Segunda Liga 21ªJ: SL Benfica B 1 - 1 Casa Pia, 04Fev. Sex. 18h00 *BTV*

Slb1995

Citação de: The_Riggs em 04 de Fevereiro de 2022, 19:52
Deprimente esta nova cartilha da BTV de só falar na arbitragem.
é pá estamos a ser roubados já não sei quem é mais manso se a porcaria da direção se a porcaria de alguns adeptos mansos

Golden_Adler


antiporcos

O futebol moderno, e não é só em Portugal, é um compêndio de simulações de faltas e hiperbolização de queixas de dores.

Não há pachorra para isto, estes caramelos eram mais felizes no teatro.

CreedBratton


Abidos

Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:48
Citação de: Abidos em 04 de Fevereiro de 2022, 19:46
Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:41
Citação de: Abidos em 04 de Fevereiro de 2022, 19:39
O Gouveia saiu claramente a coxear
tinha acabado de fazer uma arrancada em velocidade onde desequilibrou
Isso não invalida que saiu a coxear, basta rever as imagens
acho que estão todos a coxear jogadores jovens mostra bem a merda de preparadores físicos que temos no clube
Estão a jogar contra um adversário fisicamente muito forte, num jogo com muita intensidade, e estão fartos de levar porrada... e mereciam estar a ganhar, contra um adversário que na segunda parte, resolveu jogar em transições rápidas!
Não vale a pena estar sempre a arranjar criticas, só porque sim... e os miúdos também não merecem levar com comentários negativos, que não passam de projeções de criticas à equipa principal, algo que estes não tem nada a ver...

The_Riggs

Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:53
Citação de: The_Riggs em 04 de Fevereiro de 2022, 19:52
Deprimente esta nova cartilha da BTV de só falar na arbitragem.
é pá estamos a ser roubados já não sei quem é mais manso se a porcaria da direção se a porcaria de alguns adeptos mansos

Quanto a ti , não sei, mas eu espero que um comentador comente o jogo e fale de futebol, não que esteja 90 minutos a gritar " QUE COISA LINDA" por cada toque banal na bola intercalado com choro de café sobre o árbitro.

Provavelmente satisfaz muitos adeptos labregos que passam logo para certos palavreados, mas nem toda  a gente tem de ser assim.

MaFd_R@_SLB


CreedBratton

Arbitragem muito má. Podia ter caído para qualquer lado mas seria mais justo uma vitória nossa hoje.

O treinador continua a demorar demasiado nas substituições.

Slb1995

Citação de: Abidos em 04 de Fevereiro de 2022, 19:54
Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:48
Citação de: Abidos em 04 de Fevereiro de 2022, 19:46
Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:41
Citação de: Abidos em 04 de Fevereiro de 2022, 19:39
O Gouveia saiu claramente a coxear
tinha acabado de fazer uma arrancada em velocidade onde desequilibrou
Isso não invalida que saiu a coxear, basta rever as imagens
acho que estão todos a coxear jogadores jovens mostra bem a merda de preparadores físicos que temos no clube
Estão a jogar contra um adversário fisicamente muito forte, num jogo com muita intensidade, e estão fartos de levar porrada... e mereciam estar a ganhar, contra um adversário que na segunda parte, resolveu jogar em transições rápidas!
Não vale a pena estar sempre a arranjar criticas, só porque sim... e os miúdos também não merecem levar com comentários negativos, que não passam de projeções de criticas à equipa principal, algo que estes não tem nada a ver...
eu não critiquei os jogadores critiquei a porcaria de preparação física que se vê nas equipas dom Benfica

moreira1985

Jogo dificil. Mas existe matéria prima de muita qualidade nesta equipa.

O Jair Tavares deve ser o pior jogador que o Benfica já formou... medonho.

DeSousa

Citação de: CreedBratton em 04 de Fevereiro de 2022, 19:55
Arbitragem muito má. Podia ter caído para qualquer lado mas seria mais justo uma vitória nossa hoje.

O treinador continua a demorar demasiado nas substituições.
Para meter quem ele meteu devia ter demorado mais.

Slb1995

#176
Citação de: The_Riggs em 04 de Fevereiro de 2022, 19:55
Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:53
Citação de: The_Riggs em 04 de Fevereiro de 2022, 19:52
Deprimente esta nova cartilha da BTV de só falar na arbitragem.
é pá estamos a ser roubados já não sei quem é mais manso se a porcaria da direção se a porcaria de alguns adeptos mansos

Quanto a ti , não sei, mas eu espero que um comentador comente o jogo e fale de futebol, não que esteja 90 minutos a gritar " QUE COISA LINDA" por cada toque banal na bola intercalado com choro de café sobre o árbitro.

Provavelmente satisfaz muitos adeptos labregos que passam logo para certos palavreados, mas nem toda  a gente tem de ser assim.
estás a falar de quê? De factos que nos roubaram 2 penáltis ou porque não gostas do comentador isso é como o gajo que apanha a mulher na cama com um outro e a culpa é do gajo que está com ela

Nenad25

Excelente jogo dos miúdos, contra uma equipa fortíssima fisicamente. Tenham noção que jogamos com 3 juniores, contra uma equipa com plantel de 1a Liga.

Três notas: espero que a saída de Gouveia sem razão aparente signifique que vai á A.

Sandro Cruz por mim estaria na A a suplente do Grimaldo.

Svilar grande exibição.



Stigmat

Citação de: moreira1985 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:56
Jogo dificil. Mas existe matéria prima de muita qualidade nesta equipa.

O Jair Tavares deve ser o pior jogador que o Benfica já formou... medonho.

Saudades dos tempos do Hélio Roque como craque da formação...