Segunda Liga 15ªJ: SL Benfica B 0 - 0 Vilafranquense, 20Dez. Seg. 16h00 *BTV*

Rui Nogueira

Citação de: Cob92 em 20 de Dezembro de 2021, 14:04
Citação de: Rui Nogueira em 20 de Dezembro de 2021, 13:51
Citação de: adeptoBancada em 20 de Dezembro de 2021, 10:35
Citação de: Rui Nogueira em 20 de Dezembro de 2021, 01:02
Equipa titular:Samuel Soares, Filipe Cruz, Tomás Araújo, Pedro Álvaro, Sandro Cruz, Rafael Brito, Martim Neto, Ronaldo Camara, Tiago Gouveia, Embalo, Henrique Araújo.
Suplentes:Kokubo, Nóbrega, Fábio Baptista, Nuno Félix, Cher Ndour, Diogo Nascimento, Henrique Pereira, Jair Tavares e Duk.
Acredito que seja isto.
Não sei se o Paulo Bernardo não vai jogar pelo menos meia parte. Não jogou nos A's.
Depende o que o JJ quiser para o jogo de quinta.
Com o Meïte não contando, Taarabt para mim não conta para o meio por isso o Paulo Bernardo é a opção mais credível ao Weigl e Joao Mário. Acho que não vale a pena o cansar ou correr o risco de se lesionar. Devia ter jogado ontem, hoje na minha opinião não devia jogar pois para mim devia ser titular na quinta com o Joao Mário e o Weigl no meio campo.
Mas isto sou eu a dizer, eu não mando nada.

Para ti o Taarabt não conta mas para o JJ o Taarabt è um Zidane
Para o JJ qualquer estrangeiro que tenha dois pés é craque.Mas nem quero me alongar muito sobre ele, é chover no molhado.

Ruud

Segunda Liga 2021/2022 | Campeonato | 15ª Jornada

SL Benfica B 0 - 0 Vilafranquense

Resumo e Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



Polaco

Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2021, 18:47
Citação de: Polaco em 20 de Dezembro de 2021, 18:32
Não sei se muitos irão dar grande craque ( não se sabe ainda), mas vão saír muitos bons jogadores.
Da forma que eles jogam colectivamente, e como não são obrigados a tácticas ridículas, nunca eu vi uma equipa do Benfica, especialmente a defender.
Comentário igual para os sub23.
Excepção ao PAlvaro, que está prontíssimo para jogar na 1ª Divisão, e só é pena que jogue do lado esquerdo, senão até na A podia ir jogando da mesma forma que o Morato.
O P.Alvaro joga na esquerda porque alguém tem que jogar aí.Ele até costumava jogar mais na direita.

Mas tanto ele como o Tomás jogam tanto á direita como á esquerda.

Nesse caso, não percebo a preferência pelo Tomás, o PA é muito mais competitivo, parece mais alto e ainda assim tem excelente técnica.
Para mim, ele e o Bernardo são o top desta equipa  ( neste momento ).
Mas talvez seja melhor que não reparem nele pelo menos durante este ano.....
Ainda gosto muitíssimo do Ganchas, não sei porque não joga mais.

MxPxFx

a minha análise de costume:

Svilar - jogo tranquilo, esteve bem mas tem de ser um pouco menos simpático para os adversários, faz-me lembrar o Almeidinhos... a querer pôr a bola em jogo, a ser impedido pelo adversário e com risinhos, não percebo.

Filipe Cruz - GRANDE jogo hoje, estava em todo o lado e foi completo tanto a defender como atacar, outro que já merece uma oportunidade... pelo menos mostra mais que Diji, Lazaro e Almeida para lateral direito, devia já ter sido suplente do Gilberto em 2 ou 3 jogos PELO MENOS.

Tomás Araújo - não esteve tão bem como o habitual, parece-me que está a ter um abaixamento ligeiro de forma porque mesmo assim esteve muito bem defensivamente.

Pedro Álvaro - outra vez dos melhores, senão o melhor em campo, a defender, a construír e a empurrar a equipa para frente nos momentos certos, MERECE uma oportunidade, urgentemente... está me melhor forma do que o Morato na melhor fase da B.

Sandro Cruz - como digo muitas vezes, o Sandro tem boas ideias só que às vezes os pés não acompanham, hoje as coisas saíram-lhe bem e esteve em bom plano, este Sandro de hoje tem de aparecer mais vezes e de forma consistente para se começar a pedir uma chance para ele

Rafael Brito - de regresso às boas exibições, muito bem a construír hoje mas tem de trabalhar um pouco aquele remate e a a própria agressividade a atacar a baliza contrária, é quase uma nulidade em termos ofensivos

Martim Neto - o motor desta época nesta equipa, agora com o Paulo regularmente na A, o Martim é o patrão disto tudo e esteve bem hoje até rebentar

Ronaldo Camará - gostei do jogo até onde deu para aguentar, parece-me que está a tentar encontrar a sua forma, especialmente a nível da resistência, fiquei com a impressão que não fez mais e melhor porque já não se aguentava na segunda parte

Úmaro Embaló - grande jogo hoje, esteve em quase tudo que foi jogada ofensiva, merecia o golo e se continuar a trabalhar como hoje, para a equipa, sem reclamar mas com um bocadinho mais de objectividade, é uma questão de tempo até surgir uma oportunidade

Henrique Araújo - algo apagado hoje mas ainda assim apareceu bem e nos momentos certos mas hoje não queria nada com a baliza, mal no penálti, muito denunciado e mal batido, é continuar a treinar

Tiago Gouveia - grande primeira parte, é preciso meterem os olhos neste miúdo, os domínios e forma como ultrapassa adversários é absurda, acredito que poderia e poderá ter mais impacto na primeira divisão porque terá mais algum espaço e melhores relvados, o jogador que mais me tem surpreendido este ano, se continuar a trabalhar assim vai chegar longe!

João Neto - eu gosto mesmo muito deste puto, acredito que é um jogador que pode fazer a diferença e talvez seja o 8 de que precisamos, é continuar a trabalhar e crescer, gosto da forma como organiza e orienta os colegas e da força que tem apesar de parecer franzino, tem um grande lance na linha hoje em que finta 2 gajos mas sofre falta e a bola sobra para o Sandro. A meu ver já merece entrar mais vezes e mais cedo.

Henrique Pereira - muita velocidade sim, muita mesmo... mas tem de saber fazer alguma coisa com isso, não lhe saíu UM cruzamento, posto isto.. estamos a falar de um puto de 19 anos, próxima época vai explodir, que seja o Tiago Gouveia da próxima época.

Duk - entrou muito bem e veio dar presença física, acho que infelizmente o Veríssimo leu mal hoj e pô-lo tarde demais em campo, merecia mais tempo e acredito que poderia ter feito golos hoje.

Fintinhas

sou obrigado a não concordar, com a analize,
MARTIM NETO mal hoje como nos ultimos jogos
Os melhores a meu ver
SANDRO, UMARO
RAFAEL BRITO QUEM CONHECW O JOGO SABE O QUE E FAZER O TRABALHO INVISIVEL DE FECHAR ESPAÇOS RECUPERAR BOLAS CORRER CORRER E CORRER ELE
SIM E O MOTOR DO MEIO CAMPO.
Não podem ver o jogo com a bola no pé
Citação de: MxPxFx em 20 de Dezembro de 2021, 19:44
a minha análise de costume:

Svilar - jogo tranquilo, esteve bem mas tem de ser um pouco menos simpático para os adversários, faz-me lembrar o Almeidinhos... a querer pôr a bola em jogo, a ser impedido pelo adversário e com risinhos, não percebo.

Filipe Cruz - GRANDE jogo hoje, estava em todo o lado e foi completo tanto a defender como atacar, outro que já merece uma oportunidade... pelo menos mostra mais que Diji, Lazaro e Almeida para lateral direito, devia já ter sido suplente do Gilberto em 2 ou 3 jogos PELO MENOS.

Tomás Araújo - não esteve tão bem como o habitual, parece-me que está a ter um abaixamento ligeiro de forma porque mesmo assim esteve muito bem defensivamente.

Pedro Álvaro - outra vez dos melhores, senão o melhor em campo, a defender, a construír e a empurrar a equipa para frente nos momentos certos, MERECE uma oportunidade, urgentemente... está me melhor forma do que o Morato na melhor fase da B.

Sandro Cruz - como digo muitas vezes, o Sandro tem boas ideias só que às vezes os pés não acompanham, hoje as coisas saíram-lhe bem e esteve em bom plano, este Sandro de hoje tem de aparecer mais vezes e de forma consistente para se começar a pedir uma chance para ele

Rafael Brito - de regresso às boas exibições, muito bem a construír hoje mas tem de trabalhar um pouco aquele remate e a a própria agressividade a atacar a baliza contrária, é quase uma nulidade em termos ofensivos

Martim Neto - o motor desta época nesta equipa, agora com o Paulo regularmente na A, o Martim é o patrão disto tudo e esteve bem hoje até rebentar

Ronaldo Camará - gostei do jogo até onde deu para aguentar, parece-me que está a tentar encontrar a sua forma, especialmente a nível da resistência, fiquei com a impressão que não fez mais e melhor porque já não se aguentava na segunda parte

Úmaro Embaló - grande jogo hoje, esteve em quase tudo que foi jogada ofensiva, merecia o golo e se continuar a trabalhar como hoje, para a equipa, sem reclamar mas com um bocadinho mais de objectividade, é uma questão de tempo até surgir uma oportunidade

Henrique Araújo - algo apagado hoje mas ainda assim apareceu bem e nos momentos certos mas hoje não queria nada com a baliza, mal no penálti, muito denunciado e mal batido, é continuar a treinar

Tiago Gouveia - grande primeira parte, é preciso meterem os olhos neste miúdo, os domínios e forma como ultrapassa adversários é absurda, acredito que poderia e poderá ter mais impacto na primeira divisão porque terá mais algum espaço e melhores relvados, o jogador que mais me tem surpreendido este ano, se continuar a trabalhar assim vai chegar longe!

João Neto - eu gosto mesmo muito deste puto, acredito que é um jogador que pode fazer a diferença e talvez seja o 8 de que precisamos, é continuar a trabalhar e crescer, gosto da forma como organiza e orienta os colegas e da força que tem apesar de parecer franzino, tem um grande lance na linha hoje em que finta 2 gajos mas sofre falta e a bola sobra para o Sandro. A meu ver já merece entrar mais vezes e mais cedo.

Henrique Pereira - muita velocidade sim, muita mesmo... mas tem de saber fazer alguma coisa com isso, não lhe saíu UM cruzamento, posto isto.. estamos a falar de um puto de 19 anos, próxima época vai explodir, que seja o Tiago Gouveia da próxima época.

Duk - entrou muito bem e veio dar presença física, acho que infelizmente o Veríssimo leu mal hoj e pô-lo tarde demais em campo, merecia mais tempo e acredito que poderia ter feito golos hoje.

forest_hills

Citação de: Bethoven em 20 de Dezembro de 2021, 17:35
Fdx o Pedro Álvaro é Benfica em tudo o que eu queria.....e levamos com o AA a central.

Pedro Álvaro mas sobretudo o Tomás Araújo vão ser putos craques

Jamal

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Dezembro de 2021, 17:58
Citação de: Jamal em 20 de Dezembro de 2021, 17:55
Falta um ponta de lança nesta equipa com mais fisico.

Nada disso, amigo. Falta é um que em 3 oportunidades, meta pelo menos 1 lá dentro.
Pois acredito que o Henrique tenha talento e que esteja a evoluir mas o principal está a faltar.

JM21


GTtdi_SLB

foi um dia mau, perfeitamente aceitável. Orgulhoso por tudo o que já fizeram até aqui. Nada a apontar.

pipi

Citação de: pipi em 20 de Dezembro de 2021, 18:20
Coitado do P.Bernardo.
Agora é  bom demais para a equipa B mas nao o suficiente  para a equipa A
Resultado : Praticamente  nao joga!
Cá está  como se destroi o impeto deste miudos.
Nem convocado esta para o jogo de hoje.
JJ é  simplesmente  horrendo e um incapaz como treinador.

MickaelSousa

Citação de: pipi em 23 de Dezembro de 2021, 16:43
Citação de: pipi em 20 de Dezembro de 2021, 18:20
Coitado do P.Bernardo.
Agora é  bom demais para a equipa B mas nao o suficiente  para a equipa A
Resultado : Praticamente  nao joga!
Cá está  como se destroi o impeto deste miudos.
Nem convocado esta para o jogo de hoje.
JJ é  simplesmente  horrendo e um incapaz como treinador.
Vejam o lado positivo esta a aprender a treinar na B. Comer banco/bancada e não aprender nada, bem pior