Segunda Liga 17ªJ: SL Benfica B 1 - 2 FC Porto B, 10Jan. Seg. 16h00 *BTV*

DMSG

Patchon97

Citação de: Chico_odv em 10 de Janeiro de 2022, 17:02
Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2022, 16:56
Citação de: Patchon97 em 10 de Janeiro de 2022, 16:55
Não quero ser o arauto da desgraça, mas sinto que até na formação em que vínhamos a ser dominadores o Benfica está a deixar de ser Benfica. Estamos a ser ultrapassados pelos rivais e se não invertermos a tendência o estado atual do clube vai se agudizar. Sei que a equipa B até tem sido exceção e que hoje estamos desfalcados, contudo se formos a ver a tabela o fcp B está apenas a 6 pontos, de momento... Tenho também constatado que os resultados nas camadas jovens já não são o que eram e vamos empatando com Vitórias FCs e fazendo resultados curtos com adversários que estavam habituados a ser goleados. Cada vez mais a secção do Voleibol parece um oásis neste clube que caminha para o abismo
É que não podias estar mais errado mas que se pode dizer

Por acaso tenho ideia que estávamos em primeiro em todos os escalões, desde iniciados, juvenis, juniores, sub23 e equipa B.
Fui verificar e é factual que estamos em primeiro em quase todos os escalões. Felizmente é apenas uma impressão e não um facto. Caso para dizer que a emoção sobrepôs-se à razão.

adeptoBancada

ForçadoBloqueio

Abri stream e golo nosso. Fácil.

Gostei de ver o Vasilica a olhar para todos os lados a ver se caía um jogador do Putedo de forma a poder anular. Vejam bem... :rir:

bmuc79

Alcool Gelson

Esta equipa do porco é fraca que doi, dão pau com fartura e pouco mais

Sexta-Feira