Segunda Liga 3ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Trofense, 22Ago. Dom. 18h00 *BTV*

Red_Wings

Citação de: mikedoom em 23 de Agosto de 2021, 00:05
Citação de: Red_Wings em 23 de Agosto de 2021, 00:03
Citação de: mikedoom em 23 de Agosto de 2021, 00:00
Citação de: Red_Wings em 22 de Agosto de 2021, 23:58
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 23:55
Citação de: jo3l em 22 de Agosto de 2021, 23:03
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 22:58
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2021, 22:46
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:51
Piratear a TV do próprio clube é algo que não compreendo!... Paguem a porra da mensalidade da Btv, se forem ao café fica lá mais em cerveja!

A cerveja no café pode ajudar muito negócio numa fase complicada para a área, o dinheiro da BTV vai para a NOS e acaba a pagar salários a chupistas. Estabelece lá as tuas prioridades...
Chupistas... Eu olho para o Benfica, tu olhas para os chupistas... prioridades...

Olhas para o Benfica e pagas VTV?

Tá certo 😅
Amigo, faz-te à vida e apresenta uma candidatura para a presidência! Vai para lá, que assim passas a ser tu o ladrão! Ou pensas que esta malta vai pensar de modo diferente para quem lá esteja?
:2funny:

É sempre bom falar com pessoas inteligentes e se sabem exprimir por palavras...
:blah:
Devo ter idade para ser teu pai e por isso não vou perder mais tempo com bonecos...
Finalmente. O silêncio faz-te tanta falta!

Nramos

DVP_SLB

Since1904

A arbitragem deste jogo é um caso de polícia.
É revoltante ninguém no Benfica denunciar isto,a quantidade de lances escandalosos em prejuízo dos miúdos nos últimos Anos daria para fazer uma longa-metragem.

DVP_SLB

Nramos

Adoro a cartada decisiva:

"Se não gostam, vão para lá vocês".

Eu, por mim, já estou à espera das presidenciais, não gosto nada dos beijinhos do Marcelo

Jack Bauer

KKK24

Citação de: DBdennisDB em 22 de Agosto de 2021, 19:32
Piratear a TV do próprio clube é algo que não compreendo!... Paguem a porra da mensalidade da Btv, se forem ao café fica lá mais em cerveja!

Ha quem pirateie o CLUBE e continua la a piratear.
É isso justifica alguma coisa?

weliton

ElMrCiO

No dia em que a BTV, canal do clube, servir efetivamente os interesses do clube e não os interesses de quem está na frente, ai sim, subscrevo o canal.
Agora um canal que idolatra LFV e RC e formenta e destila ódio pela oposição, e que na altura das eleições apenas serviu de campanha de LFV e ignorou as restantes candidaturas, não dando sequer tempo de antena às candidaturas...
A BTV não é o canal do Benfica, infelizmente.

Ah, e outra coisa. Temos de pagar para ter acesso ao canal do clube, a subscrição de 9,90€ deveria dar para ver os jogos do Benfica em casa e das modalidades e durante a semana podias ver conteúdo exclusivo do clube, mas não, queres ver esse conteúdo, então dá cá mais 2 ou 4€.

Se o Benfica fizer 8 jogos por mês e for ao café e beber um café e uma cerveja fica o mesmo preço e ainda convivo com a malta.

cbaptista1

Citação de: Red_Fraction em 22 de Agosto de 2021, 17:09
Citação de: Red_Fraction em 22 de Agosto de 2021, 17:02
Ronaldo Camara e Sandro Cruz de volta, muito bem!

Acho que pela 1ª vez esta época, deviam estar limitados/lesionados.
Só fica a faltar o regresso do Gouveia.
Ontem vi o Gouveia a espalhar magia num jogo de treino dos SUB23 (acho que foi no Benfica 21 horas), deve estar quase a voltar!

MickaelSousa

Citação de: cbaptista1 em 23 de Agosto de 2021, 11:15
Citação de: Red_Fraction em 22 de Agosto de 2021, 17:09
Citação de: Red_Fraction em 22 de Agosto de 2021, 17:02
Ronaldo Camara e Sandro Cruz de volta, muito bem!

Acho que pela 1ª vez esta época, deviam estar limitados/lesionados.
Só fica a faltar o regresso do Gouveia.
Ontem vi o Gouveia a espalhar magia num jogo de treino dos SUB23 (acho que foi no Benfica 21 horas), deve estar quase a voltar!
Anda menino que tu andas bem!

sazuke

Citação de: Nramos em 23 de Agosto de 2021, 00:17
Adoro a cartada decisiva:

"Se não gostam, vão para lá vocês".

Eu, por mim, já estou à espera das presidenciais, não gosto nada dos beijinhos do Marcelo

sois uns doentes, agora só porque um gajo é apanhado a roubar é de ladrao para cima

no meu tempo, que tenho idade para ser pai, um gajo era apanhado a roubar e o resto da malta soltava um "bem esperto, eu se pudesse..." tempos onde havia valores e benfiquismo...

filc

Citação de: ElMrCiO em 23 de Agosto de 2021, 11:00
No dia em que a BTV, canal do clube, servir efetivamente os interesses do clube e não os interesses de quem está na frente, ai sim, subscrevo o canal.
Agora um canal que idolatra LFV e RC e formenta e destila ódio pela oposição, e que na altura das eleições apenas serviu de campanha de LFV e ignorou as restantes candidaturas, não dando sequer tempo de antena às candidaturas...
A BTV não é o canal do Benfica, infelizmente.

Ah, e outra coisa. Temos de pagar para ter acesso ao canal do clube, a subscrição de 9,90€ deveria dar para ver os jogos do Benfica em casa e das modalidades e durante a semana podias ver conteúdo exclusivo do clube, mas não, queres ver esse conteúdo, então dá cá mais 2 ou 4€.

Se o Benfica fizer 8 jogos por mês e for ao café e beber um café e uma cerveja fica o mesmo preço e ainda convivo com a malta.

Para além de que os 9.90€ vão para a NOS, não para o clube. Ou seja, não se está a piratear o clube.