Segunda Liga 3ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Trofense, 22Ago. Dom. 18h00 *BTV*

kingvata

Citação de: Caixadeoculos em 22 de Agosto de 2021, 19:00
Citação de: kingvata em 22 de Agosto de 2021, 18:58
Gosto do Paulo Bernardo, mas num Benfica ideal ainda não estaria preparado para assumir o 8 da equipa A.
Agora, o actual Benfica está longe de ser o ideal...

Estou de acordo que não esteja preparado para ser titular.

Mas para mim, já merece começar a participar.

Especialmente quando o taraabt joga tantos minutos
nisso concordo

SLBRulez

Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2021, 19:00
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:57
Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2021, 18:55
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:51
Piratear a TV do próprio clube é algo que não compreendo!... Paguem a porra da mensalidade da Btv, se forem ao café fica lá mais em cerveja!
Já foi TV do Clube, passou a ser TV do regime e um dos grandes problemas. E nem todos podem dispensar dinheiro para mais um serviço onde só vais ver 2/4 jogos por mês e o resto da programação pouco mostra do Benfica como Clube.

Desculpas parvas! Eu sou Benfiquista, detesto política e não quero saber dessas criancices e não sou nem vierista nem porra nenhuma!!!! SOU BENFIQUISTA!!!  Por isso não me venham com conversa de merda
A tua é que é parva, sabes lá se as pessoas tem todas possibilidades para aderir? Eu até já tive mas deixei por não concordar com a lavagem cerebral que faziam.
Está a te fazer falta o dinheiro da Btv, é!? Um gajo a achar se mais benfiquista que outros e a dar uma de moral sem saber a situação e razão das pessoas, a liberdade de uns acaba onde começa a dos outros...
Eu também já tive mas era um custo extra que nem fazia sentido visto que tinha cativo até isto da pandemia. Jogos da B posso ir ver ao Seixal, mas com isto da pandemia ainda me resguardo.

paulomaia1972

Citação de: Caixadeoculos em 22 de Agosto de 2021, 19:00
Citação de: kingvata em 22 de Agosto de 2021, 18:58
Gosto do Paulo Bernardo, mas num Benfica ideal ainda não estaria preparado para assumir o 8 da equipa A.
Agora, o actual Benfica está longe de ser o ideal...

Estou de acordo que não esteja preparado para ser titular.

Mas para mim, já merece começar a participar.

Especialmente quando o taraabt joga tantos minutos

Os minutos do marroquino deviam estar a ser do Paulo.
Os minutos do Pizzi deveriam estar a ser do Gedson.

DBdennisDB

Podemos colocar esta equipa no Campeonato e o Judas com a CL.

MrCobb

O Janela e cia estão desesperados, as mensalidades já não chegam?

silvio santos

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2021, 19:02
Citação de: Caixadeoculos em 22 de Agosto de 2021, 19:00
Citação de: kingvata em 22 de Agosto de 2021, 18:58
Gosto do Paulo Bernardo, mas num Benfica ideal ainda não estaria preparado para assumir o 8 da equipa A.
Agora, o actual Benfica está longe de ser o ideal...

Estou de acordo que não esteja preparado para ser titular.

Mas para mim, já merece começar a participar.

Especialmente quando o taraabt joga tantos minutos

Os minutos do marroquino deviam estar a ser do Paulo.
Os minutos do Pizzi deveriam estar a ser do Gedson.
no caso do Gedsom acho que não faria pior que o Marroquino

MxPxFx

Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:51
Piratear a TV do próprio clube é algo que não compreendo!... Paguem a porra da mensalidade da Btv, se forem ao café fica lá mais em cerveja!

Mas passa-te pela cabeça que nem todos temos o mesmo privilégio de poder ter o canal do clube?


Se não fosse a pirataria, muito técnico ou profissional não era o que é hoje. Resta ter oportunidade para poder pagar por todas estas coisas.

mikedoom

Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2021, 19:00
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:57
Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2021, 18:55
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:51
Piratear a TV do próprio clube é algo que não compreendo!... Paguem a porra da mensalidade da Btv, se forem ao café fica lá mais em cerveja!
Já foi TV do Clube, passou a ser TV do regime e um dos grandes problemas. E nem todos podem dispensar dinheiro para mais um serviço onde só vais ver 2/4 jogos por mês e o resto da programação pouco mostra do Benfica como Clube.

Desculpas parvas! Eu sou Benfiquista, detesto política e não quero saber dessas criancices e não sou nem vierista nem porra nenhuma!!!! SOU BENFIQUISTA!!!  Por isso não me venham com conversa de merda
A tua é que é parva, sabes lá se as pessoas tem todas possibilidades para aderir? Eu até já tive mas deixei por não concordar com a lavagem cerebral que faziam.
Está a te fazer falta o dinheiro da Btv, é!? Um gajo a achar se mais benfiquista que outros e a dar uma de moral sem saber a situação e razão das pessoas, a liberdade de uns acaba onde começa a dos outros...

Não foi isso que disse, mas estás à vontade para distorcer o que disse... Eu simplesmente ponho o meu prazer em ver os jogos do meu clube acima da política e eu vejo os jogos todos que posso desde os benjamins aos seniores em todas as modalidades e sem Btv isso não é possível e não entendo como é isso possível sem ter a Btv... Acho que o preço que pago é de longe bem empregado para mim! Nunca gastei 1 tostão na sporcosTV e se calhar aí pode-se gastar por é só gente séria...

MrCobb

Citação de: SLBRulez em 22 de Agosto de 2021, 19:01
Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2021, 19:00
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:57
Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2021, 18:55
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:51
Piratear a TV do próprio clube é algo que não compreendo!... Paguem a porra da mensalidade da Btv, se forem ao café fica lá mais em cerveja!
Já foi TV do Clube, passou a ser TV do regime e um dos grandes problemas. E nem todos podem dispensar dinheiro para mais um serviço onde só vais ver 2/4 jogos por mês e o resto da programação pouco mostra do Benfica como Clube.

Desculpas parvas! Eu sou Benfiquista, detesto política e não quero saber dessas criancices e não sou nem vierista nem porra nenhuma!!!! SOU BENFIQUISTA!!!  Por isso não me venham com conversa de merda
A tua é que é parva, sabes lá se as pessoas tem todas possibilidades para aderir? Eu até já tive mas deixei por não concordar com a lavagem cerebral que faziam.
Está a te fazer falta o dinheiro da Btv, é!? Um gajo a achar se mais benfiquista que outros e a dar uma de moral sem saber a situação e razão das pessoas, a liberdade de uns acaba onde começa a dos outros...
Eu também já tive mas era um custo extra que nem fazia sentido visto que tinha cativo até isto da pandemia. Jogos da B posso ir ver ao Seixal, mas com isto da pandemia ainda me resguardo.
Eu tinha porque vivo a 300 kms da Luz mas nos últimos anos e com tudo o que sabemos decidi cortar, respeito e entendo quem mantém e por vezes ainda penso em voltar a aderir mas não aceito quem se acha mais benfiquista e crítica quem não vê por aí. Por mim somos livres de assistir onde queremos ou podemos, no meu caso se pudesse também faria o mesmo e assistia in Loco. Mas como diz, a pandemia também leva a que se resguardar mais, pelo menos mais algum tempo.

.:VMPT:.

Citação de: bolaredonda em 22 de Agosto de 2021, 18:49
E quando o Hélder Cristóvão lutava para não descer com cancelo, Guedes, André Gomes, Bernardo e companhia.  ;D

Isso, nunca aconteceu.... Com esses lutou pelos primeiros 8 lugares.... Até ficou em 5 lugar com o Bernardo....

Quando não se faz isso trabalho de casa, sai asneira....

.:VMPT:.

Citação de: j.j. em 22 de Agosto de 2021, 18:52
Citação de: bolaredonda em 22 de Agosto de 2021, 18:49
E quando o Hélder Cristóvão lutava para não descer com cancelo, Guedes, André Gomes, Bernardo e companhia.  ;D

O Helder foi o pior treinador que já vi na minha vida. percebia tanto daquilo como eu percebo de lagares de azeite

Já os jogadores, treinados por ele, têm opinião contrária....

MrCobb

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2021, 19:06
Citação de: bolaredonda em 22 de Agosto de 2021, 18:49
E quando o Hélder Cristóvão lutava para não descer com cancelo, Guedes, André Gomes, Bernardo e companhia.  ;D

Isso, nunca aconteceu.... Com esses lutou pelos primeiros 8 lugares.... Até ficou em 5 lugar com o Bernardo....

Quando não se faz isso trabalho de casa, sai asneira....
Teve momentos de aflição mas é como dizes, lembro me de a equipa acabar na parte de cima da tabela sobretudo no último ano do Bernardo.


mikedoom


BlankFile

Quem é este FILHO DA PUTA de apito na boca?

Ladrão do caralho, corrupto de merda.