Segunda Liga 16ªJ: Feirense 2 - 1 SL Benfica B, 28Dez. Ter. 18h00 *SportTV+*


Jamal

Citação de: Caneco em 28 de Dezembro de 2021, 19:47
Nem mostram o lance que o jogador do Benfica caiu na área
Os árbitros já sabem que aceitamos tudo sem nos queixarmos, até a sporttv está a marimbar-se.

Slb1995

Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 19:47
Citação de: Slb1995 em 28 de Dezembro de 2021, 19:46
Citação de: DeSousa em 28 de Dezembro de 2021, 19:44
Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 19:43
Citação de: Slb1995 em 28 de Dezembro de 2021, 19:39
Os jogadores desta equipa que vão dar jogadores na equipa A já lá estão o Tomás e o Paulo de resto são jogadores para outras equipas
Lá estamos nós.
Ainda me lembro quando o Cancelo não ia dar em nada.
sim o Filipe é melhor que o Cancelo lol
A mensagem é a de que vocês tiram conclusões, normalmente negativas, sobre todos os jovens em momentos de derrotas que são, nestas idades, normais.
sinceramente não tem nada a ver com as derrotas tem a ver com a qualidade individual e com o que cada um dá ao jogo , tomara eu que houvesse 10 Paulos

DeSousa

Fomos superiores, dois erros do Filipe Cruz e a falta de acerto no último terço definiram o jogo. Para não falar de uma arbitragem que inclinou claramente o campo.

margaridacardoso


Jamal


The_Riggs

as casas de apostas chularam até ao tutano o o2.5, devem tar numa azia neste momento :rir:

Caixadeoculos

Citação de: delduin em 28 de Dezembro de 2021, 19:47
Por acaso até achei que a equipa esteve a bom nível.

Em casa do segundo classificado, dominaram o jogo, na segunda parte faltou chegar a zonas de finalização, mas o Feirense pouco criou.

E convém perceber que esta equipa perdeu o treinador e 3 jogadores fundamentais.

Ainda assim, Henrique Araújo, Martim Neto e Pedro Álvaro com jogos em cima prometem.

O Martim e p.Álvaro não lhes vejo qualidade de equipa A

Já o Henrique estou curioso: é tecnicamente bom jogador (não é excepcional), forte e rápido . Mas acima de tudo tem uma rotação muito alta, agressivo e é corajoso.

Acredito que possa chegar lá.

DeSousa

Citação de: margaridacardoso em 28 de Dezembro de 2021, 19:50
Fantástica a entrega do Miguel Nóbrega em todos os momentos.
É limitado, mas tem estado melhor que esperava.

TFFS

Citação de: Slb1995 em 28 de Dezembro de 2021, 19:49
Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 19:47
Citação de: Slb1995 em 28 de Dezembro de 2021, 19:46
Citação de: DeSousa em 28 de Dezembro de 2021, 19:44
Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 19:43
Citação de: Slb1995 em 28 de Dezembro de 2021, 19:39
Os jogadores desta equipa que vão dar jogadores na equipa A já lá estão o Tomás e o Paulo de resto são jogadores para outras equipas
Lá estamos nós.
Ainda me lembro quando o Cancelo não ia dar em nada.
sim o Filipe é melhor que o Cancelo lol
A mensagem é a de que vocês tiram conclusões, normalmente negativas, sobre todos os jovens em momentos de derrotas que são, nestas idades, normais.
sinceramente não tem nada a ver com as derrotas tem a ver com a qualidade individual e com o que cada um dá ao jogo , tomara eu que houvesse 10 Paulos
Eu não considero isso. Considero que há aqui miúdos com potencial para chegar longe.

Bakari

Grandes miúdos,  lutaram com dignidade e honraram as camisolas do Benfica.

emulate


CreedBratton

O resultado de hoje é "normal", a exibição foi boa na 1a parte e menos boa na 2a. Podíamos ter sacado outro resultado mas o Feirense soube jogar com o que ia acontecendo.

Siga, jogar bem e vencer o próximo jogo.


MrFire

Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2021, 19:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Dezembro de 2021, 19:01
Citação de: MrFire em 28 de Dezembro de 2021, 18:04
Não m deixaram entrar com teste rápido numa bancada visitante VAZIA ( seria o único na bancada )

País de MERDA

Não te deixam entrar pela simples razão que és benfiquista. Somos uns criminosos neste País.

Não deixam entrar porque teste rápido não certificado não serve.

Mas o que o forçado do também é verdade, nas outras bancadas ninguém via nada