Soualiho Meïte

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

reddevill2010

Negócio ruinoso este . Depois vendem os jogadores da formação para tapar o buraco financeiro.

Android1974

Citação de: Jone em 07 de Junho de 2024, 18:48Mas são 2M a pagar por quem?
Os Gregos aceitam ficar com o jogador e ainda pagam?
....muito estranho!
Se foram campeões com ele a titular...

J.P.

Só acredito quando for confirmado...

LFVL

Nunca mais se falou de nada sobre a sua saída em definitivo... E o Mady Camara vai para lá... Estranho.

fpie

é fazer uma equipa E (de encalhados e flops)
já temos mais de 25, treinada pelo Top Level


e já agora acarinhada pelo flop maior Cão de Loiça

Darkboy

Benfica: PAOK pressiona Meité
Médio tem proposta do clube grego, mas continua à espera de algo melhor vindo da Arábia Saudita

O PAOK já terá tudo acordado com o Benfica para a contratação em definitivo de Meité, faltando apenas a resposta do médio francês.

Segundo informações que circulam na imprensa desportiva grega, o clube de Salónica chegou a acordo com o Benfica por dois milhões de euros (1,5 milhões de euros mais 500 mil euros em bónus), mas o futebolista de 30 anos ainda não deu o aval à transferência. Os campeões gregos oferecem a Meité um salário na ordem dos 1,3 milhões de euros por ano, por um contrato de dois anos mais um de opção.

O prazo para Meité aceitar a proposta, note-se, é até 18 de junho, terça-feira. Porém, e ainda de acordo com a imprensa grega, o médio continua reticente e à espera de algo melhor vindo da Arábia Saudita.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-paok-pressiona-meite-2024061620300081116

Jone

Citação de: Darkboy em 16 de Junho de 2024, 22:08Benfica: PAOK pressiona Meité
Médio tem proposta do clube grego, mas continua à espera de algo melhor vindo da Arábia Saudita

O PAOK já terá tudo acordado com o Benfica para a contratação em definitivo de Meité, faltando apenas a resposta do médio francês.

Segundo informações que circulam na imprensa desportiva grega, o clube de Salónica chegou a acordo com o Benfica por dois milhões de euros (1,5 milhões de euros mais 500 mil euros em bónus), mas o futebolista de 30 anos ainda não deu o aval à transferência. Os campeões gregos oferecem a Meité um salário na ordem dos 1,3 milhões de euros por ano, por um contrato de dois anos mais um de opção.

O prazo para Meité aceitar a proposta, note-se, é até 18 de junho, terça-feira. Porém, e ainda de acordo com a imprensa grega, o médio continua reticente e à espera de algo melhor vindo da Arábia Saudita.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-paok-pressiona-meite-2024061620300081116

Ou seja,
o empresário quer 3M€ de comissão para dar o aval.
acho justo!

serebotna

O rapaz quer o melhor contrato possível antes de terminar a carreira. É totalmente legítimo.

af10

As primeiras páginas deste tópico são ouro. O que já me ri  :rir:

Golo de Weldon

A relutância de Soualio Meité em dar uma resposta definitiva causou intensa irritação no PAOK, que se retirou do caso - o Benfica também foi informado!
Apesar de parecer disposto a dar tempo ao médio francês, numa tentativa de esgotar as margens, no final o PAOK retirou-se do caso, como pelo menos apontou o Acampamento de Duplas.

Chegaram mesmo a informar o Benfica, apesar de os dois clubes terem chegado a acordo.

Claro, aqui vale destacar que seu irmão fez um post que levanta questões ao "carregar" o jogador de futebol em preto e branco com o hino da Copa do Campeão e da Liga dos Campeões.

https://www.sdna.gr/podosfairo/1208943_apofasi-elifthi-enimerose-tin-mpenfika-kai-aposyretai-apo-ton-meite-o-paok

Ele enrolou até o fim para ir pra lá e está a fazer a mesma coisa para ficar. Parece, no entanto, que desta vez, os gregos perderam a patience.

ItsY2Inferno

Lá foi o negócio à vida

A ver se aparece alguém a dar os 2M

gazetadosdesportos

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Junho de 2024, 15:11Lá foi o negócio à vida

A ver se aparece alguém a dar os 2M

Se for tipo Lucas Veríssimo todos ficam a ganhar!

st. michel

#12132
Citação de: gazetadosdesportos em 19 de Junho de 2024, 15:15
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Junho de 2024, 15:11Lá foi o negócio à vida

A ver se aparece alguém a dar os 2M

Se for tipo Lucas Veríssimo todos ficam a ganhar!

Nos dias que correm o mais seguro é assumir que é o Benfica que fica a perder.

Os gregos não pagam mais. O empresário vira-se para o Ruie e propõe: sabes os dois milhões que o Benfica ia receber? Desses dois , pagas 1 milhão na minha conta das Caimão como comissão de venda. E eu daí envio 200 mil para  a conta da comandita Vieira-Ruie e associados. Aí sim assinamos com os gregos?

Não gostas? Então 'vendes por 2 milhoes' mas compras este outro 'Luan Farias' e pagas-me um milhão em comissões de compra que eu depois passo a gorjeta.

Feito?

Jone

a meu ver, ainda bem que o negocio caiu.
se o Neves for vendido temos no Meite o seu substituto natural.
...se aplicarem um filtro de banana vão ver que tenho razão

vermelhoftw

Outra lenda que o SB jurou que era muito bom...