Segunda Liga 3ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Trofense, 22Ago. Dom. 18h00 *BTV*

trevo


MALU15

Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Agosto de 2021, 19:13
Citação de: MALU15 em 22 de Agosto de 2021, 19:12
Citação de: BlankFile em 22 de Agosto de 2021, 19:09
Quem é este FILHO DA PUTA de apito na boca?

Ladrão do caralho, corrupto de merda.
mais um da AF Porto
J Casegas
AF Viseu
Info do Flashcore

Árbitro: Casegas J. (Por)
,
Estádio: Futebol Campus (Lisboa)

trevo


mikedoom

Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2021, 19:11
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 19:05
Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2021, 19:00
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:57
Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2021, 18:55
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:51
Piratear a TV do próprio clube é algo que não compreendo!... Paguem a porra da mensalidade da Btv, se forem ao café fica lá mais em cerveja!
Já foi TV do Clube, passou a ser TV do regime e um dos grandes problemas. E nem todos podem dispensar dinheiro para mais um serviço onde só vais ver 2/4 jogos por mês e o resto da programação pouco mostra do Benfica como Clube.

Desculpas parvas! Eu sou Benfiquista, detesto política e não quero saber dessas criancices e não sou nem vierista nem porra nenhuma!!!! SOU BENFIQUISTA!!!  Por isso não me venham com conversa de merda
A tua é que é parva, sabes lá se as pessoas tem todas possibilidades para aderir? Eu até já tive mas deixei por não concordar com a lavagem cerebral que faziam.
Está a te fazer falta o dinheiro da Btv, é!? Um gajo a achar se mais benfiquista que outros e a dar uma de moral sem saber a situação e razão das pessoas, a liberdade de uns acaba onde começa a dos outros...

Não foi isso que disse, mas estás à vontade para distorcer o que disse... Eu simplesmente ponho o meu prazer em ver os jogos do meu clube acima da política e eu vejo os jogos todos que posso desde os benjamins aos seniores em todas as modalidades e sem Btv isso não é possível e não entendo como é isso possível sem ter a Btv... Acho que o preço que pago é de longe bem empregado para mim! Nunca gastei 1 tostão na sporcosTV e se calhar aí pode-se gastar por é só gente séria...
Não falei na sportv, nunca tive na minha vida e já tenho casa há 20 anos. Quem distorce o quê? Entendo quem assista e foi o que disse e respeito isso, agora alguém vir aqui atacar os outros e criticar é que não aceito. Quem distorce mesmo?
Vá, assista o jogo que é melhor para ambos...
Nem eu disse que era mais benfiquista que ninguém! Por isso fiz o que era óbvio, uma comparação simples!

paulomaia1972



Até a arbitragem na II Liga é um excelente balão de ensaio para os miúdos...

filc

Citação de: trevo em 22 de Agosto de 2021, 19:17
O Tomás Araújo tem a qualidade de um 10 a sair com a bola.

Pena se ter lesionado na pré-epoca e não ser brasileiro.





mikedoom

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2021, 19:18


Até a arbitragem na II Liga é um excelente balão de ensaio para os miúdos...

Está a fazer pela subida!



Mozer_4