Segunda Liga 9ªJ: SL Benfica B 3 - 1 Académica, 23Out. Sáb. 18h00 *BTV*

fyure

Citação de: helmar em 23 de Outubro de 2021, 19:29
Trabalho fantástico do Veríssimo.

Não acreditava que fizesse alguma coisa de jeito, mas tem feito muito mais do que eu imaginava.

É continuar assim e apostar nos miúdos sem medo.
Tendo em conta o que fez naquele final de época atroz, nunca imaginei. Mas também é óbvio que os problemas daquele ano não eram os treinadores.

helmar

Citação de: fyure em 23 de Outubro de 2021, 19:33
Citação de: helmar em 23 de Outubro de 2021, 19:29
Trabalho fantástico do Veríssimo.

Não acreditava que fizesse alguma coisa de jeito, mas tem feito muito mais do que eu imaginava.

É continuar assim e apostar nos miúdos sem medo.
Tendo em conta o que fez naquele final de época atroz, nunca imaginei. Mas também é óbvio que os problemas daquele ano não era os treinadores.
Mas comparado com o que fez o Renato Paiva... Já tinha sido um trabalho muito bom, mas este ano com uma melhor planificação e a pré época, tem estado muito bem.

Mas também não nos podemos esquecer que com este jogo, vão 5 jogos em casa e apenas 3 fora. Mas isso não apaga nada do excelente trabalho até agora, apenas referi a cena dos jogos, porque fora temos muito mais dificuldades em ganhar e quando isto ficar mais equilibrado, devemos descer alguns lugares.

Thorondor

Citação de: MrFire em 23 de Outubro de 2021, 19:32
O Phill Foden no Benfica estava na equipa B em vias de ser emprestado ao Moreirense

85% assim o querem . Passei 3/4 da minha vida fodido com os lagartos por apelidarem os benfiquistas de burros e parolos. E não é que tinham 85% de razão....é triste

CreedBratton

zefo

Citação de: Thorondor em 23 de Outubro de 2021, 19:36
Citação de: MrFire em 23 de Outubro de 2021, 19:32
O Phill Foden no Benfica estava na equipa B em vias de ser emprestado ao Moreirense

85% assim o querem . Passei 3/4 da minha vida fodido com os lagartos por apelidarem os benfiquistas de burros e parolos. E não é que tinham 85% de razão....é triste
:confused:

margaridacardoso

O Samu podia tentar outras coisas que não rematar para onde está virado. Não sei, só para não ficar absolutamente previsível.

ricgou

Citação de: CreedBratton em 23 de Outubro de 2021, 19:37
Fraquissima esta Academica. Vai ser penoso...
Mesmo... e não é tanto individualmente, mas o colectivo não existe.

Lurgee

Citação de: DeSousa em 23 de Outubro de 2021, 19:42
Samu entrou para jogar sozinho.

Vinha aqui falar desse pseudo jogador.

Já aqui o disse, deve ser o pior jogador do Seixal. Pelo menos o mais egoísta é.

Slb1995

Este comentador da BTV não podia ser transferido para a porkos tv ou lagartos tv ?

Lurgee

Este Costinha, era dos S23 da Académica acho  Seria o número 7 acho. Já connosco jogou de caraças.

CreedBratton

CreedBratton

Citação de: Lurgee em 23 de Outubro de 2021, 19:45
Este Costinha, era dos S23 da Académica acho  Seria o número 7 acho. Já connosco jogou de caraças.
foi claramente o miudo que me tinha chamado a atençao na altura, bem lembrado!