.

Jakub

Se não é para sacar um bom GR ou defesa não valia a pena...