Segunda Liga 3ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Trofense, 22Ago. Dom. 18h00 *BTV*

Caixadeoculos

Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:54
Citação de: Caixadeoculos em 22 de Agosto de 2021, 18:52
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:49
É pouco canalha este árbitro, deve ascender rapidamente à primeira liga, por este andar!

Epa deixem se disso.

Quem não está a ver o jogo fica com a ideia que estamos a ser completamente gamados.

Um ou outro lance que apitou mal.


Desfrutem com o bom jogo da equipa.

E estou a desfrutar, mas se 4 bolas cortadas à mão, amarelo para um lado e sem falta para o outro, 1 fora de jogo a mais de 3 metros... Um lance ou outro???? LOLÃO!

Então está bem. Fica com a tua opinião.

Não é a minha.

mikedoom

Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2021, 18:55
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:51
Piratear a TV do próprio clube é algo que não compreendo!... Paguem a porra da mensalidade da Btv, se forem ao café fica lá mais em cerveja!
Já foi TV do Clube, passou a ser TV do regime e um dos grandes problemas. E nem todos podem dispensar dinheiro para mais um serviço onde só vais ver 2/4 jogos por mês e o resto da programação pouco mostra do Benfica como Clube.

Desculpas parvas! Eu sou Benfiquista, detesto política e não quero saber dessas criancices e não sou nem vierista nem porra nenhuma!!!! SOU BENFIQUISTA!!!  Por isso não me venham com conversa de merda

hugo silva

Citação de: TiagoSLB_10 em 22 de Agosto de 2021, 18:35
Filipe Cruz, Tomás Araújo, Rafael Brito, Paulo Bernardo, Úmaro e Henrique são projectos de equipa A claramente... Muita qualidade...
E acrescento,e para surpresa minha, confesso,o Pedro Ganchas! Está feito num belo jogador!

klik

tanto erro do Arbitro tudo para o mesmo lado...

Uma coisa é quando acontece para os 2 lados, agora quando é tudo, mas mesmo tudo para o mesmo lado.. esta tudo explicado.

mikedoom

Citação de: Caixadeoculos em 22 de Agosto de 2021, 18:57
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:54
Citação de: Caixadeoculos em 22 de Agosto de 2021, 18:52
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:49
É pouco canalha este árbitro, deve ascender rapidamente à primeira liga, por este andar!

Epa deixem se disso.

Quem não está a ver o jogo fica com a ideia que estamos a ser completamente gamados.

Um ou outro lance que apitou mal.


Desfrutem com o bom jogo da equipa.

E estou a desfrutar, mas se 4 bolas cortadas à mão, amarelo para um lado e sem falta para o outro, 1 fora de jogo a mais de 3 metros... Um lance ou outro???? LOLÃO!

Então está bem. Fica com a tua opinião.

Não é a minha.

Sempre! Respeito e concordamos em discordar. Abraço,

kingvata

Gosto do Paulo Bernardo, mas num Benfica ideal ainda não estaria preparado para assumir o 8 da equipa A.
Agora, o actual Benfica está longe de ser o ideal...

j.j.

Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:57
Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2021, 18:55
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:51
Piratear a TV do próprio clube é algo que não compreendo!... Paguem a porra da mensalidade da Btv, se forem ao café fica lá mais em cerveja!
Já foi TV do Clube, passou a ser TV do regime e um dos grandes problemas. E nem todos podem dispensar dinheiro para mais um serviço onde só vais ver 2/4 jogos por mês e o resto da programação pouco mostra do Benfica como Clube.

Desculpas parvas! Eu sou Benfiquista, detesto política e não quero saber dessas criancices e não sou nem vierista nem porra nenhuma!!!! SOU BENFIQUISTA!!!  Por isso não me venham com conversa de merda

cof cof cof, que poeirada que vai para aqui...


NemanjaMatic

Estou muito satisfeito com o Ganchas. Sempre vi potencial nele, mesmo quando muitos lhe "batiam". Está feito um senhor jogador, muito desenvolvido, seguro a defender, saída a jogar com muita confiança... além de ser central canhoto.

Muito bem, puto!

MrCobb

Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:57
Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2021, 18:55
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:51
Piratear a TV do próprio clube é algo que não compreendo!... Paguem a porra da mensalidade da Btv, se forem ao café fica lá mais em cerveja!
Já foi TV do Clube, passou a ser TV do regime e um dos grandes problemas. E nem todos podem dispensar dinheiro para mais um serviço onde só vais ver 2/4 jogos por mês e o resto da programação pouco mostra do Benfica como Clube.

Desculpas parvas! Eu sou Benfiquista, detesto política e não quero saber dessas criancices e não sou nem vierista nem porra nenhuma!!!! SOU BENFIQUISTA!!!  Por isso não me venham com conversa de merda
A tua é que é parva, sabes lá se as pessoas tem todas possibilidades para aderir? Eu até já tive mas deixei por não concordar com a lavagem cerebral que faziam.
Está a te fazer falta o dinheiro da Btv, é!? Um gajo a achar se mais benfiquista que outros e a dar uma de moral sem saber a situação e razão das pessoas, a liberdade de uns acaba onde começa a dos outros...

Caixadeoculos

Citação de: kingvata em 22 de Agosto de 2021, 18:58
Gosto do Paulo Bernardo, mas num Benfica ideal ainda não estaria preparado para assumir o 8 da equipa A.
Agora, o actual Benfica está longe de ser o ideal...

Estou de acordo que não esteja preparado para ser titular.

Mas para mim, já merece começar a participar.

Especialmente quando o taraabt joga tantos minutos

iREDBLOOD

Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:57
Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2021, 18:55
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:51
Piratear a TV do próprio clube é algo que não compreendo!... Paguem a porra da mensalidade da Btv, se forem ao café fica lá mais em cerveja!
Já foi TV do Clube, passou a ser TV do regime e um dos grandes problemas. E nem todos podem dispensar dinheiro para mais um serviço onde só vais ver 2/4 jogos por mês e o resto da programação pouco mostra do Benfica como Clube.

Desculpas parvas! Eu sou Benfiquista, detesto política e não quero saber dessas criancices e não sou nem vierista nem porra nenhuma!!!! SOU BENFIQUISTA!!!  Por isso não me venham com conversa de merda

Eu sou estupido e ainda pago a BenficaTV, acima de tudo pelas modalidades. Mas compreendo quem não queira contribuir para andar a pagar ordenados a Pedros Guerras, José Marinhos ou Di Marias Condutos.

dfonseca

Que esta época corra muito bem, mas precisamos de perfume novo.

Mandar embora, ou não ir buscar sequer, jogadores estrangeiros porque não consegue comunicar com eles é de um clube de terceiro mundo.

Treinador novo, ideias novas, sem medo de apostar em talentos que não são promessas, muitos deles já são garantias. Olhar para os Salzburgo, Leipzig, Ajax, PSV desta vida.

O treinador do Salzburg, por exemplo, tem 33 anos.

Projeto desportivo sólido. Acabar com os remendos e com as contratações de visão reduzida do Jesus. Percebe muito de futebol brasileiro, e aí agradeço-lhe a insistência em trazer o Lucas, mas está completamente ultrapassado no panorama mundial.

paulomaia1972

Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:57
Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2021, 18:55
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:51
Piratear a TV do próprio clube é algo que não compreendo!... Paguem a porra da mensalidade da Btv, se forem ao café fica lá mais em cerveja!
Já foi TV do Clube, passou a ser TV do regime e um dos grandes problemas. E nem todos podem dispensar dinheiro para mais um serviço onde só vais ver 2/4 jogos por mês e o resto da programação pouco mostra do Benfica como Clube.

Desculpas parvas! Eu sou Benfiquista, detesto política e não quero saber dessas criancices e não sou nem vierista nem porra nenhuma!!!! SOU BENFIQUISTA!!!  Por isso não me venham com conversa de merda

Tenho BTV desde o início e mantenho para ver os jogos, da formação e das modalidades. Às vezes tenho que tirar o som.
O resto da programação, tirando um outro programa sobre o passado, é simplesmente nojenta, a comunicação é para analfabetos.

bolaredonda

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2021, 18:57
tanto erro do Arbitro tudo para o mesmo lado...

Uma coisa é quando acontece para os 2 lados, agora quando é tudo, mas mesmo tudo para o mesmo lado.. esta tudo explicado.

O assistente levantou a bandeira no primeiro golo e foi o árbitro a validar. Se viesse com encomenda não fazia isso.