Segunda Liga 17ªJ: SL Benfica B 1 - 2 FC Porto B, 10Jan. Seg. 16h00 *BTV*

margaridacardoso

Citação de: Serdeira23 em 10 de Janeiro de 2022, 16:55
Independentemente da primeira parte medonha.
Vir criticar a equipa de miúdos que está em primeiro lugar na segunda liga, que teve mais de meio plantel com Covid e ainda teve de trocar de treinador... É desonesto. Além disso tivemos as melhores oportunidades e o golo deles foi por erro nosso.
Ao dia de hoje vir fazer as críticas à equipa B que já li por aqui é estranho.

Tivessem essa exigência com a direcção que comanda o nosso clube.

O melhor PL não está, o melhor lateral direito não está, os melhores médios não estão, o melhor GR não está, os melhores centrais não estão. Sandro, Gouveia, Umaro e Rafael Brito é o que sobra da equipa normalmente titular. Isto + um treinador novo, claro.

Patchon97

Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2022, 16:56
Citação de: Patchon97 em 10 de Janeiro de 2022, 16:55
Não quero ser o arauto da desgraça, mas sinto que até na formação em que vínhamos a ser dominadores o Benfica está a deixar de ser Benfica. Estamos a ser ultrapassados pelos rivais e se não invertermos a tendência o estado atual do clube vai se agudizar. Sei que a equipa B até tem sido exceção e que hoje estamos desfalcados, contudo se formos a ver a tabela o fcp B está apenas a 6 pontos, de momento... Tenho também constatado que os resultados nas camadas jovens já não são o que eram e vamos empatando com Vitórias FCs e fazendo resultados curtos com adversários que estavam habituados a ser goleados. Cada vez mais a secção do Voleibol parece um oásis neste clube que caminha para o abismo
É que não podias estar mais errado mas que se pode dizer
É a impressão que tenho que reconheço que possa estar algo toldada por uma "depressão" com o estado atual do Benfica. E não me cinjo ao futebol sénior

GTtdi_SLB

e o neanderthal do palinho santos ali tão perto e nada lhe acontece.....um dos cancros da era porco da costa ali personificado, na nossa relva....nem uma barra de aço naqueles dentes nem o crl....fdx

Chico_odv

Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2022, 16:56
Citação de: Patchon97 em 10 de Janeiro de 2022, 16:55
Não quero ser o arauto da desgraça, mas sinto que até na formação em que vínhamos a ser dominadores o Benfica está a deixar de ser Benfica. Estamos a ser ultrapassados pelos rivais e se não invertermos a tendência o estado atual do clube vai se agudizar. Sei que a equipa B até tem sido exceção e que hoje estamos desfalcados, contudo se formos a ver a tabela o fcp B está apenas a 6 pontos, de momento... Tenho também constatado que os resultados nas camadas jovens já não são o que eram e vamos empatando com Vitórias FCs e fazendo resultados curtos com adversários que estavam habituados a ser goleados. Cada vez mais a secção do Voleibol parece um oásis neste clube que caminha para o abismo
É que não podias estar mais errado mas que se pode dizer

Por acaso tenho ideia que estávamos em primeiro em todos os escalões, desde iniciados, juvenis, juniores, sub23 e equipa B.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Janeiro de 2022, 16:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Janeiro de 2022, 16:53
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Janeiro de 2022, 16:51
Também foi de génio tirar o Veríssimo da B quando a equipa B estava a fazer um grande trabalho e deixá-lo até ao final da época a marinar.

De génio! Assim fodemos a A e a B simultaneamente.

Tempo que se perde na preparação da próxima época da A e estragar o bom trabalho da B.
enato mas...o filho do Toni não era bom demais para a equipa B?

Já está "riscado" ;D

Hilariante este fórum.

Mais de metade da equipa B de fora...e o pessoal acha que a qualidade de jogo se ia manter por obra de espirito santo.
Tu até já o melhor treinador do Universo Benfica (Marcel Matz) já criticaste , Tens cá uma lata , sabichão arrogante,
bahaha.

Chora mais

margaridacardoso

Citação de: Patchon97 em 10 de Janeiro de 2022, 16:55
Não quero ser o arauto da desgraça, mas sinto que até na formação em que vínhamos a ser dominadores o Benfica está a deixar de ser Benfica. Estamos a ser ultrapassados pelos rivais e se não invertermos a tendência o estado atual do clube vai se agudizar. Sei que a equipa B até tem sido exceção e que hoje estamos desfalcados, contudo se formos a ver a tabela o fcp B está apenas a 6 pontos, de momento... Tenho também constatado que os resultados nas camadas jovens já não são o que eram e vamos empatando com Vitórias FCs e fazendo resultados curtos com adversários que estavam habituados a ser goleados. Cada vez mais a secção do Voleibol parece um oásis neste clube que caminha para o abismo

A equipa B está a fazer uma época tremenda com uma equipa de média de idades baixissima. O Porto podia estar em primeiro, a nossa época está a ser fantástica e isso é a único ponto que nos interessa.
Nos júniores estamos destacadissimos na primeira fase, são jogos para cumprir calendário.

Citação de: Chico_odv em 10 de Janeiro de 2022, 17:02
Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2022, 16:56
Citação de: Patchon97 em 10 de Janeiro de 2022, 16:55
Não quero ser o arauto da desgraça, mas sinto que até na formação em que vínhamos a ser dominadores o Benfica está a deixar de ser Benfica. Estamos a ser ultrapassados pelos rivais e se não invertermos a tendência o estado atual do clube vai se agudizar. Sei que a equipa B até tem sido exceção e que hoje estamos desfalcados, contudo se formos a ver a tabela o fcp B está apenas a 6 pontos, de momento... Tenho também constatado que os resultados nas camadas jovens já não são o que eram e vamos empatando com Vitórias FCs e fazendo resultados curtos com adversários que estavam habituados a ser goleados. Cada vez mais a secção do Voleibol parece um oásis neste clube que caminha para o abismo
É que não podias estar mais errado mas que se pode dizer

Por acaso tenho ideia que estávamos em primeiro em todos os escalões, desde iniciados, juvenis, juniores, sub23 e equipa B.

Velazquez

Citação de: Nuno Machado em 10 de Janeiro de 2022, 16:57
Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2022, 16:55
Que porra estão a dizer? Vão ver últimos resultados da B contra eles.Ainda no ano passado eles meteram 8 jogadores da A e mesmo assim ganhamos.

Hoje com mais de metade da equipa de fora mesmo assim estivemos sempre por cima.

Eles marcaram num acaso e já é tudo uma merda, ganham porque têm mais garra e nós jogamos sempre borrados

Eles também estão desfalcados, 2 estão com a equipa principal e 2 com covid e são titulares. O passado e o historial não me interessa para nada, porque se assim for eles já foram campeões, interessa-me é o momento actual, e não estamos a jogar nada para a qualidade que temos, eles estão com mais vontade, mais garra, nós é no pontapé para a frente, temos que fazer muito melhor.
Qual é o momento atual?Tu se até agora viste que eles estão com mais garra e nós é no pontapé para a frente retiro-me e sou eu que não percebo nada disto

GloriaEterna1904

Resende, João Neves, António Silva e Diego Moreira deviam ter sido titulares

20Nico Gaitan20

Citação de: GloriaEterna1904 em 10 de Janeiro de 2022, 17:05
Resende, João Neves, António Silva e Diego Moreira deviam ter sido titulares
a questão aqui é....o Svillar não foi titular hoje pk?

O Tomás Araújo não jogou Pk? Se não está na no boletim?

Aqui sim eu nao entendi não irem a jogo.

adeptoBancada


GloriaEterna1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Janeiro de 2022, 17:06
Citação de: GloriaEterna1904 em 10 de Janeiro de 2022, 17:05
Resende, João Neves, António Silva e Diego Moreira deviam ter sido titulares
a questão aqui é....o Svillar não foi titular hoje pk?

O Tomás Araújo não jogou Pk? Se não está na no boletim?

Aqui sim eu nao entendi não irem a jogo.
O Svilar é incompreensível, o Tomás mesmo não aparecendo no boletim, tenho quase a certeza que tá lesionado

Poborsky7

Estragaram a equipa A e a equipa B.

"Genial presidente, genial"

Holmesreis

O Ronaldo Camará regrediu. Quanto muito, ascenderá ao nível de um Valdomiro Lameira.

margaridacardoso

Este Tiago Gouveia chora por minutos na primeira liga, incrível.

1904SLBX03

vamos ganhar isto ainda... fdx.. tou farto de perder com estes gajos